Amigos,desculpa,depois do cap "Nos conhecendo melhor" séria esse, mas eu acabei postando o errado "Só ajudei" então eu apaguei o "Só ajudei" pra colocar esse depois posto de novo o "Só ajudei",desculpa amores.Bjs.
Rose on~
Acordamos cedo,tomamos banho,café e descemos para irmos a escola,que não era tão longe de casa,chegamos,entramos na sala e percebi que a Lid não chegou,mas o Nic já estava na escola,e inclusive se agarrando com uma garota,não que eu me importasse com isso,enfim,a Allison também estava na escola então resolvi falar com ela a Lia foi falar com o Nic.
-Oi Alli,cadê a Lid?Não olhei ela na escola -Perguntei com um olhar confuso.
-Ah,oi Rose,a Lidya está doente,com febre e muita dor de cabeça,então o Nicolas pediu que ela ficasse me casa -Ela respondeu.
-Oi pra você também Rose -O Christof falou.
-Desculpa,oi Chirstof -Ele sorriu,que garoto chato.
-Mas Alli,ela está só? -Falei triste.
-Sim,a gente tem prova hoje não lembra?Então não deu nem pra mim e nem para o Nic ficar com ela.
Esqueci totalmente.
-E Rose ela pediu que te avisasse,só tinha esquecido,desculpas.
-Tudo bem.
Ela chamou ele de NIC? Tipo ela nunca chama ele assim,a não ser hoje.
-Eita,não lembrava,mas vou fazer a prova e depois eu vou para casa ficar com ela,thaul -Falei acenando e saindo de lá,só deu tempo de ela falar um obrigada e acenar de volta.
Rose off~
Malia on~
A aula ainda não tinha começado,então fui falar com o Nic a respeito da Lid,e a Rose foi falar com a Allison.
Chegando perto dele vejo ele e uma garota o qual eu não sei o nome se agarrando,até que ele percebe a minha presença e solta ela meio envergonhado,eu ein.
-Oi irmanzinha!!!-Ele falou me beijando na testa e com um gesto fez com que a garota saísse.Acho que o nome dela era Léticia,alguém tinha lhe gritado,pelo nome.
-Oi Nic -Falei sério -Nic cadê a Lid?
-Ela está doente,com febre e dor de cabeça,ela tinha pedido pra avisar você e a Rose,mas acabei esquecendo -Falou passando a mão na cabeça.
-Percebi,e outra coisa que percebi foi que VOCÊ DEIXOU SUA IRMÃ SOZINHA,ENQUANTO ESTAVA AQUI SE AGARRANDO COM AQUELA OXIGENDA-Gritei e todos ficaram olhando pra nós dois -O QUE FOI? PERDERAM ALGO?-Olhei para o pessoal da turma.A Rose como sempre começou a rir de mim.
-Ô Lia, calma,eu não podia ficar com ela e nem a Fiona, não lembra que temos prova hoje?
-Eita não lembrava.
O professor entrou na sala e todos foram para seus lugares,o Nic atrás de mim,a Rose do meu lado,ficando a cadeira da minha frente livre,a Allison sentou do outro lado e o Bryan também.
O professor anunciou sobre um novo aluno,pediu que ele entrasse,e quem eu vejo,ele mesmo o...
-Alunos esse é o Stiles O'brien-Falou o professor para a turma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My life with them.
RomanceDuas irmãs gêmeas que acabaram de perder a mãe e que vão ter que se mudar do país pois não querem se lembrar da tristeza da perda. Elas se mudam para a Alemanha e então como toda pessoa começam a fazer novas amizades, mas para elas não faz diferença...