Capítulo 28

83 10 11
                                    

Gabriel p.v.o.

Estava pronto para sair de seu quarto, já havia virado a maçaneta quando ele me chamou.

-Gabriel! - virei em sua direção.

- Sim senhor! -

- Não perde minha filha não, por favor... Pelo que percebi estão brigados. Tem alguma coisa a ver com a minha secretaria? - abaixei minha cabeça.

- Sim... Ela andou fazendo ligações e falando muitas coisas para Aila. Não sei o que fazer, siceremante. Não quero perder sua filha, eu já não suportei quando descobri que ela havia fugido... Seria ainda pior se eu a perdesse, mesmo com ela tão perto de mim! - uma lágrima escorreu de meus olhos.

- De um tempo à ela... Vocês vão se resolver. No fundo isso é só uma proteção, uma proteção para que a historia não se repita, mas pelo jeito está se repetindo... -

- Como assim? - Ergui minha cabeça.

- Ela não te contou sobre o ano passado? Retrasado, alguma coisa assim! - ele fez cara de confuso e eu sorri de leve. Acenti. - Então... Não foi tão simples... Ela sofreu muito, primeiro amor, primeiro namoro, grande catástrofe. Ele era que nem você, determinado até de mais e isso me preocupava. Cheguei acreditar que minha filha tinha mudado ele, que ele tinha realmente melhorado... Mas... As ligações começaram e ela não acreditou. Comprovou que era verdade da pior forma. -

- Que ligações? - perguntei confuso.

- Não sei de quem, mas dizia que ele traia ela... Que ele estava com outras e que ela era só mais uma... E por ai vai. Ela não acreditou... E pegou ele traindo ela! -

- A secretaria sabia? - ele acentiu. - Aquela filha da p... -

- olha a boca! - ele me repreendeu.

- Desculpe. Tenho que ir! - avisei e sai do quarto. Naquele momento tive certeza, certeza que a secretária era a culpada de tudo.

Passei em frente ao quarto dela e por um segundo pensei em bater, mas a coragem me faltou. Ouvi alguns soluços vindos de dentro do quarto e preferi pensar que era apenas a minha imaginação falando por si. Cheguei ao meu quarto e fui logo arrumar minhas coisas, já que iríamos embora hoje mesmo.

Arrumei tudo muito rápido, até porque tinha deixado tudo no jeito, e isso foi bom. Terminei e o almoço já estava pronto. Desci para comer.

- Cadê a Aila? - perguntei ao pai dela.

- Não quis comer, disse que estava sem fome! - eu sou um idiota mesmo.

- Okay. - almocei em silêncio e subi para o quarto. Tranquei a porta e escorreguei por ela até o chão. De onde eu estava dava para ver perfeitamente o mar, e isso me acalmava.

Me acalmava, mas também me fazia lembrar da Aila, mas, o que não me lembrava ela? Acho que o simples fato de eu sorrir me lembra ela, pois eu sei que o motivo sempre vai ser ela, sem ela meu sorriso não seria verdadeiro.

Ela coloriu meu mundo, o mundo que eu só via preto e branco,  o mundo que não tinha cor, ela pintou, pintou com todo seu charme e me conquistou com toda a sua simplicidade... Isso e muito mais, me fez ama-la, ama-la cada vez mais...

Me levantei e fui até a sacada do quarto. Peguei meu celular e fiquei olhando nossas fotos, as nossas fotos que ela insistiu tanto para tirar e eu não queria... As que ela não queria e eu queria e uma que eu nem vi, mas todas perfeitas, por ela estar ao meu lado! 

- Vamos? - ouvi batidas na porta. - esta na hora! -

- Já estou indo! - peguei minhas malas e desci... Ia sentir falta daquela casa, daquela casa onde até as brigas se tornavam pequenas... Não queria entrar no carro e voltar para a realidade, para a realidade onde nada esta no seu lugar. Não queria voltar para a realidade sem ela ao meu lado.

Entrei no carro e vi ela ali. Apenas eu e ela, e não sabia o que falar. A vi chorando e não pensei duas vezes e a abracei. Abracei com todas as minhas forças e ela aceitou. Apoiou a cabeça no vão do meu pescoço e se encolheu quase subindo em meu colo.

- Desculpa! - sussurrei em seu ouvido. - Me desculpa mesmo... Eu te amo tanto! -

- sshhh - ela levantou a cabeca e me beijou - Não estraga o momento! - eu sorri.

(...)

Ela ainda estava dormindo em meu colo. Sua cabeça apoiada em meu peito e minhas mãos a envolvendo pela cintura.
Mas tive que acorda-la. Tínhamos chegado.

- Hey? - a balancei um pouco até ela despertar e murmurar um "hhum" - vamos amor? Chegamos! - ela se levantou lentamente do meu colo e esfregou um pouco os olhos.

- Mas já? - ela dormiu a viagem toda e nem se atentou que um dia já se passou.

- Se você não pereceu pequena, já faz um dia que estamos viajando... - sorri com a cara de surpresa dela. - vem! - a puxei sem dar tempo de nada e sai do carro. Eu não estava sentindo minhas pernas...

A escola estava lotada e já sentia alguns olhares sobre mim e ela. Aqueles olhares me davam medo. Medo de muita coisa e ao mesmo tempo não sei dizer do que exatamente.

Passei minha mão por sua cintura e a trouxe para mais perto de mim. A mesma percebeu os olhares e tentou se esconder em meu peito, assim me fazendo rir com a situação, ela só atraiu mais olhares. O pai dela parou logo do nosso lado e encostou a mão nela.

- Filha? Ta na hora? - senti olhares assustados. Ele falou em alto e bom som.

- Sim! - ela sorriu e ele também. Se abraçaram e foi ai que o reboliço começou. Em questão de segundos o colégio saberia que ele é pai dela...

Olhei em volta e percebi os olhares aumentando e meu coração acelerando cada vez mais, naquele momento eu não queria atenção... Ela percebeu e chegou mais perto, o que não ajudou em nada.

- O que você tem? - ela sorriu.

- Não tenho ideia! - retribui o sorriso e ela me beijou. Jogando suas mãos em minha nuca e me fazendo virar de frente para ela. Minhas mãos envolveram sua cintura e naquele momento nada mais existia.

- E agora? - ela perguntou após o beijo. Ainda estávamos abraçados e nada existia ainda.

- E agora o que? - disse colando nossas testas.

- Como vai ser? - ela abaixou o olhar - digo, eu, você... Não sei! - ela sorriu sem jeito.

- Eu e você? Não vai ser nada! - ela me olhou - agora vai ser nós! Nós contra todo resto... Pra sempre! - ela sorriu. E eu a beijei e tive uma certeza... Eu nunca cansaria de beija-la... E meu amor por ela duraria para sempre!


FIM!!!!!


N/Aolha... Por favor não me matem pela demora e nem por acabar assim... Ia ter mais, que eu queria que acabasse assim, porque eu sou chata 💕❤

Logo mais vou postar o epilogo, okay?
E espero que tenham gostado

Não esqueçam dos votos e dos comentários. Amo vocês

Nem Éramos Amigos !Onde histórias criam vida. Descubra agora