→ 21

547 54 5
                                    

[Sábado × 19 Março]  

Samantha POV 

Acordo com os raios a bater na minha cara...

Hoje é o dia do pai, e aposto que vai haver mais um almoço ou jantar em família...

Levanto-me e a Violet já estava a vestir-se, calço as minhas pantufas e olho-a.

- Vais a algum lado? - questiono curiosa.

- Sim vou sair com a mãe vamos comprar a prenda do pai, queres vir? - ele sugere e assinto em confirmação.

- Avisa a mãe que também vou, em 15 minutos estou pronta, pode ser? - peço á minha irmã e começo a retirar a roupa para vestir.

- Está bem , mas despacha-te! - esta diz e assinto.

Fecho a porta do quarto depois desta sair, para evitar que o Stefan me apanhe em trajes menores, retiro o pijama e começo a vestir-me, optei por umas calças de ganga boyfriend e um top ás flores, calço as minhas sandálias e vou até ao espelho, penteio o meu cabelo fazendo uma trança larga de lado...

Pego na mala e saío do quarto dirigo-me para a casa de banho e cruzo-me com o meu irmão, este dá-me um beijo na testa, saíndo de casa a seguir, provavelmente vai sair com a namorada...

Entro na divisão e fecho também a porta, faço a minha higiene e lavo a cara, aplico um pouco de creme, rímel e lápis...

Estava finalmente pronta, olho para o relógio no meu pulso, despachada em 7 minutos, espetáculo!

Caminho para a cozinha onde as duas mulheres me esperavam...

- Vamos? - pergunto colocando a mala no braço.

- Claro, hoje foste muito rápida... - Violet brinca e empurro-a para fora de casa abanando a cabeça rindo.

Entramos no carro e a minha mãe começa a conduzir para o centro comercial, na rádio passava a musica das Fifth Harmony, Worth It, começo a cantar baixinho mas logo a minha voz começa a aumentar, a minha irmã acompanha-me, faznedo a minha mãe rir-se...

× × × ×  

Um avental e uns chinelos...

Foram as prendas que a minha rimã e a minha mãe decidiram comprar, que originalidade sem duvida!

Tenho quase a certesa que o meu pai se vai virar para elas e dizer "Oh não era preciso sabem que eu não uso chinelos, e cozinhar com avental para mim não é cozinhar" é tão certo como eu me chamar Samantha Holt...

Estamos agora de volta a casa e combinei com a Mandy passarmos a tarde juntas, então depois de almoço ela vem cá ter...

Vou direita ao quarto e olho para a inha mesinha de cabeceira...

Como é que me fui esquecer do telemovel? Oh meu deus! E nem me lembrei dele...

Agarro-o e desbloqueio-o, vejo que tinha 4 chamadas não atendidas e 6 mensagens, 4 eram da Mandy, uma do Zack e outra do Derek? Mas o que é que este quer agora...

Abro primeiro as da Mandy...

Mensagem de Mandy 

Mandy: Bom dia Samzinha

Mandy: Já foste ao Twitter lovezinha?

Mandy: Samantha Holt responde-me!

Mandy: Sam please assim que puderes liga-me é urgente eu estou a escrever com acentos por favor liga-me!!!

Riu-me com o facto de ela raramente usar acentos, ela estava desesperada...

Abro a mensagem do Zack em seguida, parecia ser um testamento...

Mensagem de Zack 

Zack: Olá Sam! Olha sei que vais estar com a Mandy hoje á tarde, mas precisava mesmo de falar contigo, precis de te contar uma coisa, e penso que não deveria ser por mensagem...

Este rapaz anda muito misterioso, primeiro o twett, agora esta mensagem, ui...

Ignoro por completo a mensagem de Derek e ponho a chamar para a Mandy...

- Sam finalmente, onde te meteste? - a minha melhor amiga questiona assim que dá sinal de chamda ativa.

- Desculpa fui ao centro comercial com a minha mãe e a Violet... - explico e este bufa em frustação.

- Vê lá se me convidaste sua falsa! - riu-me e logo me lembro que esta tinha algo urgente para me contar.

- Olha o que é que se passou para me teres ligado tanta vez e aquelas mensagens todas? - pergunto curiosa.

- Ah pois é! Já foste ao Twitter desde ontem quando falamos? - Mandy pergunta.

- Ham... não porque? - respondo e levanto-me da cama indo para a secretária.

- Tens de lá ir, assim que vires liga-me! - esta pede, desligando o telemovel de seguida.

Olho confusa para o aparelho e coloco-o em cima da mesa...

Abro o Twitter e vejo montes de notificações, várias raparigas felicitam-me e juro que não percebo o motivo, e continuo a descer a tela com o rato até que páro numa notificação...

Notificação:

Liam Payne mencionou-a num twett

@Real_Liam_Payne @SamanthaPayne23 De nada mais uma vez xD Estou super ansioso para estar contigo aí em Portugal, porta-te bem miuda!!! Xx Daddy  

Paraliso, será que estava a ver bem? Para além de me ter seguido, e já ter me respondido...

Ele estava ansioso por me ver? 

Ele chamou-me miuda? 

Ele assinou como Daddy? 

Estou a fazer um drama? Oh sim!

As minhas mãos tremiam e as lágrimas nos meus olhos escorriam violentamente, eu não estava bem, definitivamente...

Olaaa meus amores 

OBRIGADA PELAS 1K MESMO MUITO OBRIGADA ❤ ❤ ❤

Okay este capitulo foi uma especie de bomba para a Sam que ficou em choque quando viu o twett do Liam para ela eu sei, fui um pouco má xD

O que será que o Zack quer dizer com isto tudo do Twett e da mensagem? COMENTEM ❤

Ah e o Derek? O que acham que continha a mensagem? DEEM IDEIAS ❤


LEIAM A HOTEL ROOM E A OBSESSION ❤

Divulgações:

cupcakekinney 

Ana_RitaRf15 

Queen_Clifford_s2 

Joana_Hemmings96 

marinaneves_th 




Twitter || Payne [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora