vc aqui?

48 7 0
                                    

Vanessa
Agora com os meus 25 anos eu sou sócia de uma agencia de modelos, eu e minha amiga Marcela fundamos ela, a dois anos, logo que terminamos a faculdade de marketing.

-Bom dia mar. Vc está bem? Ontem vc disse que ia lá para casa e não apareceu.-falei com uma carinha triste
-Sorry miga, eu esqueci. Vou te recompensar podemos almoçar juntas hj?
-Claro, preciso te contar algo.-ela é a minha melhor amiga, quero lhe contar sobre o beijo.

Patricia
Acordei, tomei um banho, vesti umas calças jeans pretas apertadas, uma camisa preta que deixava as minhas tatoos a mostra, e botas de couro.
Hj o dia seria leve, tinha uma "encomenda" para uma empresa de modelos, uma garota me pediu cocaina e maconha, essas garotas futeis que amam trabalhar pedradas. Como preciso do dinheiro urgentemente não posso me dar ao luxo de recusar. Peguei minha mota e sai acelerando.

Era um local agitado, com varias pessoas andando de um lado para o outro. A maioria mulheres (gostosas).
Cheguei na recepção, encontrei um garoto magro e com um topete estranho.
-Bom dia, vim falar com uma moça chamada marcela, vc pode me indicar onde ela está?-porra que merda da proxima ela vem buscar na minha casa, maconheira mimada.
-Vou ligar para ela.

O garoto ligou, e ela mandou-me entrar, quanta demora, vou ter que pedir um aumento hahaha
-Olá! Prazer marcela.Vc trouxe o que eu pedi?
-Claro, eu sou a patricia. - tirei um pacote com pó branco e outro com erva. E a entreguei e ela me deu um masso de dinheiro.
-Nunca nenhuma garota me vendeu droga antes isso é tão sexy.-falou olhando para minha boca
-E eu nunca fui paquerada por uma cliente.-ela começou a bolar o baseado
-Vc quer companhia para fumar. Vc não tem medo de alguém entrar e te encontrar com isso?
-A empresa é minha e da minha amiga, eu faço o que eu quiser, todo mundo que entra bati antes na porta.-falou vindo em minha direção
-O perigoso é mais gostoso.- passou me baseado aceso comecei a fumar, a puxei para um beijo e ela tirou todo o fumo da minha boca.ela levantou e foi se sentar e foi bolar mais um.
Fiquei fumando quando entra alguém, eu estava de costas por isso não vi a cara.
-Eu já falei que não quero droga aqui na empresa.-reconheci a voz, virei e vi a vanessa, ela estava linda, estava de um terninho preto ,um coque  desarrumado e oculos que lhe davam um ar sério.
-Vc aqui?-falei em choque
-Patricia o que vc faz aqui.
-Ela veio me trazer isso, e de onde vcs se conhecem?-falou pegando no pacote de maconha.
-Vc vende essas porcarias.-falou e foi embora

Passou um mês e não a vi, aquela garota mexia comigo de alguma forma. Eu sempre sonhava com ela, mas com essa vida ela nunca vai querer nada comigo.



Amor complicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora