Notas iniciasi: Oi babies!!! Esse cap como vocês sabem já postei ele antes,mas mudei algumas coisinhas,e novamente pessoal desculpas...
beijos da Rose pra vocês.
...Empurrei-o fazendo bater no carro e cair,sai correndo para o elevador ainda com a blusa dele,comecei a chorar,não gosto de ser forçada a fazer nada,cheguei em casa tomei banho e fui para a casa da Lid.
-Oi amiga,vim cuidar de você amore -Falei entrando.
-Entre, e obrigada.
-Vamos assistir uma filme,eu faço a pipoca e você escolhe o filme.
Fiz chá e canja para ela,coloquei tudo mesinha da sala,ela deitou em meu colo e fomos assistir "Maze Haner Correr ou Morrer".Terminou o filme, a Lid tinha cochilado e eu também,mas acordei em segundos com o barulho da porta,então vejo a Lia e o Nic.
-Que fofas -Nic falou colocando a mochila no sofá.
-Haha,muito engraçado,agora leva sua irmã para o quarto -Assim fez.
Resolvemos assistir outro filme,mas antes a Lia falou que tinha uma noticia boa.
-Mana,a diretora falou que vamos ter um acampamento,vai ser nesse final de semana,ah,e vai ser dividido por turma ou seja vamos ficar todos juntos -Lia falou colocando o filme.
-Quantos dias vamos passar lá? - perguntei.
-Uma semana ou duas – Nic respondeu – E também não vamos precisar levar cabanas,lá tem tudo,e vai ter um responsável que é o dono do lugar,o filho dele também vai ficar com a nossa turma.
-Parece bom -Falei
-Bom? Vai ser ótimo -Lia começa a pular de alegria.
Estava quase começando o filme e o Stiles e a Alli entram,a Allison nem se quer olhou para a gente e foi para seu quarto.
-Já sabe do acampamento irmão? - Nicolas perguntou se referindo a Stiles.
-Sim -Respondeu.Ele não parecia bem.
-Está tudo bem Stiles? -Perguntei e ele assentiu.
-Mas não parece -Nic fala indo até ele.
-Estou bem,só me deixa quieto -Falou e saiu para seu quarto.
-Sabe o que ele tem Nico? -Lia pergunta.
-Mais ou menos,quando ele era criança sofria com crises de pânico,não conseguia se controlar,então um dia desses ele me contou que havia voltado -Ele respondeu cabisbaixo.
-Vou falar com ele sei que posso ajudar -Ela saiu em direção ao quarto dos meninos.
-Tem certeza Lia? -Nic pergunta.
-Sim,afinal quem vai ser psicóloga aqui? -Lia fala.
-Tá Doutora Malia,pode ir.
Rose off~
Malia on~
Entrei no quarto do Stiles,o qual a porta estava um pouco aberta,e escutei choramingos sentei do seu lado já que ele tinha sentado no chão com as costas encostada na parede.
-Oi -Falei.
-O que você quer? -Perguntou levantando a cabeça.
-Ajudar,o Nic contou-me sobre suas crises. -Falei enxugando a última lágrima que caía daquele rosto inchado e vermelho.
-Por que ele fez isso? -Perguntou insinuando que o Nicolas não deveria ter contado.
-Por que ele é seu amigo e eu também,por isso estou aqui,como sabe vou forma-me em psicologia,então posso te ajudar.
-Tá insinuando que sou louco? -Ele se levantou.
-Claro que não -Falei ainda sentada no chão.
-Mas parece.
-Stiles eu nunca... -Antes que terminasse ele interrompe-me .
-Sai do quarto -Ele dise.
-Não -Respondi.
-Sai logo -Ele gritou,e então percebi que suas crises começaram,por causa da sua voz tremula,e quando virou para mim,estava com uma cara de medo.
-Eu não vou sair daqui,quero te ajudar,preciso te ajudar -Falei levantando e colocando minhas mãos em suas bochechas e lhe olhando fixamente.
-Eu não sei o que fazer,Lia -Ele ficava cada vez mais nervoso e descontrolado.
-Stiles calma,olha pra mim -Ele me olhou e começou a chorara.
-Tente pensar em algo bom,alguma coisa que te faça ficar calmo,como se fosse uma âncora a sua âncora -Falei.
-Eu não sei! -Gritou colocando as mãos em sua cabeça e caindo no chão.
Ele começou a gritar e se espernear no chão,Nic e a Rose aparecem assustados na porta,fiz um sinal que saíssem mas não adiantou,então gritei e pedi mais uma vez,não falhei eles saíram,fui para o chão ajudar Stiles,lhe abracei fazendo com o que ficasse mas calmo.
-Lia,eu não sei o que fazer para ficar calmo,por favor ajude-me -Pediu entre choros e olhou-me fixamente.
-Mas eu sei...-Falei ajudando ele se levantar,ficamos nos olhando então o beijei,um beijo calmo e feroz ao mesmo tempo.
Notas finais:Oi amoressssss!!!!,gente desculpem os erros ortográficos,eu sou muito burra,mas amo escrever,então agradeço vocês de coração,ah e outra coisa,vamos comentar sobre o que vocês estão achando da história,se estão gostando ou qualquer outra coisa isso incentiva muito qualquer escritora,obg amores da minha vida,bjs e até o próximo cap.
beijinos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My life with them.
RomanceDuas irmãs gêmeas que acabaram de perder a mãe e que vão ter que se mudar do país pois não querem se lembrar da tristeza da perda. Elas se mudam para a Alemanha e então como toda pessoa começam a fazer novas amizades, mas para elas não faz diferença...