Já fazia algum tempo que ele não desgrudava dos meus lábios e a situação estava ficando um pouco suspeita então empurrei o para a frente e ele abriu um sorriso desmaiando logo de seguida nos meus braços.
- Anthoni? - Perguntei. - Estas acordado? - sussurrei?
Eu não podia deixar ele ali, tinha de leva-lo para o quarto, apesar dele ser muito pesado coloquei um dos seus braços em volta do meu ombro e sai rastejando o seu corpo.
Anthoni
Uma forte dor de cabeça repentinamente fez-me acordar e perceber que já era de dia, eu estava de baixo dos meus cobertores ainda vestido com a roupa de ontem.
Esfreguei os meus olhos e comecei a sentir o meu corpo dolorido como se tivesse sido rastejado a noite inteira.
Eu devo ter tomado bebidas com álcool na festa e ter vindo direto para o quarto, agora estou sentindo as consequencias de uma ressaca.
Depois de procurar na Internet uma bebida que acabasse com as dores de cabeça comecei a arrumar-me para sair de casa e ir treinar um pouco, apesar de ser sábado de manhã.
Enquanto andava pelo jardim comecei a sentir alguém seguir-me mas sempre que virava-me não havia mais ninguém, devo ter feito o mesmo processo 3 vezes, por isso resolvi esconder-me atrás de uma árvore para ver se alguém ia surgir escondido de algum lugar.
Mas pelos vistos não tinha com o que me preocupar era apenas o estranho Ross a fazer as suas coisas estranhas.
- Estas a seguir-me? - Perguntei saindo do esconderijo onde estava quando este começou a caçar por algo quando saiu de trás de um arbusto.
- Oque? Eu? - Respondeu.
- Tens alguma coisa para me dizer? - Perguntei.
Provavelmente ele deve querer falar sobre a festa, acho que ele deve saber se fiz alguma asneira.
- Eu fiz algo de errado? -disse aproximando-me. - Perguntei, enquanto o menor se acanhava um pouco.
- Tu realmente não te lembras de nada? - Perguntou.
- Não lembro-me de nada, diz o que aconteceu.
- Não é nada...tu, ontem, beijo...
- Beijo? E-eu beijei alguém? Quem? - Perguntei frustrado.
Ross por um momento deixou de olhar para mim e eu comecei a associar as coisas que aconteceram na noite anterior.
- Não pode ser.....- Respondi.
Eu antes de ir para o dormitório devo ter passado pela casota da Athena e ter deixado ela me lamber e provavelmente Ross viu tudo.
- Eu cometi um erro. - Disse.
- Oque? Oh sim claro...Isso foi um GRANDE erro. - respondeu.
- Devias ter-me impedido.
- Eu não tive tempo de parar, o que aconteceu foi muito rápido.
- Como posso ter certeza de que não estavas a gostar? - perguntei. Provavelmente Ross riu muito de mim.
- G-Gostar? O-olha aqui...uh..Meu!...
- Deixa para lá, apesar daquilo ter sido uma cena muito nojenta e provavelmente engraçada, guarda esse teu momento de felicidade para ti.
- O-que? Achas que aquilo para mim foi maravilhoso?!
- Porque derrepente ficaste tão zangado? - perguntei.
- Como assim estou zangado, ninguém aqui esta zangado!
YOU ARE READING
Don't call me girl in school ( Rewriting)
RomanceValentina Ross é uma rapariga americana que até então vivia em Itália, mas quando seu grande ídolo do atletismo, Anthoni, anuncia que não vai mais saltar, ela não pensa duas vezes e tem a louca atitude de voltar à NY para fazer ele voltar ao high ju...