Capítulo 9

40 3 0
                                    

Eu ainda não estava realmente certa com quem ia partilhar o quarto, ainda não conhecia muitas pessoas. Só havia uma pessoa neste momento que invadia a minha cabeça e esse alguém era o Anthoni.

Ele parecia tão grosseiro, ele nem sequer perguntou sinceramente se eu estava bem quando cai das escadas, para não falar que ele deu as costas todas as vezes que parecia ficar constrangido quando tentava dar continuidade as nossas conversas.

Ele parece ter um temperamento  meio rude mas eu vim aqui para mudar isso.

Olhei para o meu telemóvel e reparei que estava quase a começar as aulas da tarde, levantei-me da cama, desci as escadas  e olhei em volta mais uma vez para o quarto, este seria o meu novo dormitório.

Acelerei o meu passo até a saída e fui a correr pelo pátio para o edifício de aulas.

Quando entrei na minha sala fui automaticamente empurrada para trás pelo tumulto de rapazes que estavam a sair pela porta quando suou o toque.

Quando consegui por fim entrar reparei que a sala já se tinha esvaziado,  tive sorte em ainda encontra Mathew na sala.

- O que há de errado? Para onde estão todos a ir, não a aulas? - perguntei-lhe intrigada.

- Nós vamos ter natação agora, seu tótó. - respondeu-me.

-N-n-n-natação?! - perguntei.

Ele assentiu e com isto estremeci, nem tive tempo de pensar duas vezes em fugir, pois ele agarrou-me no meu braço e puxou-me para fora da sala.

Eu estava muito hesitante ao abrir a porta dos balneários para nos trocarmos, Mathew fez-me  até uma expressão confusa como se estivesse a incentivar-me abrir logo a porta como se aquilo não fosse nada de especial.

Por fim quando abri, tentei não fazer contacto visual com os rapazes ao meu redor. Mas não podia  deixar de evitar de olhar para os seus troncos nus definidos, dava para se ver nitidamente que eles malhavam e praticavam muito desporto.

Eu corei em questão de segundos até esbarrar contra um rapaz da minha turma que estava a encarar-me com um ar de superioridade ao ver que eu parecia mais pequeno e fraco.

Então o calor que estava a percorrer no meu corpo parou e acabei por congelar, também não estava certo encara-lo de uma forma tão estranha quanto aquela que eu estava a fazer, tinha de agir naturalmente.

- Hey! apressa-te, o professor não gosta de atrasos. - o Mathew disse tirando as calças.

Automaticamente levei as minhas mãos aos meus olhos para tapar a vista estrema que estava a ter.

- Não tens fato de banho?- perguntou.

-N-não acho que esqueci-me no meu cacifo. - respondi olhando para os lados.

Não queria encara-lo enquanto ele se encontrava-se apenas de cuecas a minha frente.

- Hum... então eu acho que não vais poder participar nas aulas de natação.

Andrew

Já estava farto daquele miúdo, todo o sitio onde o Mathew estava os olhos de esgoto ia atrás.

Apanhei-os a pouco tempo a saírem da sala e o Mathew estava a agarra-lo de uma forma que não agradou-me nada, mal se conhecem e ele já o trata como se fossem melhores amigos, que patético.

Quando entrei no balneário dei de caras com o Ross a conversar com o exaltado do Mathew de fato de banho. Acho que  estava a falar sobre ter se esquecido dos boxers de natação.

Don't call me girl in school ( Rewriting)Where stories live. Discover now