[Sábado × 02 Abril]
Samantha Pov
- Como estás? - pergunto pois um silencio constrangedor tinha-se formado.
- Estou e tu? - ele responde.
- Também estou bem... - digo e sento-me.
- Já não falavamos á algum tempo! -ele afirma.
- Pois não desculpa... - falo triste.
- Não tem mal princesa. - sorrio ao ouvir ele dizer "princesa".
- Olha vocês para Portugal em que dia? - questiono curiosa.
- Bem, o concerto é dia 23 de Abril, devemos ir no dia 20 em principio! - este revela.
- Isso é fixe, dá para visistarem Lisboa novamente e verem o que nao viram da outra vez... - falo tentando manter conversa.
- Sim tens razão, queria muito que me mostrasses Lisboa! - ele fiz deixando-me bastante corada.
- E-eu? - repito meio atrapalhada.
- Sim tu, vives aí deves conhecer melhor Lisboa que eu, não é? - ele afirma e assinto com a cabeça, como se ele pudesse ver...
- É, entao depois eu mostro-te... - confirmo.
- Sam? - ele chama-me.
- Sim Liam! - falo.
- Tu és diferente, unica... - ele elogia e fico corada.
- Porque estás a dizer isso? - pergunti confusa.
- Porque é verdade Sam, tu és especial... Eu adoro-te! - ele volta a insistir e começa a crescer um sorriso bobo no meu rosto.
- Aww Liam eu também te adoro. - respondo.
- Nao, tu nao estás a entender, eu adoro-te nao como fã, mas sim como pessoa como amiga, eu nao sei Sam... - ele explica e ficou perplexa.
- Oh Liam, estou feliz e confusa ao mesmo tempo, nao sei o que dizer... - falo feliz.
- Nao digas nada, eu sei que sentes o mesmo, bem vou andando, depois falamos ta bom? - ele avisa.
- Sim vai lá nao te atraso mais! - respondo.
- Beijos... - ele finaliza e tambem lhe mando beijinhos.
Hello Baby's ❤
Bem aqui temos mais uma chamada deles os dois 👏👏
O Liam está a gostar mesmo dela, mas será verdade ou apenas uma confusao da cabeça dele?
VOTEM & COMENTEM PLEASE 🙏
LEIAM AS MINHAS FICS: Bad Teacher, Twitter, Nineteen e Everything Changes ❤
Vejam as fics das minhas amigas:
cupcakekinney ❤
marinaneves_th ❤
Joana_Hemmings96 ❤
Queen_Clifford_s2 ❤
Rita_DomingosRf ❤Beijos 💋 E ate o proximo capitulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter || Payne [Terminada]
FanfictionEspera? EU TENHO O LIAM PAYNE A ABRAÇAR-ME? COMO? Isto só pode ser um sonho... Estará Samantha a sonhar? Ou será realidade? "Tu estás a prometer-me o impossivel ainda nao percebeste?" "Mas eu gosto disso, porque sei que vou comprir..." #384 in FanFi...