capítulo 1

325 18 2
                                    

Gabriel p.v.o

É mais um ano de puro tédio, o problema é que, no tédio eu apronto e acabo indo para detenção ... Mas até que é bom, me faz sei lá, estudar mais ? E tira meu tédio, já que tenho que passar o ano todo enfiado nesse colégio interno que não tem nada de bom ... Pera, não tinha, até ela chegar ...

Não não gostei dela, pelo contrario ela me intrigava, pra que aquele olhar de mistério ? ela tinha cara que escondia muitas coisas, e me intrigava a descobrir tudo.

Ela chegou calma, tímida, mas bem educada e pensei, poxa, agora sim tem alguma coisa interessante na sala, pra brigar quem sabe !

- Turma, sou novamente a professora de literatura e quero apresentar os novos alunos como de costume - ela se virou para a menina, ate docemente e estranhamente, pois não era assim com ninguém - essa é a Aila, nova aluna, veio do mesmo colégio, porém que era localizado em Paris.

Eu choquei, como assim ? Essa menina não parecia ser rica, não ao meu nivel.
Então quando a professora perguntou se tínhamos alguma pergunta não exitei em levantar a mão .

-Veio de Paris como?Não se parece nada nada com lá - disse irônicamente.

- não preciso parecer com Paris pra ser de la ... As aparências enganam ... Olha pra você, tão bonitinho por fora e tão podre por dentro. -

- não fale o que não sabe da minha vida - me levantei apoiando na carteira.

- então não fale da minha, se eu tenho cara ou não, o problema é meu e não seu! -

Fui revidar , mas a professora interrompeu, e foi nesse momento que pensei .... Ela veio pra atrapalhar a minha vida .... Odeio ela !!!!

Nem Éramos Amigos !Onde histórias criam vida. Descubra agora