Depois de algumas horas enfiada no cubículo de aulas Mathew agarrou-me no braço quando viu que parecia desnorteada quando deu o toque, levando-me em direção a cantina.
Cada um pegou o seu prato e como novo costume, tentei colocar o máximo de comida que podia no prato novamente.
E sentamos a explanada.
De repente tive um sobressalto quando vi um homem fardado de médico sentado na mesa ao fundo a tomar café.
Rapidamente coloquei a minha face mais perto do prato e comecei a engolir enormes garfadas de comida.
- Wow tu estás mesmo com muita fome...
- N-não é isso é que...- disse distraída, procurando pela cara que já não encontrava mais naquela mesa.
- então porque estas a por ketchup na minha mão?
- Oh! desculpa. - Disse dando uma leve risada da situação.
-Eu quase perdi os meus dedos, com a tua distração de querer comer a minha mão. - Disse limpando-se
- Toma, prova uma das minhas batatas.- Peguei uma batata e ele abriu a boca.
Subitamente sinto algo aproximar-se da nossa mesa e quando me viro vejo Andrew a dirigir-se para cá.
- Olá Andrew! - disse Mathew.
Antes mesmo que déssemos autorização para ele sentar-se connosco ele simplesmente ignorou.
Eu não tive muita questão de falar com ele pois não tinha nada de interessante para dizer, por isso fiquei na minha e peguei novamente uma das minhas batatas para dar na boca do Mathew visto que ele ficou muito engraçado da primeira vez que fiz.
- Toma mais uma Math...
Andrew rapidamente empurrou a minha mão para o lado injetando para a frente o seu braço que continha na mão um garfo com carne de porco espetado na ponta.
insinuando querer oferecer para o Mathew.
- Experimenta o meu, é bem melhor que essas batatinhas murchas.
- não obrigado,podes comer.- respondeu.
- AAAAAAH.- Disse abrindo a boca para que ele me oferece-se.
- vá-lá é só uma garfada!- disse.
Mathew cedeu e engoliu a garfada de carne.
Anthoni
Enquanto dava voltas aos corredores da escola reparei que a porta do ginásio encontrava-se aberta por isso dei uma espreitada para ver com quem o treinador estaria a treinar.
- Carther tu hoje estás péssimo, como queres fazer salto em altura se parece que nem dás o teu máximo nos treinos? - Perguntou o treinador.
- O que estas a ver? - Perguntou uma mulher que provavelmente estaria ali a algum tempo e eu não tinha notado.
Eu lembro-me da cara dela, acho que já a vi varias vezes.
Fiz uma expressão indiferente e sai dali sem responder ao seu argumento.
Mas rapidamente está apanhou o meu paço e foi andando do meu lado.
- Não é oficial, mas o melhor recorde do Carther James é 2m 28 cerca de 2cm de diferença do teu. E se provavelmente ele continuar assim poderá se tornar novamente o teu rival.
- Eu nunca pensei muito sobre isso.
- Porque estás tão tenso? Eu só estou a falar contigo e para além do mais já devias saber que admiro muito teu trabalho.
- Pois, mas geralmente esse tipo de afeto unilateral é chamado de perseguição.
-Eu estou apenas a tentar publicar uma notícia especial, é o meu trabalho. Já agora como está a tua actual condição física?
- Eu não sou obrigado a responder.
- Diz-me a verdade, tu não és mais capaz de saltar ou não queres mais?
- Pensa no que for mais conveniente para ti.
YOU ARE READING
Don't call me girl in school ( Rewriting)
RomanceValentina Ross é uma rapariga americana que até então vivia em Itália, mas quando seu grande ídolo do atletismo, Anthoni, anuncia que não vai mais saltar, ela não pensa duas vezes e tem a louca atitude de voltar à NY para fazer ele voltar ao high ju...