Primeiro dia de aula.

93 6 0
                                    

Rose on~

Acordei 08;00hs, e já sentindo um cheirinho de bolo de chocolate que meu pai tinha feito. Depois de tomar o café, eu tinha que lavar toda a louça e depois sair para o mercado. Peguei um táxi e chegando ao mercado esbarro com um garoto - loiro dos olhos bem claros, aquele típico clichê de mauricinho - Admito que ele era lindo. Eu desesperadamente pedi desculpas à ele, que também pediu desculpas... Alguma voz feminina que não reconheci chamou ele, cujo me fez saber que o nome dele era Christof.

Cada um foi para um lado, eu fiz minhas compras, e voltei para casa. Cheguei 11:30, e já estava atrasada. A Malia tinha ido tomar seu banho, já que nós tínhamos que estar na escola 12:00 para poder conhece-lo. (As aulas de fato começavam 13:00).

Tomei meu banho me arrumei e fui para a escola junto com Lia.

Chegando lá não encontro ninguém, quando olho para trás vejo a diretora e ela começa a me mostrar o lugar. Dá 13:00 e os alunos começam a chegar
Fui ate o meu armário pegar minhas coisas, e quando de repente vejo aquele garoto do mercado, ele me olha também e acena. Eu dou um sorriso um pouco falso e também aceno, mas logo chega uma garota perto dele. Era linda, mas logo percebi que ela não gostou do meu sorriso. Ela começou a brigar com ele não sei porquê, mas a briga não demorou muito. Realmente ela era linda, o estilo dela era legal, ela estava toda de preto.
O sinal bateu e eu saí correndo feito doida para a aula, só que como eu sou a pessoa mais estabanada da face terrestre, esbarrei - de novo - com uma menina ruiva... Ela também era linda... SERÁ QUE TODOS DESSA ESCOLA SÃO LINDOS? Me sinto um ogro perto deles. Okay, auto estima, descanse em paz.

- Nossa, desculpa. - A ruiva falou meio atarantada.

- Tudo bem, me desculpem também.

- Eu sou a Lidya. - Falou a ruiva, com um sorriso.

- Eu sou a Rose, Rose Backer, e essa é a minha irmã. - Eu digo apontando para a menina que estava falando com o tio da limpeza reclamando de alguma coisa.

- Prazer, sou a Malia Backer, mas pode me chamar de Lia.

Ficamos conversando por um tempo até chegarmos a sala, e ela foi falar com outra garota. Lidya me apresentou ela.

- Olá, eu sou a Allison. - falou com uma ironia, e fixando os olhos em mim. Era a mesma menina que havia brigado com o Christof no corredor.

- Eu sou a Rose, e essa é minha irmã.

- Oi, eu sou a Malia. - Ela disse.

Elas se entreolharam. Deu pra perceber que não foram muito com a cara da outra. Lidya me apresentou também o irmão dela que estava na mesa, chamado Nicolas,Allison e ele sempre brigavam e discutiam. Era engraçado.

- Gente posso fazer uma pergunta?  - a Lidya falou e começou a rir.

- Claro.

- O que vocês mais gostam de fazer?

- Eu de cantar, mas como profissão... Medicina. Já a Lia de pintar e psicologia, e vocês?

- Eu gosto de dançar... A Allison gosta de arco e flecha e de atuar.

Um pouco depois um menino chegou perto de Alisson e beijou ela. Era o Christof. Eu tive a impressão... Bem errada, de que ele por um breve milésimo de segundo estava olhando para a minha coxa. Sério... Mas é loucura minha.

Depois da conversa a Lidya me convidou para sentar ao seu lado, eu sentei, quando o professor começou a aula, a diretora chega e me apresenta para toda a turma. Eu fiquei um pouco envergonhada, mas todos me receberam com muito amor, deu pra perceber. A diretora escolheu uma aluna para ajudar eu e a Lia na escola por enquanto, e adivinha quem ela escolheu? Sim, a Alisson. Ela não gostou muito, mas eu aceitei numa boa. A Lidya foi falar com a diretora para ela poder ajudar eu e minha irmã também e então ela concordou e a aula continuou.

Rose off~

Malia on ~

Uma coisa que tinha bastante era garotos lindos. Percebi que alguns já tinham donas. A aula continua, e um aluno loiro de olhos azuis bem claros entra na sala. Todas, exatamente todas meninas olharam para ele. Lembrei que a Rose me falou do garoto que ela conheceu no mercado, mas pelo o que ela disse não era ele. Como o professor tinha divido a sala em duplas, aquele garoto ficou comigo para fazer o trabalho. Ele se sentou e logo ele começou se apresentar.

- Eaí? Eu sou o Bryan O'conner. - Ele disse firme e com um sorriso lindo derretedor nos lábios.

- Oi, eu sou a Malia, mas pode me chamar de Lia. - falei sorridente.

Começamos o trabalho, e quando eu olho para o lado vejo que a Lidya não gostou dele fazer dupla comigo.

O sinal toca para o intervalo, todos saem na frente, mas escuto uma voz dos fundos.

- Lia me espera!

Quando viro, era a Lidya.

- Ah, tudo bem, vamos.

A gente vai conversando.

- Lidya?

- Oi?

- Você gosta do Bryan?

- An? Tá doida? Eu não. - ela fala meio sem jeito.

- Lid, não precisa mentir pra mim, pode confiar!

- Não eu não gosto dele!

- Para de me enganar...

- Tá, eu gosto um pouquinho dele.

- Só um pouquinho? - eu estava quase rindo da situação.

- Tá bom, eu gosto dele, mas ele não gosta de mim.

- Como você sabe?

-A Allison falou com ele... Mas ele falou que me achou linda, então eu ainda tenho esperanças.

- Okay, mas não se preocupe!!

- Com o que?

- Eu olhei sua cara quando a gente tava fazendo o trabalho...

- É, eu fiquei com ciumes.

Damos uma gargalhada. Chegamos ao refeitório e vejo a Rose sentada junto com o Bryan, o Nicolas e a Allison... Uau, ela é rápida. Já fez amizade com o gatinho, com o irmão da Lid e com a menina estranha? Rô estava do lado do garoto gato - okay, desculpa - do Bryan e eles todos estavam gargalhando de algo. Eu e Lid chegamos perto deles mas não demora muito a diretora chega e dá um aviso.

- Malia e Rose, o pai de vocês está no hospital, acabaram de ligar, se vocês quiserem ir até ele é só avisar que eu levo vocês até ele.

- O que? Como assim? Ele tá bem? - falei logo desesperada.

- O meu pai?

- Calma, vocês querem ir?

- Sim.

Vamos até o estacionamento da escola, entro no carro dela e em menos de 5 minutos chegamos.

- Obrigada - falei pra ela, quase correndo do lugar.

- De nada, melhoras!

Quando chegamos meu pai estava deitado em uma cama. Perguntamos o que foi e a enfermeira disse que ele só desmaiou por causa da falta de ar. Eu pergunto para ela quando ele pode sair e ela fala que só amanhã. Perguntei se podíamos ficar com ele e ela disse que sim, que poderíamos até dormir. Damos um abraço nele e em seguida me sento em uma cadeira que estava do lado na cama, e pego no sono.

Malia off~

Rose on ~

Não conseguia dormir, mas comecei a cantar e não demorou nada para o sono chegar. Dormi pensando no que havia ocorrido, principalmente sobre aquele menino estranho e imbecil.

My life with them.Onde histórias criam vida. Descubra agora