patricia

84 12 0
                                    

Eu não conhecia a prima do guto, pedi minha irmã para nos levar para lá. Ele já tinha falado algumas vezes da prima, ela chama-se patricia, é artista plastica, tem 23 anos e vem da Inglaterra morar cá.

Fomos todo caminho escutando musicas da clarice falcão, minha irmã amava ela, tive que aguentar, ela e nicole cantando. Não era meu estilo, e também elas desafinam muito.

Chegamos. Eu e nicole descemos e fomos procurar por ela. E vanessa foi estacionar o carro.
Procurei pelas carateristicas que guto me descreveu e nada. Lembrei que guto me deu numero dela. Liguei e disse para ela vir até um local e nos encontramos.
Ela era totalmente o contrario que eu pensei.

Vanessa
Avistei a dani e nicole de longe, estavam com uma garota, deveria ser a prima do guto. Me aproximei.
-Olá, tudo bem? Prazer Vanessa
-Prazer patricia.-falou estendendo a mão para mim, ela tinha uma mão macia. O que me impressionou foi a sua voz rouca e também a roupa, ela tinha umas jeans rasgadas, umas botas, uma camiseta com uma caveira e um casaco de couro com picos, alguns aneis e pulseiras, tudo era preto. Seu cabelo era ruivo.
Ela era simplesmente linda. (Eu sou hetero, mas consigo notar quando uma garota é linda).

Ela e Dani foram conversando todo caminho, tinham interresses em comum, a Nicole também falava as vezes,eu estava muda.
Ela disse que comprou um apartamento, fomos lhe deixar lá. Ela perguntou se não queriamos subir e assim poderia mostrar um quadro a dani.
Minha irmã estava parecendo uma criança curiosa, aceitou sem pensar.

Subimos, a casa já estava mobiliada, tinha uma decoração chique, totalmente diferente do que eu imagina.
-Puta que pariu! A minha mãe decorou a casa.-ela falou puta da vida, parecendo ter odiado tudo aquilo.

-Vcs poderiam me ajudar a pintar as paredes.
-Claro ainda é muito cedo, nós podemos te ajudar.-falou nicole, será que eu era a unica que queria ir embora.
-Tudo bem para vc?- perguntou olhando para mim
-Sim.-falei desfarçando minha irritação.

Elas começaram a pixar as paredes, eu tentava ajudar, ela pegou minha mão e me ajudou a pintar uma parte. Aquele contato me deixou arrepiada. Pedi para ir ao banheiro, ela me levou até lá, e quando eu estava entrando ela pegou meu braço e me puxou para um beijo.
Um beijo de tirar o folego, era um beijo selvagem, cheio de tesão.
-Vc é linda e beija bem.

Amor complicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora