Wrong

75 2 0
                                    

EUA, Geórgia, Atlanta - Midtown
2016 04h25pm

Eu literalmente, havia passado quase toda manhã arrumando meu quarto, eu deixei da cor branca que estava pintando uma parede de preto, eu não estava e nem teria paciência para pintar o quarto todo ou chamar alguém para fazer isso.
Eu estava agora arrumando toda a minha roupa no armário, minha cabeça rodava em torno de uma garotinha chamada Melanie, eu falava com ela todos os dias agora, era o mínimo que eu poderia fazer.
Parei de arrumar indo procurar meu celular no meio de toda essa bagunça, quando finalmente achei em baixo de uma jaqueta desbloqueei a tela discando um número conhecido.
Tocou algumas vezes até que a voz doce e melodiosa da minha pequena surgisse.

- Oi gatinha.
- Ally!
- Tudo bem pequena?
- Aham, e você?
- Estou morrendo de saudades.
- Boo, a vovó disse que eu poderia te ver.
- Como assim Mel?
- Eu não sei Al, ela disse que ia viajar.

Suspirei pesado sem falar nada por alguns instantes tentando raciocinar o que a pequena havia falado. Okay, paciência Alice, ela é só uma criança.

- Tudo bem, mas me conta Mel o que fez hoje?
- Al, eu conheci duas meninas na escola, elas são bem legais.
- É mesmo amor? E qual é o nome delas?
- Sophie e Chloe.
- Lindos nomes.
- Sim, elas são irmãs.
- Oh que legal.
- Elas me chamaram para tomar sorvete, a vovó disse que não por que a gente não conhece elas.
- A sua avó está certa meu anjo.
- Eu sei.
- Okay, nas férias eu busco você para passar um tempo comigo tudo bem?
- Sério? - ela perguntou toda animada.
- Sim.
- Isso! - soltei uma risada pela sua animação. - Al, vou desligar tenho que fazer lição de casa.
- Tudo bem, vai lá gatinha.
- Tchau.

Ela desligou o telefone enquanto eu ficava um tempo raciocinando sobre a avó dela ir viajar, isso soava estranho.
Me levantei da cama voltando a arrumar toda a bagunça que estava aquele quarto. A minha cabeça está a mil, Mel, Justin, Derek, CIA, FBI, e agora o problema da avó da mel, como é que eu resolveria tudo isso em apenas três meses? Eles só podiam estar enlouquecendo, ou talvez me quisesse morta, por que era isso o que aconteceria em menos de três meses.
Terminando finalmente de arrumar meu guarda roupa fui arrumar os livros e as prateleiras, talvez eu tivesse coisas de mais, ou, eu só estava muito cansada e tudo parecia ter se multiplicado.

Ao final da tarde, quando pude dizer que finalmente acabei de arrumar a enorme bagunça que estava naquele ambiente me joguei na cama pegando no sono apenas por alguns minutos até que entrassem no quarto para me acordar.

- O que é?
- Oh, desculpe. Não sabia que estava dormindo.
- Agora ja sabe Brooke, agora diz o que queria por favor.
- Eu e a Lydi vamos jantar fora, você quer ir?
- Não obrigada, estou cansada, vou tomar um banho e dormir.
- Tudo bem, vamos voltar tarde, só pra avisar.
- Okay!

Ela saiu do quarto me deixando sozinha com o quarto vazio, me obriguei a levantar e seguir para o banheiro, tirando as roupas e colocando no cesto liguei o chuveiro entrando de baixo do mesmo na água morna. Com longos minutos debaixo do chuveiro resolvi sair ao ver a ponta dos meus dedos enrugados pela água, me enrolando na macia toalha branca sai do vapor quente do banheiro indo me trocar, com um short e uma blusa cinza de manga que cobria meu short coloquei apenas meu chinelo e indo para cozinha.

Minha barriga roncou denunciando a minha fome, reparando nos detalhes da pequena cozinha branca por um tempo, desviei minha atenção para a geladeira seguindo até a mesma, preparei dois lanches enchendo um copo com suco de uva, peguei o prato com os lanches e o copo de suco e apaguei as luzes voltando para o quarto.

Criminal SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora