Alemanha, lá vamos nós!

162 7 9
                                    

Sábado

17 de junho de 2015

21:30

Malia on~

Estava quase na hora.

Eu não estava muito ansiosa, já meu pai e a Rose queriam chegar mais rápido possível. Ele na verdade estava querendo esquecer daquele horrível acidente que levou a minha mãe para bem longe de mim.

Agora vou falar um pouco de mim. Tenho 16 anos e me chamo Malia, Malia Backer Vanderberg, cabelos castanhos claros, olhos castanhos, uma pele bem branquinha, gosto de pintura, minha cor favorita é azul, e também tenho uma irmã gémea, mas não somos idênticas, - e sim fraternas - o nome dela é o nome da nossa mãe, Rose, Rose Backer Vanderberg.

Além de perder minha mãe terminei com meu namorado, a culpa foi dele... Ele me traiu, e eu não dei muita bola, já que a dor da perda da minha mãe era grande. Pra falar a verdade ele nem gostava de mim. Nem sei por que a gente namorava, eu penso às vezes que ele namorava comigo por que eu era diferente, por causa do meu jeito de pensar, de agir, de me vestir... Eu tenho estilo próprio e tenho orgulho disso, algumas meninas falavam que eu gostava de chamar atenção, mas claro que isso não é verdade, pra que eu ia querer chamar atenção?

Meu pai me prometeu que eu e minha irmã vamos ter um apartamento só pra nós, seria bom se tivéssemos amigas, já pensou morar com suas melhores amigas? Mas esse não é o meu caso, eu nunca tive amigos de verdade. Ain tô cansada, vou deitar um pouco no colo do meu pai.

Malia off~

Rose on~

Eu vou para a Alemanha! Que sonho... Mas ele não estaria completo sem a minha mãe. A Malia era muito forte. Ela superou tudo muito rápido, mas eu não. A Lia tinha prometido para nossa mãe que ia cuidar de mim e do nosso pai, eu chorei muito, às vezes eu acho que todos nós precisamos de amigos para nos ajudar nessas horas, mas eu e a Lia não tínhamos muita sorte com esse negócio de amigos, já que ela perdeu o namorado, perdeu a mãe e agora só tem à mim de amiga.

Vamos parar de falar sobre isso porque eu começo logo a chorar. Vamos falar de mim... Tenho 16 anos, olhos verdes claros, pele bem branquinha e cabelos lisos longos. Amo cantar, principalmente músicas evangélicas. Cor favorita? é não tenho (gosto de várias para escolher uma só), tenho uma irmã... Somos gémeas, mas não somos iguais.

Assim como a minha mana tinha um namorado eu também tinha. Ele era lindo, mas descobri que tudo era só uma aposta. Fiquei triste... Muito mesmo, mas não ficou por isso, a Lia como sempre me defendendo foi falar com meu ex-namorado. Claro que não foi uma conversa comum... Ela chegou onde ele estava e meteu um soco na cara dele. Foi divertido, mas para piorar quando eu ia ajudar uma garota, ela me empurra para trás e começa a cuidar dele... Mas agora foi minha vez de bater, já que dei 6 tapas na cara dela. Depois ela ainda veio me bater, só que não deu muito certo, a Lia bateu nela. Depois nosso pai chegou e nós vamos para casa com a maior cara de pau e tranquilas como se nada tivesse acontecido. Quando chegamos em casa meu pai deu a maravilhosa notícia de que vamos para a Alemanha. Nós temos uma tia lá, e nosso pai também vai nos dar um apartamento do jeito que a gente quiser, e é bom que vai ser bem perto da faculdade.

Nossa, já são 22:00. Hora do voo. Alemanha, aí vamos nós.

P.s: Vou até tentar dormir, mas será bem difícil.

My life with them.Onde histórias criam vida. Descubra agora