Me lembro do sonho estranho que eu tive; Eu estava fugindo de alguém numa festa, esbarrava nas pessoas e eu sentia como se á qualquer momento fosse morrer, e aquilo me assustava, estava desesperada. Inicialmente, eu tinha certeza que eu estava fugindo de Kai, mas, logo tudo mudou. Quando sai da festa e fui para fora daquele lugar movimentado, ficando sozinha no quintal de uma bela casa de gramado esverdeado e bem aparado. Eu fui puxada com força e jogada contra a parede, sentia minhas costas gritarem de dor. Era tão real. E foi quando abri meus olhos e encontrei a face vampiresca de Damon Salvatore, ele estava possesso de raiva segurando-me com força contra a parede. "-Finalmente te encontrei, Bon bon. Depois de 58 anos te procurando. . . Você parece bem vívida pra uma velha de 80 anos, não?. Eu o encarava veemente, sentia-me forte de um jeito que jamais me senti antes. E tinha algo de diferente em mim; eu sabia. Era egoísmo. "- Oh, é você" -Eu disse, risonha e despreocupada. " - Achei que fosse Kai, você sabe, ele é o único que pode me enfrentar." - Meu sorriso cresceu. O que estava acontecendo? Eu não entendia nada, eu sentia tudo, mas, não era como se fosse eu ali. " -Eu sinto muito, mas, o seu prazo acabou. Você entende? eu preciso da Elena" - Franzi o cenho em piedade. "- Você não é pário pra mim Damon. "-ele mostrou ás presas pra mim, pronto para me atacar.. e então, tudo ficou escuro.
Acordei assustada - minhas pálpebras se arregalando - e arfante. A luz cinzenta e embaçante, a luz de uma manhã nublada, tomou o lugar da escuridão daquela noite fria do meu sonho. Um sonho, disse a mim mesma. Um sonho estranho demais. Me levantei em um pulo indo em direção ao banheiro; tomei um longo e proveitoso banho matinal, escovei meus dentes e me embrulhei numa toalha grande e vermelha, jogando-me novamente na cama. Faziam quatro dias que eu estava em Mystic falls, trancada em minha (bolha) casa, protegida de toda e qualquer existência que não fosse á minha. Meu celular estava na tomada carregando, e apitava com as mensagens de Damon. -Sua mãe Lily, queria me encontrar, queria falar sobre sua família presa em 1903. - Enrole ela, ele pediu. Não tinha a menor vontade de falar com Lily, e com toda certeza não tiraria aqueles assassinos daquela prisão, eles mereciam estar ali. E eu vi, em cortes, mas vi do que eram capazes.
Vesti a primeira coisa que vi no meu guarda-roupas; Calça de moletom cinza e uma blusa curta que eu não acho que já tenha usado alguma vez em público. Uma blusa preta que deixava metade da minha barriga á amostra. Meu umbigo era bonitinho, eu reparei. Ignorei o meu celular que ainda apitava; desci as escadas indo em direção a cozinha, peguei uma caixa de cereais e estava para despeja-los em uma tigela. Quando escutei ás batidas na porta, revirei os olhos. - Quem será? A uma hora dessas. Era cedo demais pra baterem na porta, devia ser importante. Coloquei a caixa sobre a mesa e fui atender a porta, olhei pelo olho mágico. E não tinha ninguém, franzi o cenho. Abri a porta, ainda não tinha nenhum sinal de gente ali, nem eu sentia presença alguma.
- Não gosto desse tipo de brincadeira; Quem tiver ai, aparece logo.-Eu disse, pareci uma louca falando com o nada, e sem resposta alguma. Fechei a porta, voltando para a cozinha. - eu tinha a proteção da minha casa, nenhum vampiro especificamente Lily salvatore, ia invadir a minha casa, afinal, ela nunca foi convidada á entrar. Não acreditava que um bruxo flash podia fazer isso também. E Kai, ele não se atreveria á vir sem ligar antes.
Despejei o cereal na tigela e coloquei o leite adoçado. Experimentei, "-Muito doce" franzi o cenho em reprovação. Eu provei mais uma vez, não parecia tão doce assim como da primeira vez. Terceira; e eu já nem ligava se estava realmente doce ou não, por que não parecia. Talvez, fosse me acostumar assim também com Kai. Primeiro, podia parecer muito ruim tê-lo na minha vida, daqui a um tempo, podia ser ruim do mesmo jeito, terrível! mas, eu não me importaria. Ou, eu só precisava esperar um ano para chuta-lo da minha vida de uma vez por todas. Eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob-controle. (Bonkai)
FanfictionBonnie estava prestes a seguir com o seu plano de trair Kai e esfaqueá-lo, deixando-o para apodrecer no mundo prisão de 1903. Porém, uma estranha visão do futuro (Clarividência) a impede de seguir adiante com seu plano de vingança. Ao ver as consequ...