- Estas em grande forma Val, nem acredito que você me ultrapassou - Gabriel sorriu, tirando a minha garrafa de água das mãos dando um gole enquanto eu recuperava o fôlego.
- Me dá essa garrafa! - Quando ele reparou que estava morrendo de cede começou a dar passos para trás, com a intenção de eu a ir buscar.
Com o corpo impulsionado contra o dele e o meu braço totalmente esticado tentando alcançar a garrafa que estava em uma de suas mãos jogadas para o alto, feito intencionalmente para implicar comigo, acabei saltando para cima dele, para o apanhar de surpresa, mas o ato foi tão inusitado para ele, que ambos acabamos por nos desequilibrar e cair no gramado.
- Meu deus, acho que vou morrer! engordas-te? - Brincou Gabriel, que agora suportava todo o meu peso enquanto eu o encarava.
Indo na brincadeira idiota dele, me levantei com uma expressão zangada e me afastei.
Eu amo estas brincadeiras bobas do Gabriel, parece que a vida ganha mais cor se tudo for mais dramático.
Gabriel sem me perguntar nada agarrou a minha mão e me virou para ele tacando um beijo em mim.
- Estas a ficar boa nisto...- Afirmou Gabriel.
Quando Gabriel tirou os fios de cabelo negros que tapavam os meus olhos eu comecei a corar.
- Já esta ficando vermelha? Eu estava falando sobre a corrida que acabamos de fazer, tonta.
- Verdade?
- Sim, praticamente você esta melhor do que alguns dos atletas bobos da minha equipe.
- Uhm ta bom, vou confiar... - Respondi, recompondo a minha roupa que antes estava limpa mas fora deixada suja perante as brincadeiras idiotas. - Espera, então quer dizer que eu não beijava bem? - indaguei, parando por um instante o que estava fazendo.
- Não se preocupe, eu te ensinei bem...
""
- Meninas, acabei de descobrir que o diretor tirou do campeonato a equipa de atletismo feminina. - Anunciou Jersey, correndo pelo corredor até nós.
- O que? Isso não pode ser verdade! - Respondi perplexa fechando o meu cacifo com furor, deixando algumas pessoas a minha volta surpresas com o meu ato inesperado.
Depois de termos passado o comunicado para as restantes do grupo, pude perceber que as garotas pareciam também bastante indignadas com a situação que antecedeu sem aviso prévio.
Não acredito que estão fazendo isso conosco, logo agora que o semestre esta quase a começar, essa era a nossa chance...
- Isso não vai ficar assim. Eu vou dar um jeito! - Exclamei, retirando-me da instalação me direcionando para o campo de atletismo.
- A gente vai com você! - Afirmou Jersey, apressando o passo com as garotas para me acompanhar.
- Pelos vistos já souberam da má noticia. - Afirmou o Treinador, quando nos viu aproximando do campo.
- Como vou receber uma bolsa para a faculdade se ninguém vai me ver no campeonato? - Indagou Cristine.
- Não foram ordens minhas garotas, foram ordens do diretor. Estou apenas cumprindo o que me foi passado. Eu sei que não é facil para vocês ouvirem isso, mas se precisarem da minha ajuda em alguma coisa... - Respondeu indiferente.
- Que tal pedir ao diretor para colocar a gente em campo de novo, ou nos colocar na equipe masculina? - Sugeri.
Repentinamente o Treinador soltou um riso irônico enquanto o encarávamos.
YOU ARE READING
Don't call me girl in school ( Rewriting)
RomanceValentina Ross é uma rapariga americana que até então vivia em Itália, mas quando seu grande ídolo do atletismo, Anthoni, anuncia que não vai mais saltar, ela não pensa duas vezes e tem a louca atitude de voltar à NY para fazer ele voltar ao high ju...