Os preparativos da festa.

55 5 1
                                    

                                                                       A foto é o salão de festas 

Malia on~

Que dia horrível,mas em compensação vou realizar um dos na minha maninha.Ela pensa que nós vamos fazer uma pequena comemoração no nosso apé,mas não vai ser só isso,eu e a tia Lissa já preparamos tudo,vai ser em um salão de festa,vai ter até valsa,ela sempre quis ter uma festa assim,já escolhi até os vestidos dela.Vou ter inventar alguma coisa pra ela ir para o salão e não para o apé,já sei,vou falar que eu tô com o bolo e preciso da ajuda dela,sendo que eu vou já estar no salão,eu mesmo vou escolher.

Tenho que escolher alguém para dançar comigo.Já sei,vou chamar o Nicolas.Ainda bem que a Rose não percebeu nada,agora vou na casa da Lid,a Rose ta dormindo,menos mau,depois de pegar um táxi chego no prédio,nem entro em casa vou logo na casa da Lid,bato na porta e a Allison abre.

-Oi Lia.

-Oi Allison,é que eu preciso...

-Falar com a Lidya.-Ela fala nem deixando eu terminar.

-Pra falar a verdade preciso falar com vocês três.

-Tá,entra.

Eu entrei e olho o Nicolas no sofá mexendo no celular e a Lid na cozinha.

-Oi Lia.-A Lid e o Nic falaram juntos.

-Oi,eu preciso da ajuda de vocês,principalmente do Nic.

-Minha?-Ele falou assutado.

-É.

-Primeiro,meu niver e da Rose é sabádo,ou seja quero fazer uma festa surpresa,ela acha que vai ser só uma comemoração pequena no nosso apé,mas eu vou fazer em um salão de festas,já está tudo arrumado,e também vai ter valsa,essa é a parte que entra você Nic,eu queria saber se você pode ser meu par?

-Nossa,que ideia perfeita,eu aceito participar-A lid e a Allson falaram no mesmo tempo.

-Ai,que honra Lia,eu aceito,nossa eu sendo o príncipe de alguém.-Ele falou empolgado.

-Quem bom que você aceitou.

-Tá mais pra sapo-A Allison falou,e todos começaram a rir,exceto o nic.

-Ficou com ciúmes?-Ele perguntou.

-Até parece.-Ela respondeu com raiva.

-Gente agora tenho que ir,vou buscar a Rose para trazermos o resto da nossas coisas para casa.

-Okay.-A lid falou.

-Thaul gente.

Eles também falaram thaul  e o Nic me acompanhou até a porta,quando eu ia saindo ele me da um beijo ta bochecha e fecha a porta.Meu Deus que beijo fofo,eita Lia para.Quando cheguei em casa vejo que a Rose já esta com as malas arrumadas,sendo que eu nem avisei ela,ela manda eu arrumar minhas coisas,enquanto isso ela foi chamar a tia pra poder levar a gente,terminei e a gente já descendo,chegamos me baixo entramos no carro,não demora muito chegamos quando saímos do carro a tia pergunta se vamos ficar bem que respondemos que sim,tiramos nossa coisas do carro e vejo o nico,ele vem em nossa direção e pega as nossas malas,que não são muitas principalmente as minhas,ele sobe chegamos na porta do nosso apé ele deixar as coisas na porta, a gente agradece e ele fala que não foi nada,depois de um tempo nossas coisas já estão no lugar,e eu vou logo me jogando no sofá,quando olho as horas já são 21:00hr eu dormir no sofá,e  rose dormiu em cima de mim,e assim passamos a noite,não demora muito alguém bate na porta,a Rose vai abrir e ver a Allison.

-Allison,entra.

-Desculpa gente,mas é que eu não aguento mas o Nicolas me pertubando.-Ela falou quase chorando.

-Não chora.-A rose falou enxugando as lágrimas dela.

-E agora eu não tenho para onde ir,eu sai da casa da Lidya sem ela me ver.

-Vamos entre você vai passara a noite aqui e amanhã resolvemos essa história.

-Obrigada-Ela fala entrando.

Mostramos para ela o quarto das visitas,e depois vamos para nossos quartos.


My life with them.Onde histórias criam vida. Descubra agora