[Sexta × 18 Março]
Samantha POV
Acordo com os meus irmãos a abanarem-me bastante...
Já disse o quanto os odeio? Não?
Pronto, eu odeio tanto estás duas bestinhas...
Levanto-me rapidamente e atiro-os para cima da cama de Violet começando a fazer-lhes cócegas, mas acabam por conseguir soltarem-se e desta vez quem sofre sou eu...
- Violet, Stefan, por favor parem! - peço no meio de gargalhadas.
- Agora? Nao te vamos largar... - o meu irmão diz confiante e lanço-lhe um olhar confuso.
- Vais morrer a rir Samantha. - Violet ameaça e desato a rir.
Consigo levantar-me finalmente e fujo para a casa de banho mas sem antes pegar no meu telemovel...
- Sam saí da casa de banho! - Stefan implora, quase que aposto que está a fazer beicinho.
Ri mentalemente e olho-me ao espelho,o meu cabelo está uma miséria, estou a ensr seriamente em cortá-lo, mas ainda nao tenho a certesa, lavo a cara e faço a minha higiene, saindo assim da casa de banho.
Os meus pais já tinham saído para trabalhar, a Violet estava a vestir-se no quarto e o Stefan a comer, como sempre.
- Mana? - ouço a voz dele e entro na sala, o meu irmão, encontrva-se a ver a série, The Walking Dead, sou sincera, eu vejo, mas nao é das séries que mais goste e me desperte interesse.
Sentou-me no braço do sofá e olho para este.
- Que queres? - pergunto enquanto como bolachas.
- Preciso de conselhos, mais propriamente sobre vocês... raparigas! - este explicasse e começo-me a rir.
Violet entra nesse momento na sala e olha-me confusa...
- De que te estás a rir? - esta pergunta e relembro-me da questão de Stefan, voltando a rir.
- O nosso irmãozinho precisa de conselhos amorosos! - digo e esta ri-se tambem.
- Mas boa sorte com isso maninhos, porque eu vou sair... - aviso e saíu da sala deixando-os a conversar.
Vou para o meu quarto, e infelizmente tambem da Violet, e sento-me na cama abrindo primeiro as gavetas da minha cómoda, olho desesperada por escolher uma roupa simples...
É verdade, vou ao centro comercial com a Mandy porque o pai dela faz anos, e esta quer lhe oferecer algo diferente, e como sempre tenho que ser eu a ir ajudá-la com os presentes.
Finalmente decido vestir umas jeans boyfirend e um crop top preto, calço uns airmax pretos tambem, opto por deixar o cabelo solto, apenas fazendo uns torcidos amarrando-os com dois ganchos, pego no telemovel que estava em cima da cama e vejo que já são 11h, retiro a minha mala detrás da porta e vou á casa de banho, onde lavo os olhos e me maquilho, apenas coloco rimel e lápis, nao gosto de muita coisa...
Estou pronta!
- Vou ao centro comercial com a Mandy, e almoçamos por lá por isso só devo chegar depois do lanche, portem-se bem... - digo parando na sala.
- Samantha! - ouço Stefan chamar, e volto á sala.
- Sim? - questiono.
- Não te esqueças que hoje a avó faz anos, e vamos lá jantar... - este relembra-me.
Ok, eu nao me lembrava de todo...
Mas vou fingir que sabia, senao ja sei que me vao dar na cabeça...
- Sim eu sei, nao se preocupe paizinho, ás 17h estou em casa! - digo e saíu finalmente de casa.
× × × ×
- Nao consigo entender como é que todos os santos anos eu tenho de vir contigo comprar presentes para a tua familia e quando se trata de mim, nao podes, eu tenho uma paciencia Mandy Patrice! - falo enquanto caminhamos para a entrada do centro comercial.
Mas logo reparo que esta nao me estava a tomar atenção...
- Mandy! - abano a mão tentando acordá-la do transe em que se encontrava.
- Ham? Que se passa? - a minha melhor amiga questiona.
- Estás hipnotisada, o que é que viste? - pergunto curiosa.
Mandy apenas aponta para um placard que se encontrava mesmo por cima da porta principal do centro comercial...
Não podia acreditar, era surreal...
23 de Abril... o meu dia de aniversário...
- Eu não posso acreditar! - desabafo.
× × × ×
Olaaaa meus amores ❤
Eu nunca sei muito bem o que dizer nisto das notas, mas pronto...
Tivemos um pequeno momento de irmãos, fizê-lo para nao ser sempre twetts... ❤
Depois, o que será que a Mandy e a Sam viram? COMENTEM ❤ DÊEM PALPITES!!! ❤
Já agora quero agradecer a todas as pessoas que leem a fanfci, porque ja temos mais de 600 leituras e estou super contente por isso, nunca esperei que subisse tao depressa OBRIGADA ❤
JÁ AGORA DEIXO AQUI O MEU TWITTER, INSTAGRAM E CANAL NO YOUTUBE:
> Twitter - someone_here13
> Insta - atalderita13
> Canal Youtube - RitaTrailers LR
Divulgações:
> Black and White, Midnight Memories e Drag Me Down - cupcakekinney
> Teach Me e Our Story - Ana_RitaRf15
> Drugs, Hopeless, Addicted e Rose - Queen_Clifford_s2
> Return, Longtime Friends e Changes - Joana_Hemmings96
LEIAM PORQUE SAO FIC OTIMAS MESMO ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter || Payne [Terminada]
FanfictionEspera? EU TENHO O LIAM PAYNE A ABRAÇAR-ME? COMO? Isto só pode ser um sonho... Estará Samantha a sonhar? Ou será realidade? "Tu estás a prometer-me o impossivel ainda nao percebeste?" "Mas eu gosto disso, porque sei que vou comprir..." #384 in FanFi...