→ 56

386 41 5
                                    

[Quinta × 22 Abril]

Liam POV

Como sempre acordo mais cedo que eles os três, levanto-me, e vou até ao quarto de Sam, abro a porta letamente para não a acordar no caso de ja estar a dormir, vejo-a ainda de olhos fechados num sono profundo...

Fecho a porta e vou para a cozinha preparar um pequeno almoço para Sam, enquanto isso, Louis aparece na cozinha ainda meio ensonado e com o cabelo todo despenteado, fazendo-me rir..

- Que estás a fazer? - ele pergunta bocejando.

- O pequeno almoço para a Sam. - digo e este arregala os olhos.

- Pois é, como é que isso está? - Louis senta-se começando a comer uma maçã.

- Normal, acho que ela não sente o mesmo que eu, talvez me tenha precipitado, não sei... - desabafo e o meu melhor amigo sorri.

- Isso é o que tu pensas Liam, podes estar enganado, e se eu tirasse o Hazz e o Nini daqui durante a tarde para estarem os dois sozinhos e com a privacidade toda? - ele sugere e um brilhozinho nos meus olhos cresce.

- Fazias isso bro? - questiono acabando assim o pequeno almoco.

- Claro com todo o gosto, mas ficas a dever-me uma! - Tommo diz piscando-me o olho.

Caminho ate ao quarto dela com o tabuleiro nas mãos, quando lá chego dou um jeitinho para abrir a porta e entro, coloco-o em cima da secretária e vou acordá-la.

- Bom dia... - falo baixinha mas o suficiente para esta ouvir.

O seu corpo começa a mover-se, e sons saíem da sua boca, mas não os consigo decifrar, a pequena loira abre finalmente os olhos e dou-lhe um beijo na testa.

- Bom dia Liam. - esta fala esfregando os olhos e boceja.

Levanto-me para trazer o tabuleiro para cima da cama e assim que Sam o vê franze as sobrancelhas olhando-me confusa...

- Fizeste para mim? - ela pergunta sentando-se confortavelmente na cama.

- Sim, tu mereces! - digo fazendo um sorriso formar-se no seu rosto.

Ficamos ali os dois a comer e a conversar, ela mostrasse cada vez mais interessada em saber coisas sobre mim, mais a fundo poia nem tudo aquilo que saí para a emprensa é verdade...

Eu sinto que posso confiar nela, então deixo simplesmente que a conversa vá fluindo, o seu sorriso é magnifico!

Eu só queria puder abraça-la, e dizer que tudo ia ficar bem, tanto a respeito da banda, de Louis e Harry, e claro em relação a nós, pois é uma questão que quero esclarecer...

Heeey ♥

Pov do Liam 👏 O que acharam? A ideia do Louis foi boa nao foi? O que será que vai acontecer durante a tarde? ♥

VOTEM & COMENTEM PLS 🙏🙏

Leiam as minhas outras fanfics por favor, incluindo a Promises

Vejam as histórias das minhas amigas: cupcakekinney; Joana_Hemmings96; meninadoash; Rita_DomingosRf; Queen_Clifford_s2

Beijinhos e até ao próximo ❤

Twitter || Payne [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora