Vivenciando o medo

58 11 6
                                    

Domingo de tarde

Depois de passar a manhã inteira pensando no que fazer, decidimos aproveitar a cachoeira e tentar evitar pensar que poderemos ser mortos, mas anda meio difícil.

"E se ir pela floresta era a melhor opção? - diz Niall apreensivo.

"Acho que o melhor que poderíamos fazer é ficarmos todos juntos - diz Demi centrada.
Eu estava certa que tínhamos tomado a melhor decisão, mas os " e se" me deixavam louca.

"Será que eles vão morrer? - pergunta Harry. Fiquei com medo da resposta, não queria que nenhum deles morressem, muito menos brigassem por isso.

"Se tiver um assassino, o que é mais provável por não ternos nenhuma roda no carro, sim, eles serão mortos. - diz Demi fria. Depois que Austin e Becky G abandonaram a gente, ela parece nem ligar de acontecer algo com eles.

"Tentem pensar que mesmo que a gente não sobreviva, aproveitamos ao máximo nosso passeio. - digo, pensando positivo.

"Mas o que adianta ter aproveitado um passeio, se não consegui aproveitar minha vida direito? - diz Ariana chateada

"Tem tanta coisa que eu ainda gostaria de fazer. - diz Justin pensativo.

"Como por exemplo? - pergunta Niall.

" Aprender a nadar é uma delas. - responde Justin, um pouco apreensivo com nossa reação.

"Sério!? Você é rico, porque raios ainda na aprendeu? - pergunta Demi, sem acreditar, aparentemente em uma palavra do que Justin acaba de dizer.

"Por falta de tempo. - responde ele, com um tom cansado. Justin trabalha em uma grande empresa, mas não lembro bem do quê.

"Então vou tentar te ajudar. - diz Ariana, com muita força de vontade.
Justin olha para mim e eu digo um "pode ir", eu confio nele o bastante para isso. Então ele confirma com a cabeça e os dois vão para a água. Niall também vai e Demi não parece gostar nada daquilo.

" Calma, ele volta! - eu disse rindo.

"Não se eu afogá-lo primeiro - disse e depois começou a rir, nós nos divertimos muito juntas.
Demi parou um pouco para observar e fiz o mesmo. Harry parecia um pouco incomodado por ver Ariana na cachoeira com Niall e Justin e logo tratou de ir junto.

"Não esqueça de não se afogar junto, porque pelo que me lembre, vacas não nadam - gritou Demi, Ariana virou na hora e antes que pudesse responder, Harry tomou as dores dela. Eu dei muita risada, aquilo estava ficando bom.

" Espera aí! Olha como fala dela. - diz ele se aproximando da Demi.

"Porque!? Vai fazer o que hein machão? - diz Demi o encarando e sorrindo.

" Ai, nada amiga, só tava provocando - diz ele, com aquela voz falsa de gay. Todos demos risada, menos Ariana, que pareceu ficar muito irritada com o comentário da Demi e por Harry - como sempre - fazer pouco caso.

"Ai, Harry! Não sabia que você também era bicha. Arrazou gata! - gritou Niall também fazendo aquela voz fingida de gay, porém, com mais articulações nas mãos. Não tinha como não rir, aquilo realmente estava hilário, até que Justin entrou também na brincadeira.

"Sabe aquele bofe maravilhoso, que vimos no caminho para cá? Não paro de pensar naquele gostoso! - disse ele rindo e fingindo ser gay, com direito a pulinhos.

"Ah é verdade né amiga!? Ele era um gato. - diz Niall, também pulando e dando uns gritinhos.

"Tá bom, chega! Calem a boca! - Demi parecia não aguentar mais, de dar risada e pra falar a verdade, nem eu. Estávamos precisando daquilo, fazia tempo que não dava tanta risada, cheguei até á chorar.

"É! Chega. Deu por hoje. - disse ainda rindo.

" Vamos voltar para a cabana, está ficando tarde. - disse Harry, normal agora.

"Só porque a coisa, ia começar a melhorar... - diz Justin com uma expressão safada.

" Vocês nem aguentam se ver falando. - diz Niall rindo. Eu e Demi nos olhamos.

"Como assim? Eu não falo desse jeito. Eu não sou gay. - diz Demi séria e tentando entender aquilo.

"Não estou falando da voz e sim de como falam dos garotos. Pensam que não sabemos!? Pois, só pensem. - diz Niall tentando explicar, e isso não fez mais do que me deixar constrangida. Demi parecia um pimentão de tão envergonhada.

"Vocês falam isso, porque falam assim das garotas também. - tentei nos defender, o que não ajudou muito, pois Harry logo entrou na conversa.

"Viu!? Já se entregou dizendo "também" haha - diz ele rindo. Justin me encarou e pareceu não gostar do comentário.
Quis esconder a cabeça em um vulcão, porém não poderia sair dali e correr qualquer risco de vida.
Voltamos para a cabana e todos ficaram tensos, ninguém sabia se estava protegido ou correndo perigo; se a escolha de ir embora a pé era uma boa escolha ou ficar era melhor. Todos tínhamos dúvidas, porém não durou muito tempo de ao menos uma das perguntas ser respondida.
"Estaremos vivos ou mortos?"

O Diário da Cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora