→ 54

376 41 1
                                    

[Quarta × 21 Abril]

Samantha POV

Estavamos agora a passear perto da Torre de Belém, temos estado sempre de mãos dadas, ele ainda não soltou a minha por nada, o que me deixa bastante feliz...

- Queres tirar uma foto? - a voz dele soa baixinho ao meu ouvido arrepiando-me.

- Sim! - respondo corando, Liam tira o seu Iphone do bolso desbloqueando-o e tira umas 5 fotos seguidas, mas com várias caras diferentes.

- És tão linda... - ele suspira acariciando a minha bochecha, e sinto-me a ficar vermelha.

- Não digas isso, vou corar! - falo baixinho e este abraça-me de seguida.

- Está a ficar frio, e se fossemos ao Starbucks beber alguma coisa? - ele propõe e assinto com um sorriso rasgado.

O seu braço passa por cima dos meus ombros pousando-o, começamos então a caminhar até ao café sempre atentos ás fãs...

× × × ×

- Chegamos! - Liam diz alto para chamar os amigos.

- Olá Niall, o Louis e o Harry? - pergunto curiosa tirando uma bolacha do seu pacote de oreos.

Este rapaz come tanto e não engorda, meu deus...

- Têm estado no quarto a tarde toda... - ele afirma e troco olhares com Liam.

Este encolhe os ombros e vamos os três ver dos rapazes de olhos azuis e olhos verdes.

- Podemos? - Daddy questiona.

- Sim... - a voz rouca de Harry soa dando-nos assim permissão.

Entramos os três no quarto vendo a cara de Louis bastante diferente do normal, os seus olhos estavam agora vermelhos, o que indicava que ele estivera a chorar...

- O que se passou? - Niall questiona preocupado largando as bolachas e abraçando Lou.

O pequeno rapaz moreno "afogado" em lágrimas apenas abanou a cabeça para Harry, talvez a dar-lhe permissão para este explicar o que se passava...

- A Modest arranjou uma rapariga para mais um contrato... - o cabeludo explica e arregalo os olhos.

- Quem é ela? - Nini pergunta pondo as mãos na cintura e com um tom de voz altivo.

- Danielle Campbell... - Lou acaba por falar e volta a assuar-se.

- Eu não me queria meter, mas porque é que existem esses contratos? - pergunto chamando assim a atenção dos quatro.

- Acho que lhe podemos contar... - Liam diz e os outros assentem com um sorriso forçado.

- Bem Sam, aquilo que tu e muita gente não sabe, é que estes contratos são feitos para esconder coisas, como por exemplo o sentimento do Lou e do Harry, então são criados estes contratos, para a Modest ficar bem vista, e não dizer que trabalha com homossexuais, é triste, sim, mas infelizmente hoje em dia é assim, e o mau disto é que eles os dois saíem magoados e as raparigas também como a Taylor... - Liam explica e olho-o incrédula.

Oláááá 😍

Bem desde já quero esclarecer que aquilo que o Liam explica á Sam em relação á Modest e aos contratos é o meu ponto de vista e nem todos pdem concordar, porque eu shipo Larry, então é isso, essa explicação é apen as a minha opinião!

O passeio deles correu bem, e ainda tiraram fotos, que queridos 😍 E em erelação ao que agora aconteceu no fim do capitulo, com o Louis e o Harry, que acham que pode acontecer?

Vão comentando ao longo dos capitulos por favor 🙏

VOTEM & COMENTEM ♥

Vejam as fic das minhas meninas: Rita_DomingosRf / Joana_Hemmings96 / cupcakekinney / meninadoash / Queen_Clifford_s2

Beijos e até ao próximo 😘

Twitter || Payne [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora