Garotinha
Aquele bom humor matinal que poucos conhecem emanava de mim.
Nunca fui pontual, então hoje não seria diferente. Só eu odeio final de semestre?
Tenho aula de matemática, argh! Pra quê serve aquilo tudo se nem uso se não for na escola?Cheguei na escola há tempo, graças ao café da manhã engolido às pressas.
Larissa, minha amiga, já estava no pátio da minha escola, o que era bem estranho, ela não sabia o que era primeiro horário!
Sorri ao ver ela com aquele sorriso no rosto como quem espera saber de tudo! E eu contaria, claro.
_Você está atrasada! _Fez uma cara feia, mas logo voltou o seu entusiasmo_Me conta tudo!
Eu ri. Sempre fui desinibida, mas era minha intimidade, ué!
Contei tudo de forma corrida e consegui em 10 minutos. Lari nunca foi de fazer tantas perguntas, ela raramente interrompia, afinal eu era a pessoa das perguntas!Ao som do sinal, fomos à sala de aula. Revirei os olhos e Lari me acompanhou no gesto e rimos.
Nossa amiga Camila já estava lá. Camila era a famosa nerd, que normalmente, não são famosos, mas eu sempre admirara pessoas inteligentes e, talvez, só talvez, eu tivesse aquele tropeço, aquela topada ou queda pela Dra Anabella! E até agora ainda me pergunto se não projetei tudo aquilo na minha mente borbulhante, mas o meu físico não me comprovara o contrário. Ainda bem!
Sorri pensando nisso em intervalos durante a aula. Lari sabia exatamente do que se tratava, já a Camis não desgrudava os olhos enquanto o professor falava. Como ela conseguia?
Ela era o tipo de garota tímida e que, certamente, ficaria em choque se eu contasse o que contei à Lari, mas em breve ela saberia, mas sem detalhes.Lari sempre achou a Camila linda, uma espécie de paixão platônica, nunca tentou nada, afinal a Camila é hetero e até o início do ano tinha um lance com um outro carinha de outra turma.
Lari não tinha ninguém fixo, não por muito tempo. Me divirto com as suas histórias e seus porres! Ela tem 19 anos e 19 mil histórias.
Tenho 18 anos incompletos e nada de interessante à dizer até a loucura de ontem.
(...)
Hora de ir pra casa!
Camila ainda está encabulada com o que lhe contei no intervalo, mas tenta disfarçar à caminho de nossas casas.
Mantemos o silêncio, o que não é comum partindo de mim, mas ela deve imaginar o motivo tanto quanto eu que, realmente, estou imaginando aquela mulher...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez um romance erótico.
RomanceTudo começa de uma forma casual nada comum. Quem diria que acabaria em romance? ou não acabaria?