capítulo 13

121 13 8
                                    

Aila p.v.o

- Amigaaaaa - a lari entra no quarto, me acordando e me assustando - você não sabe!

- Se não falar não vou saber! - falei ainda meio sonolenta.

- Nossa ta de mal humor? - ela começou a rir.

- Depende, se sono for mal humor! - me sentei na cama - fala logo!

- Ain, sabe quem eu vi no quarto do Gabriel? - ela se sentou ao meu lado.

- A secretaria do meu pai? - ela se assustou.

- Isso! Como sabe?

- Ela veio aqui também, avisar que é para pessoa aqui comparecer na diretoria amanhã de manhã.

- E por acaso ela te beijou também? - me assustei e quase morri engasgada, com nada!

- O que???

- Eles estavam se beijando, nisso ele fechou a porta e não vi mais nada, só ouvi! - ela fez uma cara maliciosa.

- Meu Deus, isso é perfeito!

- O que???

- já volto - ia saindo do quarto - e vê se não some, porque quero saber umas coisas!

Caminhei até a diretoria apressadamente, mesmo estando de pijama. Sim eu estava de pijama, mas pouco importa.

- Olá - disse apoiando os braços no balcão da mesa dela - o que faz aqui tão tarde?

- Olá - ela disse sem levantar o olhar para mim - estou terminando umas coisas.

- Verdade, estava muito ocupada antes e se atrasou - sorri sarcarticamente - alias, a conversa foi boa com o Gabriel?

Ela me olhou assustada.

- A mesma coisa que conversei com você- disse meio tremula.

- Nossa, você está tremendo! Melhor ir descansar. - ela me olhou meio nervosa. - deixa que eu desligo as coisas, meu pai nunca vai saber!

- Ahh, claro! - ela realmente concordou em deixar, está mais fácil do que pensava!

Ela realmente saiu e me deixou desligando tudo, mas claro que antes aproveitei.

Encaminhei um email para o pai do Gabriel avisando sobre a futura detenção e encaminhei outro para meu pai, contando todo o ocorrido como uma ata.... Consegui todas as notas dele e publiquei em todas as redes sociais das quais ele participa! E pronto ele estava ferrado... Desliguei tudo e fui dormir.

Acordei cedinho e fui me arrumar, cheguei na secretária e o gabriel não estava.

- Olá, esta tudo bem? - dirigi a palavra à secretária.

- O que você fez aqui garota? Quer ser expulsa? - ela sorriu.

- Eu não vou - sorri sinicamente- foi você que mandou mesmo!

- Eu vou con... - a interrompi.

- Não vai não, se não eu conto sobre - abaixei o tom de voz e cheguei mais perto dela - ontem de noite sabe? Sobre o Gabriel e sobre deixar tudo na minha mão!

- Você não ousaria... - ela se levantou.

- Será que não? - eu sorri e me afastei - é só falar que foi você e não vai acontecer nada, no entanto, as outras coisa leva a demissão por justa causa e nem um dos melhores advogados pode contestar isso! Até porque - abaixei o tom - é pedofilia!

Nem Éramos Amigos !Onde histórias criam vida. Descubra agora