Patrícia
Sempre que eu faço sexo com alguém, me sinto mal, tipo uma ressaca emocional,me sinto traindo vanessa.Preciso me vestir, senão vou chegar tarde na minha propria exposição.
Tomo um banho rapido, penso no que vestir, parei de usar sou roupas pretas, aquele eu antigo machucou o amor da minha vida, mudei por ela. Decide o que vestir.(foto na media)-Isto nunca esteve tão cheio.-falou dani
-Obrigado por vcs virem.-falei as abraçando
-Tenho uma presente para ti, depois te entrego.-falou nicole sorridente
-Vc adora me deixar curiosa nem senhorita nicole.Micaela me puxou dali, para dar uma entrevista a um jornalista qualquer, estava cheio de gente famosa e indinheirada, fotografos e jornalistas.
Varios quadros meus jâmá tinham sido vendidos, o especial com o rosto dela continuava ali, fiquei olhando a pintura, degustando de champanhe francês.
-Pensando em mim.-a voz era familiar será? Viro e me deparo com vanessa de um vestido branco, com saltos, cabelo preso num rabo de cavalo, uma maquiagem leve,estava diferente,mais linda com um ar europeu.
(risos). A puxei para um beijo sem pensar, naquele momento era sou eu e ela. Foi um beijo demorado, devido a saudade, sai com ela dali, não importava mais nada.
Fomos para a praia, deitamos na areia, o céu estava lindo. Estavamos caladas cada uma presa eu seus pensamentos, ela quebra o silencio.
-Vc ainda me ama?
-Mais que tudo nessa vida.Eu te amo com toda a minha alma, com todas as minhas forças, com todo meu ser, eu te amo hoje,amanhã e para sempre.
Os olhos dela brilhavam.
-Eu também te amo, minha rebelde.
-Minha baixinha,minha pequena, meu amor.-falei entre um selinho e outro
-Vc ficou com alguém nesse tempo? Está namorando?
-Sim, e não. Fiquei com varias garotas mas nada serio.-ela me deu um arranhão no braço, vi que falei.
-Também dois anos,mas nenhuma tão bonita quanto vc.-falei tentando minimizarr a situação mas só piorava as coisas, me deu um tapinha no braço.
-Vc não cresceu nem um pouco.-falou olhando para mim
-Eu mudei, estava só brincando, não vou te perder denovo.Ficamos ali na praia matando saudades até amanhecer e ela ter que ir trabalhar com urgencia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor complicado
RomanceEu nunca acreditei em amor, para mim a vida é feita de rolos, namorar nunca esteve nos meus planos. Alguns me chamam de sem coração, mas eu sou apenas pratica. Romance é para os outros.(risos)