Depois do estrondo, todos ficaram apavorados. Porém, isso não me impedia de olhar para janela e essa foi uma das piores decisões que poderia tomar naquele instante.
"Eu estou vendo... - disse sem poder continuar e paralisada com a cena.
"Vendo o que? - perguntou Justin me olhando e percebendo que eu não iria responder, ele fez a mesma coisa que eu e olhou pala janela - " Não pode ser."
"Gente, parem de suspense e falem logo o que vocês estão vendo. - disse Demi irritada, mas nem eu e Jus respondeu.
" Acho melhor a gente ir lá na janela ver o que se passa do lado de fora. - disse Harry e todos vieram até nós e meio que espremidos, viram o que tanto desejavam. Porém, ninguém gostou de ver Austin amarrado pelos pés e mãos, pendurado pelo pescoço por uma corda em uma coluna de madeira.
Eu não conseguia acreditar naquilo. Austin estava morto.
Becky estava ajoelhada do lado da coluna de madeira e na frente do assassino que estava com uma faça na mão e a estava apontado para a garganta de Becky. Aquilo era tremendamente assustador.Dava para ver o medo nos olhos de Becky e as lágrimas saíam do seus olhos sem parar. Sua boca estava amarrada com um pano e era terrível pensar o tanto que ela devia ter sofrido ao ver Austin sendo morto.
Todos ali estavam em pânico.
Então 'tomei' uma decisão que poderia ser a pior de todas: não ficaria parada vendo minha amiga morrer e iria impedir de alguma forma que algo pior acontecesse. Fui em direção da porta, mas Justin me segurou."Qual é o seu problema? - perguntou ele irritado ao ver minha determinação - Você quer morrer?"
"Não, mas não vou ficar parada enquanto minha amiga está do lado de fora com uma faca na garganta. - disse chorando e apontando pra porta continuei - Eu vou lá fora ao menos tentar impedir isso."
Ele me encarou por um tempo e me puxou para um abraço.
"Tudo bem, mas você não irá sozinha. - ele desfez o abraço e olhou nos meu olhos - Eu vou com você. Eu estou aqui com você e por você. Não se esqueça disso."
"Obrigada. Não vou! - disse e o beijei.
"Então né gente, não estamos em um motel. - disse Harry e Niall jogou um chinelo em Justin.
"Eu pegaria esse chinelo e iria enfiar por sua goela a baixo, mas vou deixar o assassino 'ali' fazer isso por mim. - Justin disse dando um sorriso apreensivo e Niall fez uma careta.
"Quem está pronto pra morrer? - perguntou Harry e eu vi Demi, Niall e o próprio Harry levantar a mão. Ariana cruzou os braços e depois que todos começaram a encarar ela, finalmente ergueu os dois braços como se tivesse se rendendo e fez uma expressão brincalhona, como se tivesse nos enganado.
"Gente, vocês querem mesmo ir lá fora? Esse momento pode ser o último. - disse tentando convencê-los do contrário. Não queria que mais mortes ocorressem e principalmente que meus amigos estivessem entre elas.
"Não tente me convencer do contrário. Estamos juntos nessa. - disse Niall piscando pra mim.
"Exatamente! Não estou fazendo isso por você e sim por nós. - disse Ariana sorrindo.
"Pode contar comigo pro que der e vier e você sabe disso - disse Demi chegando perto de mim e colocando a mão no meu ombro.
"Até parece que eu vou perder a treta que vai acontecer! Eu tenho que estar lá. Dá tempo de fazer uma pipoca pra levar? - perguntou Harry tão sério, que quase acreditei que ele realmente faria a pipoca. Todos encararam ele e depois de um tempo começamos a rir.
"Não tenho a mínima ideia do que seria de mim sem vocês. - disse chorando. Aqueles eram realmente amigos de verdade e eu os amava de todo coração.
"Abraço em grupo! - gritou Niall e todos se aproximaram e me esmagaram num abraço de urso.
"Tá bom, tá bom. Já chega! Deu para entender que vocês me amam, agora vamos logo ao que interessa."
Disse e me dirigi a porta e a abri.
Aquele poderia ser o meu fim, porém, eu estaria com eles até o meu último suspiro. E era isso o que importava.
N/A: eu sei.. Eu sei.. Demorei muito pra atualizar.. Mas estava muito difícil, porque tive que me concentrar mais em Twenty Two pois está nos últimos capítulos e essa fic ainda vai ter mais uns dez pela frente.. Eu espero! Rs..
Desculpa mesmo! Prometo tentar nãos os decepcionar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário da Cabana
Misterio / SuspensoProcurei um lugar onde tinha paz, um lugar lindo e que me trouxesse liberdade. Porém, acabei procurando a morte sem saber e levando meus amigos junto comigo. Passamos momentos muito bons, até que encontramos aquele Diário... - Porque aquele homem es...