3 Months

69 2 0
                                    

EUA, Geórgia, Atlanta - Midtown 2016 09h30am

Depois de relutar muito para levantar da cama, fazer minhas higienes, trocar, e ir correr. Agora, eu estava no shopping andando e olhando algumas lojas, eu fiz o favor de esquecer a linda chave de casa ontem no Justin, então estava o esperando para que estava pudesse entrar em casa.
Sentada em uma cadeira do Starbucks esperando a donzela finalmente chegar, peguei o celular discando seu número.

- Mas a onde diabos você está?
- Esta querendo me tanto assim vadia?
- Eu só estou a muito tempo fora de casa.
- Deveria ter ido para a mansão.
- Eu preciso de folga.
- Eu não te dei folga, só algumas horas.
- A onde você está?

Ele não respondeu bufe irritada achando que ele tinha desligado, bem talvez ele tivesse feito isso mesmo quando ouvi sua voz em meu ouvido.

- Estou aqui.

Os pelos da minha nuca se arrepiaram todos enquanto eu estava estática tentando assimilar o que diabos ele estava fazendo quando beijou meu pescoço.

- Mas o que diabos
- Relaxa. - ele disse sentando na cadeira a minha frente. - Aqui esta sua chave. - ele me entregou a chave e eu o olhei desconfiada.
- Anda, diz logo. O que quer?
- An? Do que está falando?
- Bieber, você não faz nada de graça. Sempre espera algo em troca. Então anda logo, diz o que quer.
- Relaxa só quero uma ajuda.
- Você pedindo a minha ajuda? - pausei apontando para mim mesma- Essa é nova.
- Se não quiser ajudar eu procu...
- Eu ajudo, só achei estranho.
- Que seja, vem.

Me levantei o seguindo ele estava meio inquieto parecia inseguro com alguma coisa.
O garoto parou no meio do shopping me fazendo esbarrar nele, antes que eu perguntasse alguma coisa ele se virou e ficou me encarando.

- O que foi?
- Você, esta de vestido.
- Idai?
- Esta parecendo uma garota.
- Talvez por que eu seja uma? - Bufei irritada saindo de perto dele.
- O esquentadinha calma a e, relaxa Alice. Você está gostosa.
- Você é nojento.
- Mas as garotas gostam.
- Não eu.
- A não?
- Absolutamen

Antes que eu terminasse de falar ele me virou para ele, arregalei os olhos pronta para me soltar, mas ele não deixou. Ele segurou minha mão com a dele e a livre puxou minha cintura grudando nossos lábios.
Mas que diabos é isso, eu não sei em que mundo eu estava, mas eu passei meus braços pelo seu pescoço e correspondi a esse maldito beijo.
Não era um tipo de Beijo que você dava quando gostava de alguém, ou aquele completamente cheio de sentimentos não importa quais, mas não era o tipo que era vazio, que não demonstrava nada. Talvez seja bastante intenso, claro, mas ao mesmo tempo era calmo, de um jeito que não dava para entender.
Bem, eu cai na real e o empurrei nos desgrudando, eu estava ofegante e algumas pessoas que passavam nos olhavam e sorriam, como se fossemos um casal, no caso, sem possibilidade nenhuma de existir.

- Você só pode estar louco?
- Qual é Alice, vai dizer que não gostou?
- Eu vou dizer que é melhor parar com isso. Quer saber tchau, você pode arrumar alguém para te ajudar.

Eu estava irritada, e eu nem sabia o por que. Antes que eu pudesse me distanciar, Justin segurou meu braço me parando, ele não teve um pingo de educação quando saiu me puxando em frente a uma loja de jóias, o que me confundiu.

- Por que? - já que não tinha escolha cruzei os braços depositando o peso em uma perna.
- A minha coroa resolveu vir para cá passar uma semana ou duas, ela está uma fera comigo, então pensei em dar um presente para ela.
- E por que precisa de mim? Você tem bom gosto eu acho.
- Normalmente era Kayla quem me ajudava, ou quem comprava.
- Por que não pediu ajuda para ela?
- Ela está ocupada de mais sentindo ciumes da nova vadia.
- Eu não sou a nova vadia, só para deixar claro. E vou te ajudar. - Ele suspirou alto relaxando os ombros. - Pela sua mãe, não por você.

Criminal SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora