Agradecimentos e curiosidades

53 6 7
                                    


Olá meus amores, tudo bom?
Espero que sim :3

Então, acabou 😭
Eu ainda não acredito que acabou, sério. Parece que foi ontem que eu comecei a escrever o livro e a postar, parece que foi ontem que me apaixonei pela historia e de repente acaba... Mas eu fico feliz, muito feliz mesmo, porque ver minha obra crescer é a melhor coisa, não por mim -- quer dizer, também -- mas por saber que a historia que eu tanto sonhei foi aprovada por vocês. Isso é realmente gratificante, ver o livro crescer e me ver também crescer com cada dica ( nesse livro nem tanto, mas no outro recebi várias) e ficar feliz com cada voto e explodir e pirar a cada nova visualização...

Falando em visualização, estamos chegando em 2k... Sim 2K, eu também não acreditei quando eu vi, eu também estou pirando, explodindo, e quase sendo internada, sério, isso é muito bom. Quem é escritor deve saber do que estou falando, cada voto e cada comentário tem um poder enorme sobre a gente, é como se eu tivesse um mini ataque e sei lá, não tenho palavras pra expressar, e pra falar a verdade, nem pra agradecer!

Falando em agradecer.... Muito obrigada mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, eu podia passar dias agradecendo mas, acho que não tenho nem tempo e nem falta de sono pra isso ( PS: eu ia postar ontem, mas eu dormi a tarde inteira graças a escola) e pra falar a verdade só obrigada é muito pouco pra expressar tamanha a minha gratidão, então pra você que esta lendo, imagine eu te agradecendo eternamente e assim talvez, eu disse talvez chegue perto da minha gratidão... Sim, talvez!

Quero agradecer também a duas amigas minha que me deram muita força, muita força mesmo desde o início. Uma basicamente me obrigou a escrever e a outra disse que se eu não postasse eu iria morrer.. Então, eu devo muito a elas, muito mesmo... ( nao vou marcar, meu celular ta horrível pra marcar... Então é isso...)

E mais uma vez... Muito obrigadaaaaa ❤😍😍


Curiosidades.

Bom, ai vai algumas curiosidades do livro pra vocês :3

Primeiro: Esse não foi minha primeira obra, mas foi a obra que mais gostei de escrever. Eu meio que sonhava com este livro desde os meus 10 anos... Na época eu nem imaginava que ia chegar a virar realidade, sei lá, pra mim era só minha imaginação trabalhando e ia passar logo, mas como podem ver... Não passou.

Bom, outra é que tem fatos no livro que realmente aconteceram comigo, na verdade não foram fatos, foi uma história dentro da historia (deu pra entender?)... Então se você esta pensando na história da traição e tals, sim, é da minha vida... Mas claro, eu exagerei um pouco a história para dar mais emoção -- cá entre nós, as historias reais não são comparadas a ficção -- e pra não dar na cara que é real. Mas, como estou revelando isso, azar! Claro, vocês não vão saber o que é verdade e o que é invenção, mas vai por mim, a história é trágica do mesmo jeito!

Bom, os personagens meio que existem 😁... Tá, mais ou menos, eu peguei os nomes e montei a historia na cabeça, mas, se fossem pra levar a sério, sim, eu tenho uma referência!

Bom gente, é isso... Espero de todo o meu coração que tenham gostado e que aguardem minhas próximas obras... E talvez vai ter livro dois 0/ ... Aguardem mais noticias, okay?

Bjiin meus amores e é isso... Tchauu 😭💕❤😍😘😘

Nem Éramos Amigos !Onde histórias criam vida. Descubra agora