Curando Feridas

74 10 20
                                    

*Selena*


"Não consigo parar de pensar em Austin e Becky. - disse Justin me encarando. Todos estávamos passando nossos momentos que poderiam ser o último, juntos. Porém, eu conversava com Justin sozinha, queria ter esse momento só nosso.

"Fica calmo. Logo vamos descobrir se eles tomaram a decisão certa. - digo tentando o acalmar. Estávamos no sofá, ele estava sentado e eu deitada no seu colo.

"E se nós tomamos a errada, não é mesmo!? - perguntou ele, e eu e afirmei com a cabeça. Ele tinha razão, se um tivesse certo o outro estaria errado. - "Porém, eu tenho quase total da certeza de que estamos certos por ter ficado. Por isso estou preocupado com ele, porque Austin é um amigo muito próximo a mim, quase um irmão." - ele começou a fazer carinho no meu cabelo e percebi que estava nervoso, por sua mão estar tremendo.

"Eu sei o que você quer dizer, eu me aproximei muito da Becky nessa viagem. - disse o encarando e pegando sua mão que estava no meu cabelo e dando alguns beijos para ver se ele se acalmava e foi o que aconteceu, então continuei - nem sei o que eu faria se Demi estivesse lá fora..."

Porém, ele não me deixou terminar e me beijou, o que me surpreendeu, mas logo cedi e mudei de posição ficando sentada. Ficamos ali por um tempo, até ele interromper o beijo.

"E nem eu. - ele pausou e eu fiz um semblante de dúvida. Não estava entendendo, até que ele continuou com um sorriso de lado, um pouco envergonhado de dizer aquilo - saberia o que fazer se você estivesse lá fora. Se acontecesse alguma coisa com você, preferia morrer do que não te ter nos meus braços. - disse ele e uma lágrima teimosa saiu de meus olhos. Justin conseguia ser romântico quando queria e eu apesar de as vezes ficar em dúvida de seus sentimentos por mim, ele sempre me prova que me ama de verdade.

"Eu te amo Justin, não sei o que seria de mim sem você. - disse o beijando novamente, só que desta vez foi um beijo calmo e necessitado.

*Niall*


Eu precisava fazer alguma coisa. Demi estava irritada, (pra não dizer pior) comigo. Ela estava na cozinha, preparando o jantar que já estava começando a ter um cheiro muito bom de carne de panela com batata.

"Hum, que cheiro maravilhoso! Você cozinha muito bem. - eu disse tentando puxar assunto, mas me pareceu não funcionar, quando ela me olhou com um semblante sofrido e desvio o olhar para a salada que por sinal ela estava cortando.

" Demi, me desculpa. Eu fui um idiota e hoje percebo mais do que nunca isso. - falei e ela não olhou pra mim, continuou cortando o tomate - eu.. Eu.. Eu... - respirei fundo, não sabia se conseguiria completar a frase, mas precisava, eu precisava completar, dizer o que sentia - eu... Eu te amo Demi, eu te amo!"

Ela parou de cortar o tomate e ficou ali parada olhando para a salada e o que me pareceu uma lágrima, escorria do seu olho, para o seu rosto.
Coloquei minha mão no seu braço que estava apoiado na mesa, ela esquivou e me olhou nos olhos, com um semblante triste.

"Pare de brincar com os meus sentimentos Niall, as vezes acho que você realmente quer me ver sofrer. Eu te amo, você não me ama. Amar é proteger, ajudar, fazer de tudo por aquela pessoa, matar e até morrer por ela. Eu faria isso por você e na verdade, metade disso já fiz por você. Mas você não fez nem metade disso por mim, então não venha me dizer que você me ama. Pare de se desculpar, pare de ficar correndo atrás de mim, não preciso de sua pena. - ela disse e se virou novamente para cortar os legumes que ali estavam, porém agora estava chorando. Tudo o que ela havia dito me magoou de certa forma, mas ela estava certa em várias coisas. Porém, não em uma.

" Eu te amo sim! E nunca vou deixar de amar. Não sei como posso te provar isso, mas eu te amo - disse mas ela não se virou mais. Então fiz uma coisa que queria fazer há muito tempo. Peguei ela pelo braço, ela me deu tapa na cara, mas não parei, segurei os dois braços e tirei a faca de sua mão esquerda, depois avanço para beija-la. Ela resistiu por alguns segundos, tentando se desvencilhar dos meus lábios, mas acabou cedendo. Soltei seus braços e coloquei minhas mãos em suas costas. Ela colocou uma mão em minha nuca e a outra no meu cabelo. Páramos o beijo e olhei em seus olhos, ela fez o mesmo, nunca tínhamos nos beijado daquele jeito e ela pareceu perceber isso.

"Porque você demorou tanto? - perguntou ela abrindo um sorriso.

"Porque eu tinha me perdido no caminho procurando a pessoa certa, mas como um farol você me iluminou e me mostrou o caminho. - disse sorrindo. Eu com certeza era a pessoa mais feliz do mundo e foi comprovado quando ela me beijou novamente.

*Harry*

Nessa viagem, eu só andei a atormentar a Ariana, todas as indiretas que Demi dava eu ria e fazia graça, mas percebo que fui um idiota. Deveria ter protegido ela, deveria ter feito mais por ela. Nós não somos namorados, mas as vezes sinto como se fôssemos.

" Harry, precisamos conversar. - disse ela sentando na cama. Eu estava olhando para a janela, mas desisti e olhei para ela.

"Primeiro de tudo, te devo desculpas. Segundo, eu te amo e terceiro, quer namorar comigo? - eu disse e ela ficou de boca aberta como se não pudesse acreditar que eu a havia pedido ela em namoro. Depois, começou a chorar e eu fiquei assustado, será que ela não queria isso tanto quanto eu? Mas resolvi esperar e quando eu ia abraçar ela, ouço um estrondo. E sim, havia começado, eu sabia que teríamos que lutar para sobreviver.
E agora? Estamos vivos ou mortos?

Oie pessoal! Nem acredito que já alcançamos duzentas visualizações, eu realmente não imaginava isso. Obrigada por tudo, mesmo! Espeto que tenham gostado.
Mas o que vocês acham? Sera que Ariana vai aceitar o pedido de namoro do Harry? Que estrondo foi esse? E aí, acham que Austin e Becky sobreviveram? Comentem o que acham!

O Diário da Cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora