Garotinha
Acordei cedo, mas não sabia se iria com a Anna hoje. O beijo que aconteceu ontem foi... diferente! Foi a intensidade que me assustou ou ter beijado logo ela ou os dois... Mesmo assim saí no horário que eu sabia que ela estaria para sair de casa, mas ao sair de casa me deparo com o carro dela ainda na garagem, talvez eu tenha me adiantado. Continuei andando em rumo à rua, enquanto resolvia ir para escola andando mesmo.
Ao chegar na calçada, noto que ela já estava dentro do carro, então fico parada ali até ela deslocar o carro até parar ao meu lado._Bom dia, Maria! _Aquele sorriso não era o que eu queria e ela não me chamou de garotinha, será que fiz algo de errado?
_Bom dia, Anna! _Sorri tentando entender aquilo, mas deveria não ser nada se não fosse aquele beijo de ontem.
_Não vai entrar?
Dei a volta no carro e entrei.
Dessa vez ela não demorou para fazer o trajeto até a escola e acabamos chegando um pouco cedo, então ficamos ali no carro.
Eu não aguentava aquele silêncio então fui a primeira à quebrá-lo._Anna? _Ela me olhava esperando que eu falasse_ Me desculpe por ontem!
_Ahm? _Ela me olhou sem entender o que eu falava.
_Pelo beijo! Acho que acabei entendendo errado e..._Tentei explicar, mas ela me interrompeu.
_Garotinha! _Ela desvia o olhar e eu sabia que era uma pausa para muita coisa que viria, só porque ela parecia buscar as palavras. Isso me deixa nervosa! Eu quero sair daqui, mas eu sei que a escola ainda está "vazia" e por mais que eu tema, eu quero saber o que ela tem a me dizer! Ela se vira em minha direção mas os olhos estão em suas mãos. .. _Eu quis! Quis tudo aquilo! Quis o beijo! Na verdade, eu quis "os beijos", mas eu me achei precipitada em ter tentado antes mesmo sabendo que aquele não era o primeiro beijo e nós sabemos disso melhor do que qualquer pessoa! _Ela pega na minha mão_O beijo de ontem foi um tipo de primeiro beijo, de certa forma, não só porque a situação é completamente diferente, não é mesmo? _Sorri ao entender o que ela quis dizer e agora ela me olhava nos olhos_Foi o primeiro beijo porque o sentimento é diferente do sentimento que existiu quando você apareceu naquela noite em casa ou diferente do sentimento que não existia..._Ela fica olhando para as nossas mãos e faz carinhos que me deixam mais nervosa.Meus olhos seguem os desenhos que os dedos dela fazem, carinhosamente, sobre minha pele_Não peça desculpa por algo que eu tanto quis... À menos que se arrependa, certo?
Eu queria dizer várias coisas, mas só consegui balançar a cabeça em sinal de confirmação.
_Bem, acho que está na hora de você ir! _Fiquei sem entender até que ela se referia a escola.
_Ah! Claro! A escola! _Vi que o assunto não continuaria, então puxei a mão dela que ainda estava sob a minha e a beijei._Bom dia! _Vi o sorriso dela se alargando antes de sair do carro. Sim, seria um bom dia!
***
Conversei com a Laris e a Camis antes da aula e no intervalo sobre a festinha na casa da Rozy.
A Rozy era amiga da Laris, elas tem a mesma idade, estudaram juntas, porém a Laris reprovou no último ano e por isso ainda está no ensino médio. Rozy dá umas festinhas uma vez ou outra, ela trabalha com eventos e parece gostar mesmo da coisa, mas será mais uma social particular. Laris e eu já tínhamos pensado em convencer a Camis para ir, eu sei que não seria uma tarefa fácil, mas já tínhamos conseguido e isso era ótimo, afinal tudo vem dando certo conforme o planejado.
Achei melhor não dizer nada sobre o que aconteceu hoje entre a Anna e eu. Laris estava tão ansiosa com os planos dela para a festinha de amanhã que, provavelmente, esqueceu-se que contei à ela sobre o beijo de ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez um romance erótico.
RomanceTudo começa de uma forma casual nada comum. Quem diria que acabaria em romance? ou não acabaria?