Sábado de manhã...
Finalmente chegamos em nosso destino, duas horas depois de ter falado com aquele velho, portanto agora são sete horas da manhã e estamos olhando para a tal "cabana no lago". Eu sinceramente esperava mais de uma cabana que parecia tão confortável na foto do jornal e que agora me parece uma casa caindo aos pedaços. A madeira do chão range a medida que damos passos para ver como é dentro, chega a ser assustador esse ambiente misterioso e mal cuidado. Esperava mais de um lugar que estava em anúncio no jornal, parece que não é frequentado há anos ou que foi abandonado, por ter algumas roupas jogadas no caminho...
"Esse lugar é assustador! - disse BG (Becky G) quase gritando.
" Que nada. É só darmos uma arrumadinha e tudo estará novo. - Austin disse. Ele é muito otimista, sempre vê o lado bom das coisas.
"Arrumadinha!? Isso aqui vai precisar mesmo é de uma reforma e se bobear ter que fazer outra casa para ficar melhor. - disse Justin, que como sempre, estava com seu pensamento pessimista.
" Gente, se continuarmos discutindo de como esta casa está, não vamos fazer nada e teremos que voltar para casa, sem nem se quer nos divertir. - disse a Demi realista.
Depois desse "toque de realidade", começamos a arrumar e limpar a casa e quando notamos já tínhamos terminado e havia dois sacos só de roupas. Parecia que vivia pessoas ali e saíram correndo, porque fariam isso?
Enquanto estava pegando os sacos de roupa junto com Justin e levando para fora, encontro o que parece ser um Diário, no chão perto de um sofá e curiosa, abro na primeira página daquele caderno, notando pela data que há mais de um ano uma menina escrevia nele, porém, as últimas páginas falam da viagem da família dela até esta cabana, mas apesar da curiosidade, preciso continuar ajudando os outros com suas coisas e arrumar as minhas no quarto que irei dividir com o Justin. Deixo o diário na minha escrivaninha do lado esquerdo da cama e vou ajudar os outros.******
Quando volto para o quarto curiosa para saber o que levou a família dela á sair as pressas desta cabana, o Diário não está mais em cima da escrivaninha onde havia deixado. Todavia estou tão cansada por ficar em um carro sentada por dez horas, que vou dormir esperando saber o que aconteceu mais tarde.
Sábado à tarde...
Quando chegamos nesta cabana já eram sete horas da manhã e terminamos de arrumar as coisas nove e meia da manhã, quando finalmente acordei já dava para sentir o cheio da comida: era meio dia.
Levantei fiz minha higiene básicas e logo após, tomei um banho. Depois de colocar uma blusa de regata e um short, fui ver se alguém tinha visto um Diário e antes de perguntar qualquer coisa,vejo Justin com ele na mão."Você leu? - perguntei irritada.
"A primeira página, mas achei chato, porque? - disse ele tranquilo e com um semblante de tédio.
"Mais alguém leu, além de você?"
"Não! - disse começando a ficar irritado. - porque tantas perguntas por causa de um diário idiota?"
"Não é um simples diário. Essa menina deve contar o porque de sua família sair correndo daqui, o porque de terem abandonado esta cabana e deixarem tudo para trás, até documentos. - expliquei calma e paciente.
Ele confirma com a cabeça e me beija, depois me oferece um prato com feijoada, pego com prazer e fome. Depois de saborear a comida, o pessoal se junta e vamos até o lago. Os meninos pulam, jogando a água toda ao redor e logo vira uma disputa de quem faz o melhor pulo.
Becky G não queria entrar então Austin pega na perna dela e depois de se desequilibrar ela acaba caindo na água. Todos dão risada, logo após de ela fingir estar irritada com Austin.
Depois de alguns minutos, começamos a conversar sobre alguns assuntos e então surgiu a vontade de atormentar o Niall para tomar uma atitude e no fim das contas Jus pensou a mesma coisa que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário da Cabana
Misterio / SuspensoProcurei um lugar onde tinha paz, um lugar lindo e que me trouxesse liberdade. Porém, acabei procurando a morte sem saber e levando meus amigos junto comigo. Passamos momentos muito bons, até que encontramos aquele Diário... - Porque aquele homem es...