Aila p.v.o
- O prazer é todo meu! - ele me olhou, sorriu e desviou o olhar.
De certa forma gostei dele, ele foi sincero e irônico e eu adoro isso nas pessoas. Ele reconheceu uma ironia minha como ninguém fez antes e melhor ele continuou!
Continuei conversando com ele, por muito tempo até que ele parou de falar e apontou para porta. O professor estava entrando e o Gabriel estava ali, parado, desolado olhando pra mim e pro Anderson.
O professor falado alguma coisa e a turma ria, mas não ouvi o que o professor disse, estava ocupada de mais rindo das idiotices que o Anderson falava.
-Quem é ele? - o Anderson perguntou após algum tempo de aula.
- Ele quem? - disse procurando pela sala e percebi o Gabriel olhando para gente.
- O que está nos olhando, o mesmo que me encarou no começo da aula- ele disse mostrando o Gabriel apenas com o olhar.
- Ah, ele! - revirei os olhos - é o Gabriel - fui seca em minhas palavras.
- O que você tem contra ele? - ele não parava de rir.
- Olha, descobra o que ele tem contra mim e talvez seja a mesma coisa.
- Você não sabe porque não gosta dele? Você é maluca! - não sei mesmo e dai? Vai ver é porque ele me entriga sei lá.
- Não sei, só não gosto. E eu não sou maluca - revirei os olhos - não mesmo!
A Loh não perdeu tempo e gritou da minha frente.
- É sim! E muito! - ele riu.
-Viu? Até sua amiga concorda! - revirei os olhos.
- O sujo falando do mal lavado. E você? É chato hein? Caramba.- revirei os olhos novamente, uma mania minha.
- Sou chato? Então porque tá falando comigo? - ele não parava de rir.
- Não sei - fui contagiada pela risada dele.
- Sei que não sabe!, sei que é porque eu sou de mais! - ele ria cada vez mais.
- Convencido! - me virei para frente antes que eu começasse a atrapalhar a aula.
A aula até que passou rápido, mas a maior parte do tempo eu fiquei conversando, não, não era com o Anderson. Bom, pelo menos não só com ele, com a Louise também.
Acho que nunca dei tanta risada em uma aula só, desde o meio do ano passado, e isso é estranho, porém ao mesmo tempo bom!
Senti o olhar observador do Gabriel durante a aula toda. Uma parte de mim queria encara-lo e mostrar que ele não tem efeito de medo em mim, ou melhor efeito algum, mas eu não podia, mesmo sem adimitir ele tem um efeito sobre mim e aquele olhar dele era doce. Me fazia arre... Quer dizer, não sei o que dizer.
Eu sei que ao sair da sala percebi que tinha que falar com o professor e voltei correndo deixando o Anderson e a Louise esperando.
Chegando na porta me deparei com a voz de alguém, era voz dele, tenho certeza. Então me escondi.
- já sei, preciso melhorar, desculpa. - percebia tristeza no tom de voz.
- eu sei que vai melhorar - ouvi uma risada ironica, com certeza do professor - se não for por bem, divulgou suas notas para sala - será que as notas são tão ruins assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Éramos Amigos !
Teen FictionEle me ensinou a viver de novo, ele me ensinou o que é o amor, ele me ensinou o que é uma vida e sou grata a isso, sou grata do fundo do meu coração. Com ele eu aprendi que tem pessoas que entram na nossa vida para nos ensinar, e outras só entram qu...