Kai Parker [On]
Era como se eu estivesse carregando o peso do mundo nos meus ombros, minha cabeça doía, meu mundo tinha se transformado em um grande mar cinza, deito-me na cama , e olho para o teto —Alguém se importa?— Fecho meus olhos e só o que vejo é uma confusão sufocante. Tento imaginar uma tela negra e tentar dormir, falho.
O ódio sempre me manipulou facilmente e, agora eu posso ver o rosto de alguém que eu planejo matar, é um sentimento quase familiar juntamente com outro complemente desconhecido. Algo que queima a minha garganta, meu corpo inteiro esta em chamas e eu preciso fazer algo contra essa agonia. Aquieto-me finalmente, planejando o dia de amanhã.
D i a s e g u i n t e
— Oh Deus! onde está esse maquiador?— Gritou Caroline, Jô estava branca feito papel, olhando para seu vestido de noiva feito exclusivamente para seu corpo, para o seu casamento com o grande amor da sua vida, Jô estava feliz com sua escolha , Alaric era um homem maravilhoso. — Céus! se depender desses incompetentes esse casamento nem sai.—Bravejou a loira. Jô a olhou com ternura e foi até a garota, pondo uma de suas mãos no ombro da mesma.
— Admiro seu esforço para que tudo seja perfeito Caroline, mas tente relaxar.—Disse, sorridente— Alias, eu não preciso de um maquiador, eu mesma posso me maquiar muito bem sozinha.
— Mas...
— Está tudo bem, eu até prefiro.—Insistiu, e por fim a loira cedeu, sorrindo para a noiva com carinho, logo respirou profundamente e apontou para uma porta fechada. — Tudo bem, agora vá pra lá e se arrume está quase na hora.
— Ok.
Bonnie estava cuidando da decoração juntamente com Matt, ele carregava algumas caixas enquanto ela carregava alguns vasos de lindos lírios brancos. O amigo de infância a olhava com o cenho franzido em um linha de preocupação, Bonnie notou a maneira como Matt a olhara, não podia mais ignorar a expressão do amigo. — Matt—Ele não deixou-a terminar.
— O que está te preocupando Bon?—Perguntou, rápido. Matt parou bruscamente, logo que ele fez sua pergunta, colocou as duas caixas que estavam uma em cima da outra no chão e voltou a olha-la.— Como assim?—A morena perguntou, em um sussurro.
— Você está aérea, á algo de errado eu sinto isso! está estranha.
— Eu e o Kai nos beijamos.—Disparou, Bonnie falou sem pensar, embora estivesse negando aquele fato desde que aconteceu, seu c oração começara a doer e ela precisava falar sobre aquilo. Matt espantou-se com a revelação da bruxa, seus olhos esbugalhados e a boca pouco aberta, ele franziu o cenho e piscou algumas vezes, voltando a pegar as caixas no chão. Bonnie e ele foram o resto do caminho em silêncio. Até que chegaram e deram as coisas para outros ajudantes de Caroline. Já que ela tinha ficado responsável pela decoração. Eles voltaram para o carro e pegaram outras pequenas caixas. — Então... você beijou aquele monstro. —Matt quebrou o silencio, dando ênfase no monstro. Bonnie revirou os olhos e bufou.
— Foi, eu- eu sei que isso não tem uma desculpa ou uma explicação eu...—Ela respirou fundo e relaxou os ombros — Eu não sei bem por que eu deixei isso acontecer. — Sua voz agora era embargada, estava na cara o quão confusa ela estava naquele momento. Matt se compadeceu, a linha de preocupação voltou ao seu rosto. — E como foi que isso aconteceu?
— Estávamos discutindo, ele estava perto demais e então ele... eu... bem, eu não sei bem quem beijou quem, nós nos beijamos e, eu deixei que acontecesse, se não fosse pelo Damon ter me ligado eu não sei o que poderia ter acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob-controle. (Bonkai)
FanficBonnie estava prestes a seguir com o seu plano de trair Kai e esfaqueá-lo, deixando-o para apodrecer no mundo prisão de 1903. Porém, uma estranha visão do futuro (Clarividência) a impede de seguir adiante com seu plano de vingança. Ao ver as consequ...