O professor mais carinhoso

13 0 0
                                    

Oi lindos,desculpa esse tempo todo sem postar o motivo (sem net) como sempre,mas amo muito vcs e vou postar dois.Agora peço com amor pfv comentem e favoritem.Amo vcs beijos...

Nem acredito que o acampamento é nesse final de semana. A Rose não  queria ir por causa do Bry, meu novo apelido para o Bryan, enfim, disse para ela que isso não  tinha nada haver e que a gente ia ta lá com ela.Vou atualizar tudo Stiles está melhor a Allison ta normal eu estou bem a lide a Ro e o sushi também, o Scott pegando as mina como sempre,ou seja, está tudo bem e calmo,eu resolvi fazer algumas pesquisas para ajudar o sty,só ajudar.


-Senhorita Vandeberg ? -Disse a professora me tirando dos meus pensamentos.
-Oi...
- como você está  prestando atenção responda-me,Quem foi Dalton?
-An?,é foi,foi....aquele lá... Que fez...-Todos começaram a rir da minha situação.
-Já imaginava essa resposta,no final do horário para a biblioteca,na mesa estará tudo o que precisará.
-Para?-perguntei
-O seu castigo,fazer um resumo de 10 livros,as suas notas estão horríveis muito diferente da sua irmã, precisa estudar mais.-Ela terminou e apenas fiquei cabisbaixa.
Só faltou me chamar de burra...
Por que eu tô chorandodo?
Ah,já sei,por que sou burra....
O intervalo bateu e eu sai correndo para o campo de Lacross...
Que vida!!!
Acho melhor eu ir logo para a biblioteca.
-Não fica assim -Alguém  fala se abaixando e colocando a mão em meu ombro.
-Como não Scott? Eu sou burra,minhas notas estão uma porcaria.
-Meu amor você  não é burra,eu posso te ajudar e a sua irmão também.-Falou me abraçando.
-Exatamente Lia -Falou rose se aproximando.
-Isso todos nós -Lid fala em seguida.
-Ain meus amores obrigada,mas não será possível aqui na escola a professora falou que ninguém pode me ajudar, ela disse que tenho que me virar sozinha-falei
-Essa mulher é louca, mas fazer o que né? -Disse Scott
- A gente te ajuda em casa OK? -Lid pergunta
-Claro,agora tenho que ir.-Levantei ,mandei beijos e sai para a biblioteca.
Entrei na biblioteca que por fim estava vazia,sentei na mesa e comecei com os resumos.Eu não consegui fazer nada.
Alguém  abre a porta.
-Precisa de ajuda?
-Stiles você não  deveria está aqui, ninguém pode me ajudar.
-A professora já foi embora.
-Okay,ainda não comecei,estou apenas marcando.
-Eu uso três cores, vermelho para o que eu não sei,amarelo o que estou quase entendendo e o verde para o que já sei-Falou Stiles
-Eu também
-Você é inteligente e sei que  conseguir-Disse fazendo carinho na minha bochecha.
-Obrigada,mas inteligente não sou-Falei e começamos a rir
-Stiles amor, o que faz aqui com essa garota?-Perguntou uma loira entrando na biblioteca.
-Eu tenho nome tá?-Falei levantando da cadeira
-Calma Lia-Stiles falou colocando a mão da minha frente
-Amor você está defendendo ela?
Stiles ficou calado
-Amor? Que tipo de pessoa abandona o namorado só por que ela tem algumas crises? E só voltou a falar com ele por que ele está melhor,só fica do lado dele quando quer você  não da valor para ele não o ajudou quando ele precisou e por fim terminou com ele,e agora vem aqui e chama ele de amor?
-Cala boca Malia, só fala isso por que ninguém gosta de você nunca te amou e além do mais ainda é burra.
Ela me chamou de que?
-Olha aqui sua vadia....Eu não preciso de garotos,nunca me importei com isso,não sou uma puta que nem você que vive se agarrando com o primeiro que vê .
-Own tadinha não sabe o que é amor, você até parece um garoto hahaha
Desculpa mas já deu.
Dei um soco na cara dela que fez a própria cair no chão, ela se levantou e me deu vários tapas ,revidei ,Stiles me tirou de cima dela me puxando pela cintura ,mas como sempre chegaram algumas pessoas e ficaram todos do lado dela.
-Lia você tá  bem?
-Eu não acredito que ela me chamou de garoto-Falei quase chorando
-Lia você não é burra e nem é uma garoto,você ainda não tem namorado por que nem desses garotos são o suficiente para você-falou stiles me ajudando a levantar
-Obrigada mais acho melhor você  ir onde sua namorada!
-Ela não minha namorada nunca foi,agora vem cá deixa eu te levar para casa,chega de resumo por hoje.
Levantei mais fui o caminho todo chorando,as palavras dela mexeu comigo.
Ah,não falei mas o Stiles comprou um carro,por que tava difícil de 6 pessoas andarem em um carro.

-Você ainda esta pensado nela?
-Sim,as palavras dela mexeu comigo-falei entrando no elevador.
-Não pensa mais nisso não tá  bom?-Ele perguntou e me abraçou
Aquele abraço foi bom,eu podia sentir seu cheiro,me sentia segura.
Saimos do elevador e fomos para a porta da mimha casa, ele me beijou na testa e foi para a sua casa.
-Mocinha que história é essa de levar sermão  da nossa tia na escola?
-Eu briguei com a Letícia,mas ela mereceu-  fiquei cabisbaixa
-Você acha divertido brigar na escola?
-Claro que não mas ela provocou e eu não me segurei.
-Não quero saber Lia.
-Estou brincando o stiles me ligou e contou tudo,vem cá me dá um abraço.-Falou vindo em minha direção.
Abracei ela.
-Só não quero falar sobre isso ok?
-Tudo bem,mas acho melhor você tomar um banho. Ah e
eu vou sair.
-Está falando que estou fedida?-Falei correndo atrás dela.
-Nem vem.
-Você que começou Rose-Comecei a fazer cócegas nela.
-Tá,tá, tá, paraaaa.
Nesse momento estávamos todas enroladas no chão uma com a outra.
-Parei. Para onde você vai? E com quem?-Perguntei ajudando ela a se levantar
-Com a lid e o Scott,vamos para o shopping levar o Sushi para um passeio,não te convidei por que sei que  você  não curti muito.
-Okay,eu vou assistir um filme.
-Nada disso Lia você vai estudar o stiles está vindo te ajudar.
-Por que ele?
-Por que o scott vai levar a gente e alli vai sair com o Christof
-tá,thaul e thaul coisa fofa.A coisa fofa é o sushi viu?
-Engraçada você, thaul e nada de filme.
-Okay-falei e bate a porta.
-Quebra-Rose gritou do lado de fora.
Rimos nessa hora apesar de ela esta do lado de fora dava para ouvir sua risada.
Coloquei na mesa os materiais, quando vou sentando Stiles entra e me abraça.
-Que abraço forte,assim você me quebra toda.-Falei e ele deu uma gargalhada.
-Lia eu esqueci de uma coisa.
-O que?-perguntei
-De te agradecer você me defendeu,obrigado.-Beijou minha cabeça e depois me deu outro abraço.
-Pra isso que amigos servem e eu já odiava aquela garota.Esta muito carinhoso hoje.
-Você que me faz ficar assim.
Corei e derrubei o copo no chão o qual estava na minha mão.

Meu Deus,quebrei um copo só porquê um garoto falou que eu o deixava carinhoso?
Eu ein,estou muito mole.

-Acho melhor começar antes que você  quebre mais alguma coisa.Vamos primeiro com  química- Stiles disse pegando o livro.
-Odeio química.
-Lembre-se amanhã tem prova.
-An?-falei colocando a mão na cabeça
-Pois é
-Nãoooooo,vou tirar nota baixa de novo.
-Não vai não ,vamos estudar.
-Tá ,mais não vai adiantar nada.
-Lia!!!
-Tá, parei
Sei que ele estava cansado mas se esforçava para me ajudar ,acho isso muito fofo da parte dele .Como estava com sono e ele também acabamos dormindo na mesa.

Continuaaa.....

Notas:Ficou grandinho,então resolvi dividir em dois,bjs e obg.Desculpa pelos erros.

Comentem&Favoritem

My life with them.Onde histórias criam vida. Descubra agora