Capítulo 4

690 22 5
                                    

Annabella

Acordei antes do despertador tocar, talvez seja a rotina, mas se acordei tão bem assim, certamente, foi do sexo de ontem. Um halloween para ficar guardado na memória.

Tenho tempo suficiente para fazer minhas higienes, tomar café e me perder em pensamentos até chegar no consultório.

Sou dentista e tenho meu próprio negócio, o qual, minha irmã ajuda.

Não contei nada à ela, mas não demorou muito para ela começar a desconfiar e me olhar daquele jeito que eu saberia que não teria como fugir.

Tenho 26 anos e horas atrás fiquei com uma garotinha de ... 16 ou 17 anos? Nossa! Já to vendo minha irmã dizer que não acredita. Aquele espanto típico de quem não espera algo do tipo de você.

_Então, maninha, e a nova estagiária? _Fui enrolando, ela é minha irmã, não de sangue, mas é e nem ouse dizer o contrário, caso você ainda queira viver.

Elloh é linda! Temperamental, mas linda.

Sento-me na cadeira à frente da mesa do seu escritório. Ela é administradora, então aqui tem tantos papéis! E eu olho pra eles em cima da mesa e já me pego pensando no que não deveria, eu acho.

E quando olho para ela, ela está me obsevando:_Então, maninha, hoje virá mais uma, a... depois vejo o nome! E a outra na semana que vem. Mas ... Vai me contar o que está acontecendo?

Contei à ela tudo, por mais constrangedor que fosse para mim.
Ela me perguntou coisas que eu nem sabia responder e que só me faziam pensar nas possibilidades de acontecer outra vez.
Eu tinha que esterilizar uns materiais e usei isso para ir para o meu consultório antes de começar os atendimentos.

Os dias costumavam ser tranquilos, sem muito movimento.
Hoje conheci a garota que iria estagiar essa semana aqui. Ela não era de falar muito, eu também não, então nos demos muito bem!

Até o horário do almoço foi um pouco corrido, mas a tarde foi mais tranquilo.

Segundas-feiras nunca foram meus dias da semana preferidos.

A namorada da Elloh chamou ela para ir à um café, óbvio que a Elloh me intimou à ir!

O papo foi agradável, sempre era, mas tinha que ir para casa. Eu estava cansada.

Cheguei, tomei um banho rápido, me joguei na cama de toalha e dormi ...

Era uma vez um romance erótico.Onde histórias criam vida. Descubra agora