Dani
Eu ainda não tinha pedido ela em namoro, mas já estavamos namorando praticamente, e estranhamente eu estava adorando ter que dar satisfações a ele e ter um compromisso. Tudo com ela era legal: o sexo, os passeios, até aquela comedia-romantica chata ficava interressante com ela, antes eu dormia 30 min depois do filme começar. Os meus amigos adoravam a nicole, ela ria das piadas deles, ajudava eles a compreenderem as garotas, até apresentou algumas colegas dela para eles.Eu fiquei pensando e decide pedir ela em namoro logo, já não era sem tempo e tal.
Queria que fosse algo simples, mais romantico. Falei com os meninos para me ajudarem. Divide as tarefas:
O Erick ficou com a tarefa de filmar o pedido de namoro.
O guto ia me ajudar a escolher o anel e compras as petalas de rosa.
O lucas ficou com a tarefa de trazer a Nicole ao local da surpresa.
Eu fiquei com a tarefa mais facil, ficar linda e gostosa para minha namorada. Decidimos fazer a surpresa em minha casa perto da piscina, já que estava um calor dos infernos. E também porque a mentirinha que contamos para Nicole vir, foi que havia uma festa na piscina em minha casa.Fizemos uma coisa simples, eu não era tão criativa assim foi a unica coisa que me apareceu em mente. Fizemos um coração com petalas de rosa, compramos um boque e o anel. Fiquei no meu do coração parada a espera dela.
Ela estava linda veio correndo me abraçar.
-Mô, estou aqui mais uma vez para dizer o quanto eu amo você, e não me canso nunca de dizer: eu te amo, você é tudo pra mim, é a mulher da minha vida!
QUER NAMORAR COMIGO?-Sim. Eu também te amo-falou com lagrima nos olhos, passei minha mão pelo seu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor complicado
RomantiekEu nunca acreditei em amor, para mim a vida é feita de rolos, namorar nunca esteve nos meus planos. Alguns me chamam de sem coração, mas eu sou apenas pratica. Romance é para os outros.(risos)