Capítulo 24

19 0 1
                                    


Valentina

- Eu já disse que estou bem, não te preocupes eu ainda não estou preparado para um encontro. - Afirmei enquanto Mathew me puxava pelo braço.

- Já vais um pouco tarde, combinei com duas raparigas super bonitas hoje para irmos almoçar fora.

Derrepente ele largou a minha mão quando chegamos em um beco e foi em direção a uma moto que estava de baixo de um saco preto de plástico de chuva.

Quando ele tirou o saco levantou um vento de pó no ar.

- Essa moto deve estar ai a muito tempo, nem deve funcionar...

Ele soprou um pouco o pó que tinha no acento e limpou os pequenos retrovisores e sentou-se nela colocando a chave.

Automaticamente o motor começou a trabalhar e ele fez um pequeno sorriso e mandou eu sentar atrás dele.

Quando chegamos a uma auto estrada com ponte ele acelerou mais o motor e eu fiquei com medo de cair e o abracei.

- O-o que estas a fazer! Olha para a estrada! - Gritei quando vi que ele olhou para mim surpreso.

- Sim eu vou prestar mais atenção. - Respondeu soltando uma grande risada.

Quando chegamos no restaurante vi duas raparigas nós esperando, uma era alta e ruiva e vestia um vestido florido com saltos pretos e a outra era mais pequena e tinha os cabelos castanhos amarrados numa trança e usava uma roupa mais simples.

De onde o Mathew conhece estas raparigas? 

Quando nos aproximamos Mathew  me apresentou as raparigas e começou a elogia-las e eu fiquei na minha, mas acabei por notar que a mais pequena tinha um colar de uma colecção que eu adorava muito e acabei por elogiar aquilo.

Apesar de ninguém achar aquilo um elogio normal eu falei com toda a naturalidade.

- O que vão pedir? - Perguntou uma mulher com um bloco de notas.

- Hamburguês seria otimo! - Disse a ruiva chamada Jade.

- Ok, e como quer que eu os prepare? - perguntou.

- Os prepare com muito amuuuuuur (som de uma vaca), por favor. - Disse Mathew.

As raparigas deram uma risada do que ele disse.

 Eu como sou uma rapariga e sinto que aquilo  que ele disse não chegou perto nem de se parecer com uma piada provavelmente elas devem ter sentido o mesmo, só que elas não vão deixar de fingir que teve graça porque querem parecer simpáticas e  tentar demonstrar interesse.

Quando os pedidos vieram todos começamos a comer e Mathew as vezes para quebrar o silencio elogiava tudo o que estava a acontecer. 

Quando os pratos ficaram limpos e a empregada os levou, Kate, a rapariga mais simples, pousou na mesa um brinquedo estranho que ante nunca tinha visto.

- O que é isso? - Perguntei curiosa.

- É um detector de mentiras. - Disse na lata. 

Eu fiquei surpresa e olhei para Mathew com a expressão "vamos fugir, elas são loucas."

- Tu nunca jogas-te? é super divertido é a nova tendência. - Disse Kate.

Eu continuava a não fazer ideia do que era aquilo, talvez por ser meio que uma "estrangeira" este tipo de coisas são novas para mim.

Jade agarrou a mão do Mathew e pousou-a sobre o brinquedo.

- A primeira coisa que olhas numa rapariga é a cara dela. - Disse Jade abrindo um sorriso.

- Uh? É claro que sim...- Derrepente Mathew fez um reflexo rápido com o braço como se tivesse recebido um mini choque na mão.

Acho que o que ele disse não é verdade.

- Entre nós, há alguém que gostas? - Disparou Kate.

- Não faz nem uma hora que nós conhecemos como já posso ter essa resposta, é claro que não.

Automaticamente o brinquedo soltou choque e Mathew tirou a mão do brinquedo.

As raparigas começaram a rir e dessa vez não pude negar que tinha sido engraçado.

Mathew fez uma expressão viril como se aquilo não tivesse o magoado e voltou a colocar a mão no brinquedo.

- Lembras-te daquela empregada sexy que nós serviu a pouco, tu olhas-te para as pernas dela?

- O-oque, eu? N-não. - Disse dando uma risada nervosa.

Apanhando novamente outro choque.

- Pareces fofo mesmo assim. - Disse Jade dando uma leve risada reparando que eu estava a afastar-me um pouco da brincadeira que estavam a fazer.

- Devias definitivamente tentar Ross. - Disse Jade pegando a minha mão.

- N-não estou bem, brinquem vocês os três. - Disse largando-me da sua mão de uam forma respeituosa.

- Tenta uma vez! - Implorou Kate.

Eu continuei a negar mas Mathew pegou a minha mão e a pousou no brinquedo e eu deixei-me estar.

- Tu olhas para o rabo das raparigas quando elas passam por ti? - Perguntou Jade.

Mathew deu uma pequena risada como já soubesse que eu fosse apanhar um choque.

- Não.

Mathew olhou para mim surpreso igualmente como as raparigas.

- Tu olhas-te disfarçadamente para os peitos da Kate enquanto comíamos. - Disse jade.

Essa rapariga têm uma perguntas muito ordinárias.

Kate por um minuto até fechou o seu casaco.

- Em nenhum momento eu o fiz. - Disse com uma expressão indiferente.

- Wow ele é mesmo bem educado! - Elogiou Jade.

- Não consegues viver sem Redtube! - Disse Mathew repentinamente.

- Ew! Não. 

Quando a maquina não mostrou nenhum sinal de choque todos ficaram extremamente espantados.

- Então isso só pode significar uma coisa....- Jade fez uma grande pausa para pensar em uma pergunta. - Tu já gostas-te de algum rapaz? - Disse na ironia.

Eu fiquei surpresa com a pergunta e fiquei um pouco  insegura para responder aquilo a frente de todos e levar um choque. 

- Não vais responder?- Perguntou Kate.

Mathew olhou para a minha expressão um pouco desconfortável e tirou a minha mão da maquina.

- Oh vocês também só fazem perguntas estranhas, esperam que ele fique como?

Don't call me girl in school ( Rewriting)Where stories live. Discover now