Fim do plano

575 23 17
                                    

Annabella

Agora tenho que levar a garotinha em sua casa. Confesso que desejei que acontecesse ali na minha sala enquanto ela me beijava, mas a maninha tinha que aparecer!

A garotinha tem uma festinha para ir e eu também, então sei que não acontecerá mais nada de tão bom hoje.
Ela me contou sobre o plano está dando certo, mas parece querer ir à festa só por causa das amigas. Gostaria de dá uma carona à ela, mas ficaria contramão para mim e eu me atrasaria.
Ao chegar em frente de nossas casas, ela vem me dá um beijo antes de sair do carro, antes que ela pare de me beijar, eu a seguro pelo cabelo e faço ela continuar me beijo, ela solta um suspiro e vejo que estou no caminho certo, então tento puxar ela na minha direção, porém ela sorrir e diz que precisa ir. Sai do carro e vai em direção à casa dela.

Garotinha

Percebo cada vez mais que a física que rola entre Anna e eu é incrível!
É incrível como cada beijo que ela me dá acende uma chama dentro de mim instantaneamente.
Preciso logo me arrumar e ir pra casa da Camis para irmos juntas.

Quando estou no banheiro e vou me lavar sinto o quanto estou molhada e a vontade de me masturbar agora é grande, mas eu não tenho tempo, não posso me atrasar.

Me arrumo e estou prestes à sair correndo de casa quando a Camis me diz que ela vai passar por casa. A mãe dela vai nos deixar na casa da Rozy, ainda bem.

***

Quando chegamos notei que eu só conhecia a Laris e a Rozy, não tinha muita gente, mas notei que eram mais mulheres do que homens. Camila e eu nos juntamos a Laris e nos sentamos em uma das mesas que estava no quintal da casa.

***

Agora já estava um pouco cheio e eu nem acompanhava mais a conversa das duas, eu esperava pelo momento em que ia acontecer algo. Eu já estava no quarto copo de uma batida de abacaxi até que a Laris ao levantar-se e pegar na mão da Camis, diz:_Já voltamos!
Eu entendi o recado.

_Maria Luíza! _Ao me virar me deparo com a Yara. Ela estava linda naquele vestido!
Já fiquei com a Yara em outras festinhas. Eu gostava da companhia dela e o papo sempre era bom.

_Oi, Yara! _Abracei-a_ Senta aí!

Conversamos sobre o que se passava em nossas vidas, mas não falei da Anna.
O tempo ia passando e nada das meninas voltarem. Então quando a Yara me convidou para irmos na cozinha pegar bebida, eu a segui.
Já estou um pouco tonta, então só mais um drink e chega!

Ao chegar na cozinha a Yara pega uma bebida para nós duas, pega na minha mão e me leva até chegarmos na sala. Sentamos no mesmo sofá e é aí que vejo próximas à escada a Camis e a Laris se beijando. Fiquei saltitando por dentro! Finalmente! Tomei um grande gole em comemoração.

Logo minha bebida logo acabou e eu queria outra, então a Yara foi buscar. Ao voltar ela sentou próximo de mim. Agora ela falava coisas engraçadas e eu ria de cada uma delas. Em uma pausa da conversa ela deixou o copo dela, já vazio, em cima de uma mesinha e quando voltou a se sentar, já encostada de mim, me beijou e eu correspondi.

Camis e Laris passam por mim sem falar nada. Elas estão indo de volta para o quintal, isso significa que só está Yara e eu aqui na sala. Antes que eu sugira para voltarmos lá para fora, ela me beija de novo!
Noto que minha boca está meio adormecida quando a Yara morde. É o álcool! Continuo beijando-a.
Ela começa a ir me deitando no sofá, enquanto me aperta e sem interromper o beijo. Sinto que já estou molhada e desejando ser penetrada. Lembro que a última vez que fiz isso foi em um momento de loucura... Agora a Yara passa a mão entre minhas pernas por fora do meu jeans e eu arranho as pernas e vou subindo até a bunda. Como ela está de vestido é melhor.

Hoje mais cedo eu quis tanto... isso me faz lembrar da Anna. A única que eu tenho ficado ultimamente, o que não era muito comum, mas...

_Preciso ir ao banheiro, Yara.

Tentei sair debaixo dela e fui em direção à cozinha aonde tem um banheiro.
Mandei uma mensagem para Laris ir me esperar no banheiro. Enquanto isso eu lavei meu rosto e sai. Laris me esperava ao lado de fora.

_Eu já volto, Laris.

Fui até o sofá aonde eu estava prestes a transar e disse para a Yara que eu não estava me sentindo bem, então chamei ela para voltarmos ao quintal. Sai em direção à cozinha, peguei na mão da Laris e fui para a mesa onde vi a Camis, uma mesa um pouco afastada. Ainda era 21hr, mas eu já queria ir para casa. Mãe da Camis nos pegaria às 22h.
Laris perguntou o que tinha acontecido e eu só disse só era a bebida, mas estava bem.
Elas ficavam se beijando vez ou outra, típico de casal apaixonado!
Eu? Bem... eu estou pensando na Anna e que, talvez, eu não tinha ficado com outras não por falta de tempo, mas por causa dela. A Anna é adorável e tem aquele sorriso lindo! Ela é inteligente. Encantadora! Também não parece querer só sexo. Sim, eu estou apaixonada pela Anna!
Fiquei pensando nisso até dá a hora de ir embora. Eu já estava bem depois de ter bebido alguns copinhos de água.

Ao chegar em casa vi que a Anna ainda não havia chegado. Óbvio! Ela não tem hora pra chegar em casa!

Agradeci a carona e disse para a Camis que mandaria mensagem.

Cheguei em casa, preparei um lanche para comer no quarto e fui trocar mensagens com a Camis e a Laris. Eu queria saber as duas versões, claro!

Fiquei conversando com elas até me sentir cansada o suficiente para dormir.

Annabella

Estávamos em um barzinho, a minha cunhada tinha levado uma amiga, quase que uma deixa para que pudéssemos nos conhecer e foi o que aconteceu.

Carolina, 28 anos, jornalista.
Ela é encantadora e em nenhum momento faltou assunto! Ela falava sobre tudo com a maior facilidade, mas ela tem a postura de uma mulher e eu sinto falta da companhia daquela menina. Por mais interessante que a Carol possa ser, eu quero mesmo é ficar com a minha garotinha.

Ficamos até tarde conversando e bebendo. Me diverti muito! Elloh sempre consegue gargalhadas de mim facinho. Acabei vindo antes que elas para casa, eu estava  cansada.

No caminho pensei em ligar para a garotinha, mas já era tarde, então desisti da ideia.

Era uma vez um romance erótico.Onde histórias criam vida. Descubra agora