Começo do Fim

56 10 8
                                    

Todos estavam curiosos então não quis prolongar a conversa e continuei.

"... Como chegamos lá a tarde e fomos arrumar o caos que estava aquela casa, terminamos só de noite e não deu para aproveitar nada. Que saco! Não arrumo nem a minha casa, porque tenho que arrumar a casa dos outros?

" Verdade. Eu nunca faria isso. - disse Ariana.

"Ué, mas você fez isso hoje. - disse Niall rindo.

"Verdade né!? Eu sou muito louca. - disse ela rindo.

"Eu diria que você fumou, ou deve ser falta de inteligência?! Não pêra. Você não tem, como você vai perder? - disse a Demi. Ela deve amar falar mal da Ari.

"...Fomos jantar e dormir. Agradeci por finalmente poder descançar. Não queria essa viagem...
Espera! Acho que vi algo lá fora. Estou olhando a janela e tem algo lá fora. Você diria: 'deve ser impressão sua' , mas tem, não estou louca.
Avisei meu pai, ele diz, que é um homem e que ele está parado nos observando.
Estou com medo, não sei o que fazer. Meu pai foi lá fora ver o que esse homem quer com a gente.
Ele não voltou mais, minha mãe está chorando e não sei o que aconteceu."

"Porque você parou? Continua! - disse Harry desesperado - temos que saber o que aconteceu com essa menina."

"Não dá. Acaba nisso, alguma coisa aconteceu, mas seja o que for ela não sobreviveu para contar. - eu disse, com medo das minhas palavras.

" Então isso quer dizer que estamos correndo risco de vida? - disse Ariana.

"Não é óbvio!? Meu Deus, você demora tanto assim para racionar? Cadê o seu cérebro? - disse Niall em tom de brincadeira, mas ninguém riu. Talvez todos nós estivéssemos preocupados demais para rir de qualquer coisa.

"Há quanto tempo isso acontece? - disse Austin preocupado - se essa menina em seu diário, disse que sua família teve que limpar a bagunça igual nós tivemos..."

Ele foi interrompido por Becky G.
"Isso quer dizer que isso aconteceu antes de nós e pode estar acontecendo há anos."

"Quando vocês limparam viram algum sangue? Eu não vi, nem toquei. - disse Demi. Todos se entreolharam e concordamos que não havia sangue nenhum.

"Pode ser que ainda estejam vivos. - disse Harry esperançoso.

"Se sim, onde estariam Harry? Onde estariam? Não faz sentido algum, trazerem alguém para cá e não matarem. Mesmo que torturados, o fim já seria certo. - disse Niall andando de um lado para o outro, um pouco desesperado.
Fiquei tensa. E agora? O que seria de nós?

" Vamos nos deitar. Amanhã resolvemos isso? Pode ser? - diz Ariana com uma voz um pouco sonolenta, afinal nosso dia foi muito cansativo.

"É o melhor a fazer. Amanhã arrumaremos nossas coisas e iremos embora. - disse Austin decidido. Todos concordamos com a cabeça, não daria para ficar nem mais um dia ali.

" Boa noite a todos! - disse Becky G animada como se pudesse nos levar a ficar assim. Porém infelizmente, não deu muito certo e ela desanimada foi para seu quarto com Austin.



******



Acordei com gritos, não entendi muito bem de início, mas quando saí da cama e fui para fora da casa, me deparei com o nosso carro sem as quatro rodas. Isso com certeza era motivo para desespero. Ariana que gritava e Harry tentava a acalmar em vão.

"O que vamos fazer agora? - diz Harry apreensivo.

"Se optarmos por caminhar pela mata, levará uma semana para chegarmos em casa e não temos comida nem para um dia. - diz Demi centrada.

"Ela está certa! Não podemos arriscar... - diz Niall e sem terminar de falar é interrompido por Austin.

"É óbvio que você vai concordar com ela. Mas acha mesmo que se continuarmos aqui, vamos sobreviver? - diz ele irritado e encarando a todos.

" Prefiro não arriscar. - diz Niall com voz firme.

"Pois é, essa é a diferença entre eu e você, Niall. Eu prefiro me arriscar mil vezes, do que ficar mais uma noite aqui! - diz Austin decidido.

" Se quiser ir, sinta- se a vontade. Ninguém te impede. - diz Demi irritada. - só não tente nos convencer a cometer suicídio."

"Não, não podemos nos separar. Estaremos muito mais desprotegido fora daqui, e sem eles... - diz Becky G autoritária.

" Então você prefere ficar aqui? Sério isso? Você deve ser louca igual eles. - diz Austin com tom magoado e apontando para todos nós.

"Não, só não quero arriscar nossas vidas. Mas para onde você for, eu irei. - diz ela dramática.

" Vou pegar nossas coisas. - ele diz decidido.

Quando Austin entrou na cabana e saiu com suas malas, tive a certeza de que nunca mais os veria, mas não foi bem isso o que aconteceu...

O Diário da Cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora