Who is?

134 3 0
                                    

15 de fevereiro 6h30AM

Alice Thompsom Point Of View

Estiquei minha mão procurando a praga que fazia barulho em cima da estante, o celular despertava e vibrava sem parar como se fosse uma metralhadora, aaaa, que som horrível. Acabei esbarrando a mão fazendo o maldito celular cair no chão e para a minha alegria parar de tocar.
Sem nem abrir os olhos depois de não ouvir mas barulho nenhum virei o rosto querendo voltar a dormir, mas por obra do destino ou seja lá quem está ordenando tudo isso, algum desocupado está me ligando a essa hora.
Revirei os olhos enquanto me sentava para pegar o celular no chão, a preguiça era tanta que nem me levantar eu fiz, me debrucei na cama quase caindo mas consegui pegar o  celular. Atendi sem ao menos ver me preparando para xingar quem quer que fosse.

- Sejá lá quem você for está muito cedo para ligar, então me faça o favor e vá dormir e me deixe dormir também.

Antes que eu pudesse desligar ouvi alguém bufar do outro lado e grunhir, provavelmente achando que eu desligaria.

- Quem é?
- Sou eu Alice.
- Brooke?
- É.
- O que diabos você está fazendo acordada a essa hora?
- Acho que o costume, não sei.
- Mas, por que me ligou?
- Não sei foi a primeira pessoa que pensei, vou ter alta em dois dias.
- An, isso é bom.
- Sim, mas ainda terei que ficar mais dois dias, e bem, eu odeio hospitais.
- Eu sei Brooke.
- E a Malanie?
- Eu não vejo ela a um bom tempo Broo.
- O que aconteceu?
- Nada eu só me mudei pra cá e fiquei longe e até antes de mudar eu já tinha ficado duas semanas.
- Ally, o que você está fazendo? Ela é só uma criança.
- Eu sei Brooke. Ela está com a avó dela esta tudo bem.
- Mas ela não precisa exatamente da avó e sim de você.

Fiquei em silêncio por um longo tempo, talvez ela estivesse certa, mas eu simplesmente não posso fazer nada, não é mais questão minha e dela e sim de tudo.

- Tudo bem Brooke, eu me viro.
- Só estou tentando ajudar.
- Eu sei.

Trocamos apenas algumas palavras até que decidimos desligar. Me levantando da cama na maior calma do mundo, fui tomar um banho para que eu pudesse acordar do sono pegajoso.

Justin Bieber Point Of View

- Drew. Acorda cara.

Ouvi alguém me chamando mas apenas ignorei provavelmente sendo algo da minha cabeça.
Senti um soco no meu braço me fazendo resmunga algo que nem mesmo eu entendi, me virei na cama para voltar a dormir.
Achando que eu teria paz, algum filha da puta jogou água gelada na minha cara me fazendo quase pular da cama e arrebentar quem quer que fosse.

- Calma ae cara você precisa levantar.
- Chase? Mas que merda você está fazendo aqui?
- Era a minha vez de vir te acordar. - ele bufou revirando os olhos. - Anda dude tá todo mundo te esperando no escritório.
Bufei me lembrando que tinha marcado com eles - tudo bem já vou descer.

Levei alguns minutos pra levantar e escovar os dentes, jogar uma água no rosto, talvez eu nao sentisse tanto sono. Coloquei uma bermuda jeans calcei minhas chinelas e joguei a camiseta nos ombros descendo as enormes escadas.
Adentrei o escritório vendo que todos ali me esperavam sentados.

- Mas que merda aconteceu com você dude? E esse cabelo?

Lhe lancei um breve olhar ameaçador antes de me sentar, eu estava naqueles dias em que eu estava com um mal humor do caralho. É bom porque aí nenhum filha da puta vem de graça.

- Chris?
- Já tenho o local todo mapeado.
- Tudo bem.
- Somers. - os dois me encararam - Chaz quero que vá junto com o Ryan ver os armamentos e Chase, você vai ver os seguranças, sua obrigação mesmo. O resto, se vira, mas quero que todos estejam treinando, vamos ter uma simulação em uma semana. Estejam todos prontos.
Eles ficaram lá me encarando todos parados. - Saiam daqui.
- A madame acordo de mal humor.

Criminal SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora