Oi meus amores! Esse cap tem muitas emoções. Emilly sem spoiler.Boa leitura e thaul.
Malia on~
Quando acordei já estava em minha cama,levantei tomei um banho e sai para sala a espera de Rose.
-Vamos?-Perguntei
-Claro.
Saímos do nosso apertamento para ir na casa da Lid,chegando todos já estavam a nossa espera menos Stiles, não o olhei na sala com os outros.
-Vamos meninas?-Pergunta Scott
-Sim- Respondemos em coral
Entramos no carro e não demora chegamos a escola.Quando entramos na sala as provas já estavam nas mesas e por fim stiles chegou e sentou atrás de mim,eu estava medrosa mais ele olhou-me com um sorriso,aquele sorriso fofo que só ele sabe fazer,okay que sorriso? Não tem sorriso nenhum,assim se desfez quando percebeu que eu estava com medo da prova.
A prova estava média,mas conseguir fazer tudo,terminamos e saímos para o intervalo sentamos todos juntos.
-Meninas eu e o Stiles temos que ir, mas a Lidya leva vocês.
-Tá bom,não querendo ser curiosa mais já sendo,onde vão?-Perguntei
-Vamos ao médico-Stiles respondeu
-Médico?-A Ro pergunta assustada.
-Sim,mas não é nada de mais só vou fazer alguns exames para saber como anda minha cachola sobre as minhas crises.
-Hum,entendi.
-Girls temos que ir a aula já começou-Falou Alli se levantando.
Sei não mais eu tô achando a Allison meio que mais unida com a gente e também muito quieta.
-Okay,melhor irmos-Lid fala.
-Thaul meninos-Falei e abracei os dois.
-Thaul e cuidado Lidya não vai matar as meninas-Falou Scott sarcástico e deu um beijo na testa dela.
-Engraçadinho.
Voltamos para a aula o qual estava interessante para não dizer que estava um tédio.Bateu o horário e voltamos para casa,a Rose convidou as meninas para assistir um filme e dormir com a gente,mas como ainda era 13:30 fomos todas almoçar com a Lid.
Depois do almoço ficamos deitadas no chão conversando sobre o acampamento,que era depois de amanhã,ou seja,no sábado ,eu nem dava atenção para o que elas falavam mais sabia do que se tratava ,estava muito concentrada em saber como estava o Stiles,espero que fique bem.
Malia off~
Stiles on ~
Quando chegamos no hospital foi tudo muito rápido e logo recebi a noticia que estava tudo bem.
-Boa sorte amigo-Falou Scott e o abracei.
Depois do abraço fui a sala do Médico e logo após ele pediu que entrasse no aparelho de tomografia,mas antes de entrar Scott vem em minha direção.
-Boa sorte amigo e não se preocupe vou sempre estar ao seu lado-Falou Scott e o abracei.
-Obrigado irmão-Falei.
Terminei o exame de tomografia e fui ao encontro do médico em sua sala.
-Senhor O'brien você tem tomado alguma coisa para se controlar?-Perguntou o Dr.Franck
-Não,mas uma amiga que vai se formar em psicologia me ajuda a controlar-me,ela fala que preciso de uma âncora tipo algo para me controlar.
-Ótimo,é isso mesmo você tem que encontrar algo que te faça ficar calmo,que não deixe você afundar,como ela faz te deixando calmo e fazendo o trabalho de uma âncora.
-Então quer dizer ela pode ser minha âncora? Mas somos apenas amigos.
-Meu rapaz,nem tudo na vida é simples,o que quero dizer é que nem tudo é amizade.
-Dr. Ela é perfeita não posso magoa-la não sou a pessoa certa para ela e como falei somos apenas amigos.
-Tudo bem,se é isso o que você acha eu não posso mudar opinião sobre o fato.
-Posso ir agora?
-Sim,já esta melhor,mas ainda não está cem por cento bem, como já falei e a sua amiga também você tem que encontrar a sua âncora.
Depois desse pequeno diálogo sai de sua sala e fui ao encontro de Scott.Contei toda minha conversa com o Doutor para ele,mas só falou uma coisa "-Se fizer ela chorar eu te mato" agora percebi o quanto ela é especial para ele,mas acho que eu e a Lia não temos nada um pelo outro somos apenas amigos,mas posso também está cego,não sei mais.
Quando chegamos em casa as meninas estavam dormindo no chão,então ajudei o Scott por elas na cama, a Lia com a Rose no quarto da Allison e Lid com a Allison em seu quarto.Depois disso tomei um banho e deitei na cama fiquei pensando a noite inteira sobre o que o médico tinha falado,e seu ela for mesmo a minha âncora? Acho que estou começando a fica louco.
"Coloque na sua cabeça que a Lia é só sua amiga,só isso,ela mesmo apresentou isso"-Falei em pensamentos.
Depois desse pequeno debate comigo mesmo virei para o outro lado e peguei no sono.
Notas:Não,eu não estou enrolando vocês,o acampamento vai chegar.Beijos amo vocês e por favor comentem isso me deixa feliz muito mesmo.
Thauzinho!!!
#Comentem&Favoritem
VOCÊ ESTÁ LENDO
My life with them.
RomanceDuas irmãs gêmeas que acabaram de perder a mãe e que vão ter que se mudar do país pois não querem se lembrar da tristeza da perda. Elas se mudam para a Alemanha e então como toda pessoa começam a fazer novas amizades, mas para elas não faz diferença...