- Para onde o senhor quer que lhe leve? - o taxista perguntou, levando um de seus braços a parte da cabeceira do banco olhando para mim.
- Podia me levar para a escola particular da Westfield? - Perguntei.
O taxista assentiu e virou-se para a frente para ligar o carro.
Denise
- Quando é que ele vai aparecer, já estamos aqui a mais de uma hora a frente da Westfield.-uma rapariga que estava no tumulto perguntou para geral, parecia um pouco apreensiva.
Era praticamente milagre ter de volta o Anthoni a estudar na West, ele andava sempre tão ocupado com o seu hobbie de atleta que teve de abandonar a escola por um longo período.
Ele pode até ter tido essa pequena recaída e ter deixado algumas pessoas em choque, mas nós como fãs e estudantes admiradoras da escola particular da Prodígio ficamos muito felizes em saber que ele finalmente voltou.
- O meu deus uma rapariga da Prodígio acabou de publicar uma foto com o Anthoni no Twitter, que sortuda. - A Maisie estava boquiaberta a olhar para a tela do seu iPhone.
- Concentra-te Maisie, nós viemos numa missão. - Tirei-lhe o telemóvel da mão e desliguei-o.
- Denise, trouxeste o que te pedi? - A Maya perguntou-me enquanto segurava a sua maquina fotográfica.
Assenti retirando de dentro da minha mala seis ventosas de escalagem.
- Hoje, aconteça o que acontecer, nós vamos conseguir entrar nessa escola e conseguir tirar as melhores fotos dos rapazes para o nosso Blog. - Disse com a voz convicta de encorajamento.
O nosso blog da three prodigy's era um sucesso na nossa escola, as raparigas adoravam as dicas de maquilhagem, comida e moda mas era excepcional quando falávamos sobre rapazes, principalmente os da Westfield. Mas desta vez nós queríamos algumas imagens mais exclusivas.
- Será que ele já chegou e nós é que não reparamos? - Saltitei atrás de todas aquelas raparigas que traziam consigo cartazes de melhoras para o Anthoni.
- Desculpa, posso passar?- Senti um rapaz atrás de nós empurrar-nos.
- O que pensas que estás a fazer? - Disse agarrando-me a grade para não passar a minha frente.
Quando deixei de fazer força para agarrar-me reparei que o professor de ginástica Julian, estava a dirigir-se a nós com uma vareta de madeira, provavelmente para nos afastar da grade.
O seu cabelo loiro curto com os olhos azuis grandes, sempre elegante e bem-apessoado com aparência de 30 anos de idade, levavam algumas raparigas também a loucura, eu nem sei se ele sabe que também tem um clube de fãs que o admiram.
- Olhem,é o professor de ginástica dos rapazes! - Uma rapariga ao meu lado gritou e algumas raparigas deram risinhos e mandaram-lhe torpedos escritos em um papel.
O rapaz que estava atrás de mim empurrou-me mais uma vez e eu já irritada joguei a mala dele ao chão.
-Nem penses , estamos aqui a mais tempo que tu. -Disse.
Anthoni
-Como devem saber, nós estamos a recusar todos os programas de televisão. - A Sally, minha supervisora falava ao telefone.
Devia estar a falar com entrevistadores, acho que neste momento o que mais se fala é sobre a anunciação que fiz sobre não poder mais saltar por causa da minha lesão na perna, as perguntas mais fluentes são: se desisti, se planeio voltar, se não passava de um mero hobbie, ou se foi propositado.
YOU ARE READING
Don't call me girl in school ( Rewriting)
RomanceValentina Ross é uma rapariga americana que até então vivia em Itália, mas quando seu grande ídolo do atletismo, Anthoni, anuncia que não vai mais saltar, ela não pensa duas vezes e tem a louca atitude de voltar à NY para fazer ele voltar ao high ju...