→ 16

564 47 3
                                    

[Sexta × 18 Março]

Samantha POV

Por mais que tentasse não conseguia mexer-me...

Era um sonho finalmente realizado...

- OMG Mandy, estás a ver o mesmo que eu? - questiono aos gritos.

-Sim, eles... eles vêm cá no meu dia de anos! - a minha melhor amiga gagueja.

Abraçamo-nos fortemente, era um sonho...

No meu dia de anos... Os meus quatro malucos vem para o segundo concerto em Portugal....

Não conseguia acreditar, estava demaisado feliz para dizer mais alguma coisa...

- Vou ligar á Violet para lhe contar! - aviso.

Pego no meu telemovél, mas quase o deixo cair, com o nervossimo...

Começa a chamar e esta logo atende.

- Estou mana! - fala assim que percebo que ela atendeu.

- Sim Sam, o que é que se passa? O que é que te esqueceste? Aviso já que não te vou levar nada aí, estou muito ocupada pois o Stefan tambem saiu e estou a fazer tudo sozinha... - ela resmunga do outro lado.

- Os meninos vêm a Portugal no dia dos meus anos! - grito para que esta se cale e finalmente consigo.

- Oh meu deus! Estás a gozar certo? - esta pergunta.

- Não! É mesmo verdade! - acrescento.

- Opah que bom, amanha vamos já comprar os bilhetes! - Violet afirma.

- Claro quero os melhores lugares para nós as três... - digo.

- Sim, mas vá, agora tenho de me ir despachar, até logo... - esta avisa.

- Sim vai lá! - desligo a chamada e entramos finalmente no centro comercial.

Antes de guardar o telemovél na mala, ligo os dados moveis, e vou ao Twitter...

Twett:

@SamanthaPayne23 @Real_Liam_Payne OMG OMG O CONCERTO DOS 1D EM PORTUGAL VAI SER NOS MEUS ANOS ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

x14.012

@SamanthaPayne23 @Real_Liam_Payne Obrigada por realizarem o meu sonho OBRIGADA ❤

x14.013

Samantha POV

Desligo os dados, e bloqueio o telemovel atirando-o para dentro da mala...

A Mandy encontrava-se a falar com o Jerry ao telemovel, entao limitei-me a puxá-la para dentro da Bershka, enquanto esta falava com o namorado fui escolhendo alguma roupas bonitas para o concerto, calças, blusas, acessórios... Resumindo, muitas coisas!

Quando esta acabou o telefonema, corremos para os provadores indo exprimentando cada peça de roupa...

× × × ×

- Oh meu deus Mandy! - grito quando ia pegar no meu casaco.

- O que é que foi? - esta questiona assustada com o meu grito.

- Já são 19h, e agora? - falo preocupada.

- O que é que tem? - Mandy pergunta confusa.

- Eu tinha que estar em casa á 17h, porque hoje a minha avó faz anos e nós iamos os 5 jantar a casa dela... - explico saindo dos provadores e vejo que tenho montes de mensagens e chamadas não atendidas da minha mãe e da Violet.

- Estás feita! - a minha melhor amiga relembra-me.

- Fazes-me um favor, pagas as minhas roupas e amanha eu dou-te o dinheiro pode ser? - sugiro e esta assente.

- Obrigada és a melhor amiga do mundo! - agradeço e começo a correr.

- Ficas a dever-me uma! - ainda ouço Mandy dizer e riu-me continuando a correr para casa....




Twitter || Payne [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora