14 de fevereiro 8am
- Alice sweetheart acorda já está atrasada
- Só mais um pouquinho Lydi, mais 5 minutos por favor.
- Alice não.
Eu me revirava na cama em busca de uma posição confortavel para voltar a dormir ate sentir algo gelado no meu rosto.
- Merda Lydia ficou louca?
- São oito horas ou você levanta ou eu te jogo escada a baixo.
Ela saiu pisando forte e então bateu a porta. Ela jogou agua na minha cara! Eu realmente estava muito encrencada, levantei correndo e tomei um banho rapido. Coloquei uma calça preta, a blusa do uniforme preta também e minha jaqueta, coloquei minhas botas e prendi o cabelo em um rabo de cavalo, passei uma leve maquiagem e coloquei meus óculos escuro pegando a chave da moto e saindo correndo de lá. Puta merda eu estava muito fodida.
O ruim de se trabalhar no FBI é que uma falha e você está muito encrencado, e o bom do FBI? Bem... pra muita gente não tem nada de bom agora pra mim, é como se eu tivesse vindo ao mundo pra isso, meu pai era o melhor agente daqui, não necessariamente desta cidade, mas sim na base em Washington D.C, eu nasci no meio disso, aprendi a manusear uma arma antes mesmo de aprender a andar. Eu nasci e cresci no meio disso tudo. Eu tenho que terminar isso pelo meu pai.
Desci da moto e entrei no grande prédio indo para o elevador.
- Olá Srta. Thompson
- Olá Maggie.
- Sr. Johnson esta a esperando na sala dele.
- Droga! Obrigada Maggie.
- Boa sorte Lauren.
- Maggie!
Ela riu enquanto eu ia ao elevador apertando para o ultimo andar, eu concerteza levaria uma puta bronca ou ate mesmo uma advertência. Que droga!
Quando parou no 5 andar eu sai de dentro do elevador e tirei os óculos colocando na blusa e andei até o balcão.
- O Sr.Johnson está a esperando na sala dele, vou avisar de sua chegada.
Assenti e fui em direção a sala dele que era no final do corredor batendo duas vezes. Droga eu estou muito encrencada, respirei fundo quando o ouvi dizer o típico "entra" abri a porta entrando e a fechando logo em seguida.
- O senhor me chamou?
Ele respirou fundo me encarando-sente-se Agente Lauren - o olhei de cara feia, odeio que me chamem pelo nome do meio. Sentei esperando ele começar.
- Então. -ele parou de falar olhando nos papeis.- Bom trabalho a sua missão foi concluída perfeitamente.
- Derek! Eu sei que você não me chamou para me elogiar então por favor vá direto ao ponto. -arqueei a sombrancelhas mudando meu humor. Ele podia encurtar tudo isso e dizer o que ele quer.
- Tudo bem Lauren vamos direto ao ponto. - ele me olhou de relance e voltou a mecher nos seus papeis -Chegou atrasada e sabe que não aceito esses tipo de falha aqui no meu local de trabalho, ainda mais sob minha ordens...
- Eu sei Derek não vai acontecer mais foi a única vez e...
- Eu não terminei de falar Alice. Faça o favor de ficar quieta.
O fuzilei dando espaço para ele continuar.
- No entanto, por estar aqui a bastante tempo, cresceu aqui em nossos cuidados e sempre praticou seus serviços com perfeição. Não darei advertência -soltei o ar que nem sabia que estava prendendo e suspirei aliviada- No entanto.
Eu sabia que tava sendo bom de mais pra ser verdade - O que vou ter que fazer?
-Vai fazer horas extras pra mim e tenho uma missão nova para a senhorita de grande porte.
Fiquei surpresa, achei que ele iria me dar uma puta bronca e tudo mais.
- Então por favor diga logo.
- Estamos investigando um dos maiores traficantes de Atlanta a anos, mas vamos adimitir o individuo é bom, encobre todos os rastros e sempre o perdemos. Porem ele sumiu do mapa e parece que o filho assumiu o seu lugar, quero que voce derrube os dois, quero que ache ele. Não confio em muita gente para fazer isso, é uma missão de grande porte e não podemos falhar.
- É a minha vida em jogo e dos seus agentes certo?
- Exatamente! Não posso desperdiçar mais ninguém. Então sim estou te promovendo para categoria A.
Arregalei os olhos, categoria A? O que? Essa é a categoria mais alta do FBI, é os melhores agentes, as melhores missões, é ótimo porque só venho treinar e pronto não preciso resolver nada até que me dêem alguma missão, a parte ruim é que você é lotado de missões. Mas tudo bem.
- Precisamos de alguem dentro do mundo dele, precisamos de olhos e ouvidos lá, precisamos de alguem na maior parte do tempo o vigiando próximo a ele nos dando o máximo de informações possíveis. Vai ser difícil, o cara é impossível de confiar em alguem mas você consegue, vai ter que conseguir. Então está aí a proposta aceita?
Ainda estava estática com tamanha informação, era tudo ao mesmo tempo. Transferência, mudanças, falhas, missão nova e puta que pariu eu estava bem enrolada. Eu não sabia o que responder, é claro que eu queria essa missão mas eu era realmente boa para isso?
- Alice? Distraída? - Derek chamou me tirando do transe.
- Oh! sim, desculpe a distração, pode continuar.
- E então? Aceita?
Demorei alguns segundos desviando o olhar, bufei por estar em duvida mas em fim. - Tudo bem. Eu aceito, quem é?
-Vai com calma precisamos juntar todos os pontos e conseguir mudar sua ficha, apagar tudo ao seu respeito que tem haver com o FBI, assim que você sonseguir se aproximar ele ira pesquisar sua ficha inteira e vera até o que você não lembra, tome muito cuidado ele é esperto vai ta na sua cola o tempo todo.
- O cara é o que? Um Deus por acaso para me sondar em todos os passos que eu der? Venhamos e convenhamos neh Derek eu sou a melhor.
- Não se exalte muito Alice, até o melhor pode cair. - me alertou com seu aviso- Mas voltando só te chamei pra avisar mesmo e saber sua resposta, dentro de uma semana te comunicamos dando todas as informações de que precisa.
-Tudo bem.
-Okay está liberada, já pode ir.
Assenti me levantando e me direcionando a sair da sala, entrei no elevador encostando na parede de metal, Jesus Cristo não achava que ele, justo ele confiaria tanto em me mim a ponto de me dar algo tao grande, nada do que eu já fiz antes é parecido com isso, sempre em proporções menores mas sempre tive êxito perfeitamente em todas elas. Não querendo me gabar mas eu era realmente boa no que faço.
- Lauren, foi tudo bem?
- Tive a melhor notícia que eu poderia receber.
- O que é?
- Vai saber em breve Maggie.
Me afastei caminhando até a ala de treinamento, andava pelo corredor enorme vendo várias pessoas treinando o que precisava, segui a minha direita abrindo a sala de tiros e fechei a mesma atrás de mim.
Andei alguns passos em direção a área que eu normalmente fico mesmo abafado dava para ouvir os sons de tiro entre as cabines, parei vendo que alguém usava a cabine que eu geralmente usava, era um cara alto que eu parecia reconhecer, mas não, não podia ser.
O cara quem eu acreditava ser colocou a arma no local e tirou o protetor de ouvido se virando pra sair da sala e então foi aí que eu reconheci. Meu Deus.
- Cam!-arregalei os olhos surpresa e corri na direção dele pulando em cima nos fazendo cair.
- Mas que diabos -ele parou de falar ao notar quem era - Alice? Mas que merda você está fazendo aqui?
- Fui transferida mas, que diabos você está fazendo aqui?
-Jesus Ally sai você está pesada.
-Desculpe, bem você sumiu, eu só estava sentindo sua falta.
Me levantei e o ajudei a se levantar também, fiquei olhando todos os traços, sua barba por fazer, mesmos olhos castanhos astutos, as sobrancelhas arqueadas quando nao entendi algo, mas algumas coisas haviam mudado, ele estava mais alto e mais forte, seu estilo estava diferente e sentia que psicológicamente também havia mudado. Ele me encarou com seus olhos confusos tentando entender o que realmente estava acontecendo, e também em compreensão, ele sabia que havia me deixado preocupada e que tinha errado, seja lá o que ele tenha feito. Ficamos nos encarando um longo tempo até que nos abraçamos, puta merda eu não fazia ideia do quanto eu senti falta dele.
- Cam, droga! Por onde você se meteu.
- Desculpa Ally, eu estava em uma missão.
- Por tanto tempo? Não foram meses Cameron foram dois anos!
- Eu sei pequena desculpa, eu estava na Califórnia, eu não podia falar eu sinto muito.
- Você -dei um tapa no braço dele- me deixou - outro tapa - preocupada-fechei o punho dando um soco- por meses- comecei a socar ele freneticamente até que ele me segurou. - Você é meu irmão Cam, não pode fazer isso comigo. -uma lagrima escorreu pelo meu rosto. - Eu já perdi muita gente não aguentaria perder mais nenhuma outra. - foi ai que então ele percebeu o quanto tinha me machucado.
-Ally eu sinto muito, sinto muito mesmo, eu não tinha pensado nessa proporção, desculpa.
- Você poderia ter ao menos me avisado, achei que tinha ido embora.
- Alice não! Eu nunca faria isso.
- É o que todo mundo fala antes de ir.
Eu não sei o que estava acontecendo mas acho que acabei desmoronando por todos esses anos.
- Alice, olha pra mim. -ele puxou meu queixo me obrigando a olhar pra ele- eu nunca faria isso, você é minha irmansinha, nem se eu quisesse seria capaz de te deixar.
- Okay. Que seja, vamos treinar -revirei os olhos indo me arrumar.
- Agora sim, essa é a Alice chata que eu conheço.
- Prefiro pequena - bufei emburrada como se fosse uma criança.
- Você não tem que prefererir nada.
- Atrevido! Voce sera preso por desacato a autoridade.
Peguei a arma a traz de mim apontando para ele que arregalou os olhos espantado, ele então voltou ao normal me olhando - vamos lá Ally para com isso.
Destravei a arma e disparei um tiro ao lado da sua cabeça, ele me encarou incrédulo e arregalou os olhos olhando a onde o tiro havia se alojado, a maioria das pessoas estavam com protetor de ouvido e nem havia muito barulho para que pudessem optar por esse ser um tiro perigoso, continuei o encarando e então uma súbita vontade de rir acabou me tirando todo o espírito de zoar com ele, sem aviso comecei a rir muito alto enquanto ele me olhava com o se eu tivesse cinco cabeças.
-Alice?
- Ai.meu.Deus- controlei um pouco a risada- você tinha que ter visto a sua cara. - não me segurei e voltei a dar gargalhadas super escandalosas.
- Não vai para de rir?- ele começou a se aproximar com as mãos atrás das costas - vamos ver se vai gostar de rir agora. - ele começou a fazer cosquinhas em mim por todo o meu corpo até que alguém nos interrompeu .
- Alice o que diabos... Quem é ele? -olhei para o lado vendo Brooke nos encarar com a sobrancelha arqueada.
- An - olhei para Cam e então nos soltamos - Brooke esse é o Cameron.
- hm Olá Cameron - ela se virou pra mim e me lançou uma carranca extremamente fechada. - mas que porra você está fazendo sem mim? - ela colocou a mão na cintura arqueando a sobrancelha.
Olhei para Cam que entendeu no exato segundo o que eu queria dizer, andamos em silêncio na direção dela. - O que? O que vocês querem? - ela perguntou franzindo a testa, sem aviso prévio nos aproximamos dela fazendo cosquinhas por todo o seu corpo não dando tempo para que ela se defendesse.
- Mas que diabos vocês estão fazendo? Olhei para frente vendo o supervisor de armamentos pesados nos encarar incrédulo - acho que fiz uma pergunta Srta.Thompson?
Me afastei dos dois me prostrando em frente a Marcus, hoje eu realmente estava para arrumar encrenca. - Estamos só passando o tempo.
- Alice isso é uma sala de treinamento, não um parque de diversão, contenha-se aliás todos vocês. - Ele nos encarou superior e então saiu. - A propósito - ele apenas virou a cabeça- vão treinar. - olhei para os dois ao meu lado revirando os olhos - Eu quis dizer agora.
Me virei pegando uma AK-47 e coloquei no balcão pegando as balas, peguei a arma indo para a cabine coloquei as balas em um canto e a arma em outro, colocando os protetores e pegando a arma a carregando, esperei alguns segundo enquanto mirava, não usava muito a AK-47 e nem a usava a um bom tempo mas vamos lá, mirei o alvo suspirei e soltei o gatilho, era um cara em 4 tonalidades de cinza e vermelho no centro do alvo, e para a minha infeliz satisfação que não era nenhum pouco, havia atingido na segunda tonalidade do centro para o meio, o cinza perto do vermelho.
Bufei frustrada e então mirei de novo disparando, a bala havia pegado no mesmo lugar apenas alguns centímetros para o lado, quase soquei a arma na mesa ao ver onde a bala havia se alojado. Suspirei em frustração colocando os protetores no pescoço, me virei vendo Brooke e Cam conversar, eles pararam quando perceberam que eu os encarava, Cam deu alguns passos junto de Brooke.
- O que foi Lol?
- Lol?
- De Lauren Brooke.
- Seu segundo nome é Lauren? Sério.
- Brooke não começa.
Lancei um olhar de desaprovação e ela levantou as mãos em redenção.
- Cam eu não consigo. -bufei irritada enquanto ele tentava entender do que eu falava- AK-47 não consigo mais.
- Ally você só perdeu o jeito pequena.
- Eu disse que não iria mais atirar com ela. Mas sou obrigada faz parte das exigências.
Bufei contrariada odeio essa arma.
- Ally vem aqui.
Ele pegou a arma me fazendo virar e colocou os fones de volta aos meus ouvidos, levantei a arma mirando.
- Ally respira, é apenas uma AK-47 o tempo que ela leva para chegar é menos que uma walther PP 1972, não segure tão forte o gatilho, o tempo que ela leva para soltar é o tempo que você tem para respirar.
Ele explicava enquanto soltava um pouco meus dedos do gatilho - agora tenta, tá tudo bem.
Respirei fundo e apertei o gatilho fechando os olhos logo em seguida, senti as mãos de Cam no meu ombro me incentivando a abrir os olhos, ao abrir vi a bala alojada no vermelho.
Arregalei os olhos surpresa soltando a arma na mesa e abraçando Cam. - Obrigada. - Ele retribui nos soltando depois, voltei a atirar assim que ele saiu da cabine.
[...]
- Qual é Ally você é horrível com a AK-47.
- Broo - pausei - não há nada que eu seja ruim.
Ela gargalhou discordando e eu e Cam a acompanhamos.
- Você é convencida de mais Alice.
- Sou apenas realista.
Antes que eu pudesse me levantar ouvimos o vidro da lanchonete se espatifar e pessoas gritando assustadas peguei minha arma e Cam fez o mesmo, colocamos Brooke para traz já que ela não podia possuir o porte de arma com ela.
Dois caras armados com capuz preto mostrando apenas os olhos entraram e eu apontei a arma para eles, como estava na parte mais funda eles não perceberam, vi mais um cara entrar passando reto e parou assim que o de olhos azuis o cutucou.
-Vamos lá Jason não seja covarde apareça.
Nao ouvimos nada ate que ele mirou sua arma no teto e atirou fazendo as pessoas se assutarem novamente.
- Eai Jason vai se esconder igual uma putinha?
Seus ombros ficaram rígidos e ele deu alguns passos dando um tiro na porta que daria para a cozinha. Ouvimos a porta abrir e um cara saiu de lá com as mãos para o alto.
- Eu estou aqui cara o que você quer?
Ele sorriu de escárnio e então se aproximou - Não seja tão viado cara, posso ouvir você se mijando daqui.
Os garotos que estava com ele deram risada abaixando suas armas, o garoto de capuz se aproximou do outro colocando o cano da arma na cabeça do moreno.
Me levantei devagar apontando minha arma para ele e Cam fez o mesmo. Ele tirou o capuz mostrando quem ele era e então eu arregalei os olhos, os outros fizeran os mesmo e o de olhos azuis cutucou o loiro falando alguma coisa para ele fazendo com que ele virasse a cabeça pra mim e ver que eu estava com a arma apontada para a cabeça dele, ele me encarou com seus olhos carregados de raiva e sorriu diabólico, isso não podia acontecer. Cam percebeu e ficou nos encarando sem entender enquanto eu não desviava os olhos daquele mané.
Ele desviou os olhos ao ouvir barulho de sirenes e então seus garotos saíram de lá, ele disse alguma coisa para o tal de Jason e então me encarou mais uma vez e saiu correndo.
Merda! Olhei para Cam que ajudava Brooke a se levantar e esperamos até que a polícia chegasse certificando que todos ali estavam bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Soul
Romance"-Onde ele está? -Muito longe. Separados por um oceano -E ela? -Distante, separados por um abismo maior que o oceano." "Não precisa mais chorar, enquanto eu estiver com você, nada vai te deixar mal, nada vai te fazer mal, estou aqui para te ajudar...