[Segunda × 21 Março]
Samantha POV
- Sam como assim? Podes-me explicar o que se passou por favor? - a voz de Liam soa e as lágrimas continum a cair.
- Bem... eu conto-te, aconteceu tudo no sabado quando vi a tua resposta no Twitter, eu desmaiei, e não sei como, perdi uma parte da memória, entao eu nao me recordava de nada haver contigo e os meninos, mas agora quando ouvi a tua voz, sei lá, fez um clique na minha cabeça, e relembrei-me de tudo, então foi isto! - explico um pouco atrapalhada, era complicado explicar uma coisa estupida.
- Mas agora já estás bem não estás? Eu vi os teus twett's, o Harry e o Niall estavam também preocupados contigo... - Liam diz.
- Obrigada a sério pela preocupação, mas espera como conseguiste o meu numero? - pergunto lembrando-me de repente.
- Pedi á Mandy pelo Twitter, e ela claro não recusou, ainda ficou foi contente por eu ter falado com ela! - ela afirma e os rapazes do outro lado riem-se.
- Liam achas que posso falar um bocadinho com os meninos? Por favor! - peço aproveitando o facto de estar ao telemovél com Liam Payne.
- Claro que sim, vou meter em alta-voz! - esta anuncia, meto também o meu aparelho em alta-voz pois os meus irmãos já se encontravam na sala comigo.
- Olá Sam! - as vozes dos outros três rapazes soa em coro e lágrimas começam a cair, estava feliz...
- Olá Harry, Lou e Niall! - digo fungando um pouco.
- Estás a chorar Samantha? - uma voz rouca pergunta, a voz do Harry claro.
- Estou mas é de alegria... Eu adoro-vos tanto que nem imaginam! - confesso e do outro lado um coro de "aww" soa e começo-me a rir.
- Mas tu gostas mais de mim não é Sam? - o loirinho questiona, óh como é bom ouvir a vozes deles.
- Sim Nini, eu gosto muito de ti, e menino Lou e menino Harry, eu shippo muito Larry por isso eu quero que se assumam de uma vez por todas, se faz favor! - sorriu assim como Violet ao falar em Larry.
- Está um caso complicado Sam, o tio Harry anda muito preguiçoso! - Louis explica e todos desatamos a rir.
- Esperem, tio Harry? - grito escandalizada.
- Sim Sam, eu o Harry e o Niall somos os três teus tios... - Lou afirma.
- Então e eu? - Liam intervem preocupado.
- Tu mano, já és outra coisa! - Harry avisa.
- Eu ainda estou aqui! - falo chamando a atençao dos quatro meninos.
- Nós sabemos, mas olha Sam adoramos falar contigo, mas vamos ter de ir ensaiar para os concertos. - Niall avisa.
- Claro vão lá, não se atrasem... - peço, mas quando ia para desligar ainda ouço avoz de Liam.
- Espera Sam, tira isso de alta-voz! - este pede e assim o faço.
- Já está, diz Liam, passa-se alguma coisa? - pergunto curiosa.
- Eu amote, e vais ser muito feliz comigo, eu prometo-te vais ver! - a sua voz soa meiga, o que me faz corar.
- Tu estás a prometer-me o impossivel ainda não percebeste? - digo.
- Mas eu gosto disso, porque sei que vou cumprir... - Liam avisa e de seguida desliga a chamada, deixando-me especada a olhar para o telemovel.
Olha para Violet e Stefan abraçando-os de seguida, estava tão feliz meu deus, graças a ele eu voltei a lembrar, ele salvou-me...
Corro para o quarto e olho todos aqueles posters nas paredes com um sorriso enorme no rosto, seguida observo a estante com todas as coisas possiveis no planeta dos One Direction, e por sim um simples olhar para o numero da chamada anterior que tive...
Já era uma rapariga com bastante sorte...
Olááá Babes ❤
Bem, eu espero que tenham gostado da conversinha deles, eu gostei, e não foi só pq fui eu escrever ahahahah xD
As ultimas duas falas de Samantha e Liam ao telemovel são as duas frases da Descrição!!!!
VOTEM E COMENTEM PLEASE ❤❤❤
LEIAM A BAD TEACHER PLEASE TO QUASE NAS 50 LEITURAS VA LA!!! ❤
VEJAM A HOTEL ROOM ❤
Leiam a Teach Me da Rita_DomingosRf ❤
Leiam a Drag Me Down, Midnight Memories e Black and White da cupcakekinney ❤
Leiam as fics da Queen_Clifford_s2 ❤
E as da Joana_Hemmings96 ❤
Beijinhos e ate ao proximo capitulo ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter || Payne [Terminada]
FanfictionEspera? EU TENHO O LIAM PAYNE A ABRAÇAR-ME? COMO? Isto só pode ser um sonho... Estará Samantha a sonhar? Ou será realidade? "Tu estás a prometer-me o impossivel ainda nao percebeste?" "Mas eu gosto disso, porque sei que vou comprir..." #384 in FanFi...