Um passeio no shopping!!!

75 5 2
                                    

 Queridas leitores(as) a foto representa a roupa que a Rose foi ao shopping, já que da última vez eu coloquei uma foto da roupa da Lia. Espero que gostem.  Beijos!!!

Adivinha quem aparece no shopp?

Malia on~

Depois da confusão achamos melhor deixa a conversa de lado. Nosso pai acordou e falou que queria conversar com a gente.

- Meninas já comprei o apartamento de vocês, mas podem se mudar só no final de semana, e ele não ta mobiliado, você vão mobiliar do jeito de vocês.

- OBAAAAAAAA, quando podemos mudar?

- No final de semana,mas ele não tá mobiliado, ou seja, fica na preferência de vocês.

- Mas pai! Você está doente.

Papai:Com isso não se preocupe, a sua tia Melissa está vindo morar comigo.

- Que bom, mas quando ela vem?

- Amanhã, e quero que o aniversário de vocês seja no apartamento, só vocês e seus amigos.

- Ótima ideia.

Terminamos a conversa e todos foram dormir. O dia começou e a tia Lissa chegou. Abraçamos ela, e ela dá uma notícia. Ela disse que a diretora da nossa escola havia sido pega com um dos alunos - eita - e que havia sido chamada para substituir ela. Ela dá uma ideia para irmos ao shopping com as amigas comprar os moveis.

A Rose liga para Lidya e para a Alisson, já que são as únicas pessoas que nos restam. Elas topam e eu e a Rô combinamos de contratar um designer. Eu tomo banho primeiro e depois é a vez da Rose. Nos arrumamos e saímos ao encontro das meninas.

Malia off~

Rose on~

chegando ao shopping e encontramos as meninas, mas não era só elas que estavam lá, o namorado da Alisson também estava junto... Nós dois nos olhamos e eu lancei um olhar de "não mexe comigo". Quando eu ia contando para a Lia quem era de fato o menino que estava tentou me pegar a força, as meninas interrompem nos cumprimentando e eu desisto de contar pra Lia.

Lia conta o plano e então saímos atrás. Não demora muito e encontramos o que queremos. Vi o " anjo" no shopping e ele acenou pra mim. Eu sorri pra ele.

- Boa tarde! - A atendente fala. - Já imagino o que querem, sigam-me.

Resolvemos comprar tudo que estava ao nosso alcance. Nos despedimos do pessoal e fomos para o apartamento esperar o caminhão com as entregas. Ficamos surpresas quando vimos que Lidya também morava lá. Todas nós ficamos feliz de ser vizinhas. Não demora muito a Mariana chega. O caminhão descarrega tudo, mas ela fala que só sexta-feira ou seja amanhã ela poderá vim arrumar tudo para a gente. Nós concordamos, já que a festa vai ser só no sábado.

Fomos para nossa casa (que agora moraria apenas meu pai e minha tia.) Quando chegamos a casa estava escura, acendemos todas as luzes e observamos um bilhete que tinha escrito da seguinte forma: "Eu e seu pai precisamos sair para resolver umas coisas, não se preocupem com a gente. Beijos.

Tia Lissa."

Estávamos cansadas o bastante para nem passar pela cozinha e jantar algo... Fomos logo nos deitar.

Ainda bem que a Lia não desconfiou de nada no shopping, principalmente pelo namorado da Alisson ou seja o Cristof... O menino cujo desde ontem eu desprezo com todas as minhas forças.

Continua...

Perdoe pelos erros!!!

My life with them.Onde histórias criam vida. Descubra agora