Praia

53 6 0
                                    

Os garotos me acordaram e fomos dar um mergulho, eles eram muito engraçados, subo para o quarto da vanessa, vejo uma imagem linda, vanessa deitada no colo de dani, enquanto essa faz carrinho em seus cabelos. Ela enxugou as suas lagrimas quando me viu. A dani levantou e foi embora.

Sentei ao lado dela e a abracei
-Eu sinto falta dela...-a cortei com um beijo singelo e doce
-Eu sei a marcia me contou porque vc está assim. Sabe o que vai te fazer ficar melhor?
-O que?-falou curiosa
-Uma volta de mota, vou tomar um banho e vamos.-saiu e a ouço protestar

Ela aperta minha cintura e arrancamos. Sinto o vento bater diretamente na minha pele, o ceu tá começado a ficar nublado.

Vanessa
Que sensação optima ficar abraçada a ela, sentia o cheiro do seu perfume masculino.
Fiquei pensado para onde exatamente ela estava me levando. Ela era misteriosa, ela tem um estilo rockeira, e tem uma pegada.

Era uma casa abandonada no meio da cidade, onde os pichadores aproveitavam para fazer arte. Era simplismente lindo.
-Esse fui eu que fiz esse desenho.- era uma pintura de duas garotas de mãos dadas
-É lindo.
-Não mais que vc.-me deu um selinho-Agora vamos para outro lugar que eu adoro.

Hoje o mar estava lindo, não tinha quase ninguém na praia, parecia que ia chover, deitamos na areia e eu coloquei minha cabeça em seu peito.
-Vc se importa que eu fume.-falou com sua voz rouca que me deixa sem ar
-Me importo.-ela acendeu o cigarro e me ignorou totalmente
-Desculpa mas é algo que eu não consigo evitar. Você quer um?
-Essa porcaria mata. Eu posso me tornar seu vicio.-falei,tirei o cigarro de sua mão e a puxei para um beijo, que se tornou um amasso.

Patricia
Aproveitei o momento e tive uma ideia, a levei em meus braços para a água. Ela berrava para eu a soltar, eu estava achando engraçadas as caras que ela estava fazendo, ela me prometia varias coisas, mas eu estava firme na minha decisão. Entramos na água, estava hiper gelada.

Amor complicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora