capítulo 14 - bônus

113 12 5
                                    

Lari p.v.o

Depois de alguns dias sumida. Ta nem tanto, digamos que sumi por uns 2 dias e me escondi pelo resto da semana. O fato é que eu realmente ia a aula e tudo, porém saia para alguns lugares depois, assim impedindo a Aila  de me ver e deixando a Gabi preocupada por algumas semanas.

Precisava de um tempo pra mim, tipo mesmo, e aproveitei essas semanas só para pensar e curtir. De certa forma como todos já devem saber, curti mais do que pensei, até porque quando eu vou curtir eu não penso em nada, se não já sabe, sem curtição.

Estava indo rumo ao meu quarto, quando passei em frente ao do Gabriel e ouvi uma conversa. Reconheci a voz da secretaria que eu conversei algumas vezes e a do Gabriel, lógico, como esquecer aquela voz?

Não me concentrei muito no que eles estavam falando, prestei mais atenção quando ouvi algo estranho, na verdade o que não ouvi. Ouve um silêncio, um silêncio o que era de se estranhar, então resolvi espiar... Eles estavam se beijando? Mano, se beijando? Tá, deve ser miragem. Em seguida a porta se fechou e apenas ouvi alguns gemidos.

Fui correndo pra o quarto e não me contive em acordar a Aila, até esqueci da gabi. Tudo bem que ela estava dormindo tão gostoso, por um momento deu até dó de acordar ela. Mas, lembrei do beijo e passou, passou mesmo, porque que beijo foi aquele beijo, serio!

- Amigaaaaa - ela se assustou, e acordou claro - você não sabe!

- Se não falar não vou saber! - vish, acordou de TPM só pode.

- Nossa ta de mal humor? - não me contive e comecei a rir da cara dela.

- Depende, se sono for mal humor! - ela se sentou na cama - fala logo!

- Ain, sabe quem eu vi no quarto do Gabriel? - me sentei ao lado dela.

- A secretaria do meu pai? - me assustei, como ela sabia?

- Isso! Como sabe? - perguntei incrédula.

- Ela veio aqui também, avisar que é para pessoa aqui comparecer na diretoria amanhã de manhã. - o que ela aprontou? Não posso ficar fora por algumas semanas?

- E por acaso ela te beijou também? - ela se assustou e quase morreu engasgada, sei lá com o que.

- O que???

- Eles estavam se beijando, nisso ele fechou a porta e não vi mais nada, só ouvi!

- Meu Deus, isso é perfeito! - perfeito? Ela ta louca?

- O que???

- já volto - ela estava saindo do quarto e se virou para mim - e vê se não some, porque quero saber umas coisas!

Pronto ferrou! Com certeza ela quer saber sobre o que eu aprontei esses dias que estive fora. Mas primeiro, ela tem que aprontar!

Me preparando psicologicamente para explicar pra ela.... Hum... Vamos lá.... O que eu digo? ...  A verdade?... Merda ... Sera que se eu for tomar banho e só sair uma hora depois ela ainda vai estar acordada? AFF... Com certeza! Conheço aquela mala! 

Fui para o banho, claro que fui para o banho, queria pelo menos tentar fazer ela desistir, acho que seria difícil, ela não desiste fácil, mas posso tentar não posso?

Cara, o que vou falar para ela? - A Aila eu estava no quarto do meu ex, a gente ta meio que se resolvendo e logo a gente assume pra todo mundo de novo, ta tão legal as coisas escondidas- é logico que não dá, ela vai me matar! Nesse sentido da palavra. Digamos que ela não gosta dele, só não sei porque.

- Lari, sai logo do banheiro, quero falar com você - era ela. - não, não adianta enrolar, eu não vou desistir.

- Merda. - ouvi ela rir, ou melhor gargalhar.

Sai o mais de vagar que consegui e pensei. Tá ou eu conto ou eu conto.

- Tá, senta aqui - ela apontou para cama dela - e me conta tudo! Vai logo!

- Tá - me sentei ao seu lado, na verdade, deitei e apoiei a cabeça nela.

- Não precisa falar nada, tava com ele né?

Okay, isso é uma coisa que eu amo nela, antes mesmo de eu falar, ou de pensar ela já sabe o que aconteceu ou o que eu quero que aconteça. É incrível isso e me sinto muito bem com isso.

Quem olha pra gente hoje nem imagina que a gente já se odiou. Tipo nem eu acredito, tudo bem que não é meio impossível. Nós somos completamente o posto uma da outra. Ela toda metida, convencida e chata e eu totalmente de boa em todos os aspectos. Mas sabe, eu relevo pois sei que ela é minha amiga.

- Foi, a gente ta escondido por enquanto, mas a gente vai assumir.

- Isso que me preocupa amiga, sabe, sempre me preocupou. Da última vez foi assim! E ele não assumiu!

- Eu sei - me Encolhi.

- Ei, vem deita aqui. - Deitei na cama dela e fui dormindo enquanto ela olhava pela janela, parecia pensativa, mas eu dormi ao invés de falar alguma coisa.


Ooi amores, me desculpem a demora... Espero que gostem!! Bjiin

(PS: amiga não fica brava comigo ouviu? Kkk )

Nem Éramos Amigos !Onde histórias criam vida. Descubra agora