Finalmente estava dentro da Westfield, até agora estava correr tudo bem, sentia-me que nem uma espiã infiltrada que vinha em uma missão muito importante. Eu olhei em volta e percebi como esta escola era realmente importante, as construções das coisas e o pátio mais ao fundo, dava para se ver que tinha um certo requinte, as pessoas das outras escolas com certeza iam queres entrar por alguma razão, não parecia que era qualquer um que podia usufruir de algo tão grande como isto.
Enquanto andava em cima do relvado verde ao lado da estradinha de cimento por onde os carros passavam, reparei que ao meu lado estava a passar aquele mesmo carro que vira ao pé da grade que esborrachei toda a minha cara, só percebi agora que era um Prado preto e provavelmente o Athonie podia estar lá dentro.
Quando o carro passou todo a minha frente reparei que tinha três raparigas empoleiradas a parte de trás do capô. Como era possível aquelas raparigas terem entrado?
Elas viraram metade da cara para mim e fizeram sinal para me manter em silencio.
Denise
Quando o carro dirigiu-se para perto do do pátio eu a Maisie e a Maya concordamos em saltar quando fizesse a rotunda, sorrateiramente fomos para cima de um arbusto que estava perto de nos e enfiamo-nos dentro dele.
Silenciosamente puxamos para o lado um pouco dos arbustos que tapavam a nossa vista e olhamos para os lados. Não havia ninguém a olhar, safamo-nos por pouco.
Retirei da minha mala uma maquina fotográfica tal como as outras tinham feito e olhei para as horas no meu telemóvel, chegamos mesmo a horas de ver alguns rapazes saírem das aulas de esgrima, eles estavam a passar pelo pátio mesmo a nossa frente, só que eles não nós veem escondidas no arbusto.
Alguns deles ainda estão vestidos com os fatos, isto é um bônus para nós, porque as raparigas da Prodígio adoram rapazes que usam outros fatos para além do uniforme escolar mas essencialmente os que praticam exportes, isto vai render muitos likes.
Aproveitamos para tirar algumas fotos quando eles aproximaram-se mais perto de nós.
Eu reparei que a Maisie estava a tirar também algumas fotos diretamente do telemóvel, provavelmente estava a mandar para o whatsApp de algumas amigas.
- O meu deus eu não acredito que vocês entraram!
-Eles são tão bonitos, parecem todos saídos de sessões fotográficas.
- É não é?! estamos agora mesmo enfiadas em um arbusto! - A Maisie respondeu de volta por mensagem de áudio toda entusiasmada.
- MAISIE! diz as tuas amigas para não mandarem mensagens de áudio por favor. Ninguém pode saber que estamos aqui. - sussurrei irritada.
Valentina
Quando já estava a entrada da porta principal reparei na quantidade de escadas que teria de subir, já estava exausta, mas tinha de fazer agora o mínimo esforço possível para não começar o meu primeiro dia já a atrasar-me para as aulas.
Não faço ideia porque meteram uma escadaria aqui, gostava de saber se os outros também tiveram de passar por esta situação ou tinha quem lhes levasse as malas.
Quando já estava no cimo das escadas e olhei para a minha retaguarda, reparei que tinha deixado um rastro de roupa interior para trás, a minha mala de viagem estava completamente aberta, acho que o cadeado se estragou quando amontoou-se junto com as outras malas quando fui fazer o check in para o embarque, ou quando a minha mala foi empurrada varias vezes quando desembarquei e talvez quando aquela rapariga maluca da entrada chutou a minha mala.
Instintivamente corri até as minhas roupas que estavam espalhadas e comecei a cata-las aos montes, até que um rapaz se pós a minha frente e pegou uma das peças de roupas.
- Peço imensa desculpa, podias me dizer onde é a secretaria? - perguntei ainda agachada a tentar olhar a sua cara melhor.
Quando levei uma das minhas mão a minha testa para fazer sombra paralisei ao ver melhor a sua cara.
- A-Anthoni! - Dei um salto pondo-me firme a sua frente espantada.
Não esperava encontra-lo tão cedo e de uma forma tão constrangedora como esta.
- Tu tens um gosto para roupa interior um bocado... - A sua mão esquerda veio na minha direção, ele estava literalmente a agarrar uma de minhas calcinhas de renda. -...Único. -terminou, arremessando-a na minha cara.
A minha ficha caiu, fiquei boquiaberta durante alguns segundos e pensei mentalmente em alguma coisa para justificar.
- É-é da minha namorada! - escondi atrás das minhas costas.
Eu queria não olhar para a cara dele, pois estava a morrer de vergonha mas era impossível não olhar, o Anthoni era uma presença notável, e obviamente mais alto que eu, sinto-me mesmo pequena ao lado dele, tão pequena que ele até abaixa a cabeça para olhar para mim. Vejo que já esta até a usar o uniforme, fica-lhe mesmo bem.
Quando percebi que estava ali parada a admira-lo enquanto ele se encontrava desconfortável com o que estava a fazer dei uns passos para trás, tropecei nos meus próprios pés, cai dentro da minha mala e comecei a derrapar nas escadas.
Repentinamente fui salva pelo ato de agilidade do Anthoni que conseguiu travar com o seu pé a alça de ferro e um suspiro de alivio percorreu o meu corpo.
- Obrigado. - agradeci tentando levantar-me.
Sem querer acabei por fazer com que as coisas ficassem piores e acabassem por voltar ao mesmo ponto, quando dei por mim já estava quase a bater contra a árvore a um metro de mim.
Fechei os meu olhos, agarrei com força as bordas e esperei a colisão. Mas não aconteceu nada de grave.
- Eu estou bem, não aconteceu nada! - Acenei para ele.
- Eu não te perguntei nada.- ele parecia parcialmente envergonhado quando terminou de falar.
Ele virou-se de costas para mim e continuou o seu caminho, como se não tivesse visto nada.
Aparentemente eu estava a agarrar a minha calcinha de renda com a mão que estava a acenar para ele, devo o ter deixado atrapalhado.
YOU ARE READING
Don't call me girl in school ( Rewriting)
RomanceValentina Ross é uma rapariga americana que até então vivia em Itália, mas quando seu grande ídolo do atletismo, Anthoni, anuncia que não vai mais saltar, ela não pensa duas vezes e tem a louca atitude de voltar à NY para fazer ele voltar ao high ju...