→ 18

566 52 1
                                    

[Sexta × 18 Março]

Samantha POV

Eu estava mesmo feita, os meus pais vão se chatear imenso comigo mas não tenho culpa, esqueci-me...

Abro a porta de casa e os meus pais estão sentados na casa a olhar para mim...

- Samantha Holt, tens 10 minutos para te arranjares e estares aqui ao pé de nós prontinha! - o meu pai grito.

Não lhe dei resposta, a unica coisa que fiz foi correr para o meu quarto, a Violet estava lá com um dos meus vestidos, uns sapatos... tudo aquilo que necessitava...

- Obrigada... - sussurro e começo a despedir-me, esta ajuda-me com o vestido e calço-me de seguida.

Arranjei o vestido e pedi á minha irmã que me maquilhasse, e esta assim o fez...

Estava pronta!

Saímos do quarto e estava o Stefan apenas com a minha mãe...

- Então o pai? - Violet questiona.

- Foi para o carro, bem vamos? - a minha mãe pergunta abrindo a porta.

- Sim! - assentimos os três saíndo de casa.

Dirigimo-nos para o carro, e assim que nos viu o Sr. Holt ligou o motor, Violet entrou primeiro, o Stefan de seguida, e eu por ultimo, sempre foram estes os nosso lugares, mas ás vezes troco com o Stefan quando são viagens maiores...

O rapaz é muito esquesitinho...

× × × ×

O jantar tinha acabado, fui para o sofá com os meus irmãos e peguei no telemóvel, graças a alguém os meus avós decidiram meter internete em casa no inicio do ano, o que nos facilita muito a vida, pois não gastamos dados moveis sem necessidade...

Abro o twitter e vejo que o Liam twettou...

Twett Liam:

"Just me, her and the moon" - part of the single end of the day xx Liam

Retwettei logo e curti, continuei a ver a tela até que parei num twett de Zack, porque me chamou á atençao...

Twett Zack:

Ela não sabe o quanto eu já chorei só por ouvir a sua voz...

Reli, reli e reli o twett umas cem vezes, aquilo não se encaixava na minha cabeça será que ele ainda não me esqueceu?

Não, não pode ser isso...

Desligo a net, e bloqueio o telemovel pousando-o em cima da mesa de centro e volto para a mesa, onde a minha avó entretanto meteu os doces para a sobremesa...

Ela sempre insistia em encher-nos de comida quando vinhamos cá a casa e quando eram doces...

Bem só saímos daqui quando já nao conseguimos meter a ultima colher de molotofe na boca...

No Natal os meus primos estiveram cá e fizemos uma competição para ver quem comia doces, e quem ganhou...

O Stefan!

Eu estava praticamente a ganhar-lhe mas não consegui mais...

Senti-me mal das duas maneiras...

Estavamos agora de novo todos na mesa até que ouço o meu telemovél tocar com notificações, talvez eu não tenho desligado a net, não sei...

Levanto-me e pego no telemovel, desbloqueando-o, de facto não tinha desligado a net...

Vejo que é do twitter... alguem me seguiu...

Abro o meu perfil e vou aos seguidores...

Se quase desmaiei? Sim!

Se estou ao pulinhos? Claro!

Verifiquei se o perfil era verdadeiro e depois disso se confirmar mandei um gritinho estérico...

- Samantha! - o meu pai repreendeu-me.

- Oh meu deus pai, por favor! O Liam seguiu-me finalmente! - grito e a Violet levanta-se vindo ter comigo para verificar se era verdade e começamos as duas a gritar que nem malucas.

- Meninas menos... - a minha mãe tem resmunga.

- Deixem-nas estar são jovens tem de gozar aquilo que a adolescencia lhe reserva. - o meu avô fala calmamente para a sua filha, e esta apenas assente.

- Vá deixem lá aqui o Stefan ver... - o nosso irmão pede e tira-me o pequeno Iphone da mão venddo como aquela maluqueria toda valia a pena.

- Vou ligar á Mandy, com licença! - aviso e retiro-me para o quarto que antigamente era meu e da Violet.

Olaa bebes

Bem, eu não era para atualizar hoje, mas como estava com esta ideia decidi meter hoje...

Obrigada pelas mais de 850 leituras muito obrigada mesmo, a Fic esta a crescer rapido e isso deixa-me contente

Queria apenas pedir que votassem mais e comentassem os capitulo em que escrevo o POV da Samantha, já nem peço nos twetts, mas pelo menos assim neste pode ser?

Bem hoje não vou divulgar nada aqui, mas se quiserem vão ás minhas outras fanfics que estao lá divulgaçoes de fic



Twitter || Payne [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora