Capítulo VII- Dia ruim para um Parker.

1K 78 23
                                    

- Algumas horas atrás. ~(Poov's KAI)~

Eu estava no meu escritório em Portland olhando para ás gotas de água que deslizavam na grande janela redonda atrás e acima da cadeira confortável onde eu me sentava. Não agora, obviamente, eu estava sentado sobre a mesa do escritório, onde antes tinha o porta-retrato de Liv, Luke, Josette e minha mãe, mas nenhuma foto minha. Aquilo não era uma surpresa pra mim, afinal, eu era a ovelha negra da família. Não me sentia mal, já que aquele escritório era de Joshua Parker. Mesmo com alguns traços emocionais de Luke, eu ainda não conseguia sentir nada por aquele velhote egoísta. Eu tinha algumas fichas em mãos, algumas que Tom me pediu para olhar e julgar alguma coisa; era a lista de observados pela Gemini, aquelas pessoas tinham feito alguma merda que chamou a atenção, provavelmente seriam os próximos da lista á irem parar num mundo prisão. Foram numa dessas olhadas que eu congelei com uma ficha nas mãos. Só a menção de seu nome, aquela foto que tiraram dela, eles á observavam á anos. Franzi o cenho de preocupação, olhei o conteúdo tentando prestar atenção a cada palavra escrita ali. — Bonnie tinha feito algumas más escolhas que chamou a atenção da convenção, algo envolvendo o assassinato de bruxas, expressão... etc. Resumindo, á boa e burra moça, estava bancando a heroína mais uma vez. Entre algumas outras observações, ela não era a primeira da fila á ser jogada num mundo prisão mas... seu nome estava lá. Aquilo me incomodou. Então joguei toda a papelada no lixo.

— Não pode sair jogando fichas no lixo sem argumentar com os anciões.—Disse Joy. Minha assistente, meu pai é o responsável por essa bela jovem moça, esta tão mais perto da morte do que qualquer outro membro da Gemini, sendo que ele a colocou para me ajudar — corrigindo Vigiar— aquilo me incomodava. O fato da jogada de merda dele, contratar uma menininha bonitinha com uma voz serena pra enfeitiçar Kai Parker o bobão que passou 18 anos sem ver uma mulher. Eu passo. Eu não era o estúpido que ele pensava, não ia cair nas graças de uma fedelha daquelas.

— A é? Quem disse?—Eu perguntei cinicamente enquanto pegava outra papelada sem ler e nem ver quem era. Ela olhou pra mim com aqueles olhos castanhos claros como o mel, reprovando o que eu estava prestes a fazer. Joguei a outra papelada no lixo e ela correu para pegar, mas, fui rápido para pegar a papelada da Bonnie antes.

— Isso não é uma brincadeira.—Murmurou.—O senhor é o líder da convenção mas não pode sair fazendo o que quiser.—Ela olhou para a papelada em minhas mãos.—Me dê essa ficha.—Pediu, e eu escondi a ficha do seu campo de visão. — Que ficha?—Eu perguntei, cinicamente. Como um mágico-charlatão que fez seu truque brilhante e o objeto magicamente tinha desaparecido. Ela insistiu, tentando pegar o que não ia conseguir, eu era mais alto que ela. aquela anã de cabelos ondulados e cor de bronze. Ela era baixinha, como a Bonnie, o que me fez lembrar daquela outra bruxa.

— Esquece Joy.—Eu disse empurrando-a para longe de mim. Eu a fulminei, novamente aquela enorme vontade de vê-la gritar e implorar para que eu parasse o que de tão terrível eu estava fazendo com ela. Talvez, queimando-a viva, ou, talvez... cortando sua carne lentamente, ou, estrangulando-a. Balancei a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos. Engoli em seco, como aquilo parecia ser convidativo pra mim. Que tipo de demônio eu realmente era? Droga. — Você já me viu irritado?—Perguntei, e ela não respondeu.—Não queira ver, sua cabeça estaria rolando pelo chão agora mesmo. Então vou te dar um conselho; Não me irrite.  Eu não me importo em matar você e, eu faria isso com prazer se você me desse mais algum motivo pra isso. Entendeu?

— O que têm essa ficha aí pra ser tão importante pra o senhor?— Ela perguntou, mantendo seus olhos fixos aos meus, ela era impertinente, muito impertinente pra uma menina tão jovem, quantos anos ela tinha? 15? 16? eu ri. Ela lembrava um pouco Joshua, o que me irritava mais. O seu tom de voz era arrogante igual o dele, ela parecia uma Parker. Entendi por que ele á escolheu pra me vigiar, ela era corajosa. Mas, eu tinha uma certa certeza de que eu ia matá-la no final do dia.

Sob-controle. (Bonkai)Onde histórias criam vida. Descubra agora